Will0120 Postado 15 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 15 de outubro de 2021 Parabéns pela evolução, a cada atualização são notáveis as mudanças no seu físico e a cada uma vai chegando mais prx de seu objetivo!! Sigo acompanhando... Boraaaa 💪 MM_mm, RenatinhaSA, Helynha e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bárbara Postado 15 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 15 de outubro de 2021 Em 07/10/2021 em 10:28, Helynha disse: Olha essas costas sequinhas, cinturinha e esses glúteos arredondados 😍 maravilhosa!! Para tudo Brasil, um arraso! MM_mm, Helynha, Apollo Galeno e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helynha Postado 15 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 15 de outubro de 2021 2 horas atrás, Bárbara disse: Para tudo Brasil, um arraso! 😍😍😍😍 obrigada 11 horas atrás, Will0120 disse: Parabéns pela evolução, a cada atualização são notáveis as mudanças no seu físico e a cada uma vai chegando mais prx de seu objetivo!! Sigo acompanhando... Boraaaa 💪 Muito obrigada. 🥰 Tmj 👏🥰 Famama, Beca, Apollo Galeno e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ladot Postado 17 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 17 de outubro de 2021 Cada atualização é surpreendente neh !!! Parabéns pela evolução tá maravilhosa Helynha, Beca, RenatinhaSA e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helynha Postado 17 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 17 de outubro de 2021 29 minutos atrás, ladot disse: Cada atualização é surpreendente neh !!! Parabéns pela evolução tá maravilhosa Muito agradecida 🥰❤ RenatinhaSA, FaBHana, Vezinha e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helynha Postado 1 de novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 1 de novembro de 2021 Bom dia a todos, hoje, dia 01 de novembro, está marcado a minha atualização, porém estou em meu período menstrual como na última e estou me sentindo inchada, mestre@Apollo Galeno gostaria de atualizar dois dias após o período menstrual como da última vez. Desde já muito obrigada. Famama, FaBHana, Vezinha e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MM_mm Postado 1 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de novembro de 2021 5 horas atrás, Helynha disse: Bom dia a todos, hoje, dia 01 de novembro, está marcado a minha atualização, porém estou em meu período menstrual como na última e estou me sentindo inchada, mestre@Apollo Galeno gostaria de atualizar dois dias após o período menstrual como da última vez. Desde já muito obrigada. Ansioso para ver os resultados. 👏👏 Famama, Helynha e FaBHana 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 1 de novembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 1 de novembro de 2021 8 horas atrás, Helynha disse: mestre@Apollo Galeno gostaria de atualizar dois dias após o período menstrual como da última vez. Flor!!! Com toda certeza isso TEM QUE SER FEITO!! Apollo não irá se opor!! 2 dias após o término!! 😘 Obs: ansiosa também rs MM_mm, Helynha e Famama 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helynha Postado 1 de novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 1 de novembro de 2021 3 horas atrás, FaBHana disse: Flor!!! Com toda certeza isso TEM QUE SER FEITO!! Apollo não irá se opor!! 2 dias após o término!! 😘 Obs: ansiosa também rs Muito obrigado musa por sua compreensão Sempre final de mês é meu período menstrual. FaBHana, MM_mm, Famama e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beca Postado 1 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de novembro de 2021 Ansiosa pra ver também sua evolução. No meu caso foi do mesmo jeito, na avaliação anterior estava no meu período... e realmente tem uma diferença absurda FaBHana, Famama e MM_mm 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora