Helynha Postado 11 de setembro de 2021 Autor Postado 11 de setembro de 2021 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: Espero que se recupere.... Vou fazer as alterações que solicitou na dieta..porem não tenho nada a avaliar. Na proxima atualização avalio o casamento completo...... Muito obrigada Apollo, eu me recuperei quase que integralmente com a sua dica de tratamento e me mantive 100% na dieta, eu sinto por não ter conseguido evoluir como gostaria. Na proxima atualização virei muito melhor.. Eu amei a minha dieta, ainda mais com esses chocolates, era tudo que eu queria. Vou focar mais ainda. 🥰 FaBHana, Apollo Galeno, fisiculturismo e 1 outro 4
Vezinha Postado 14 de setembro de 2021 Postado 14 de setembro de 2021 Em 09/09/2021 em 13:45, MM_mm disse: Apesar de todas as dificuldades. Mostrou ótimos resultados, parabéns por sua perseverança e foco. Inspirador. 👏👏👏👏 Em 09/09/2021 em 13:45, MM_mm disse: Apesar de todas as dificuldades. Mostrou ótimos resultados, parabéns por sua perseverança e foco. Inspirador. 👏👏👏👏 Ótimo resultado !! Já é linda 😻 imagine com passar-dos dias 😍😍😍 MM_mm, Apollo Galeno, Helynha e 2 outros 4 1
Helynha Postado 14 de setembro de 2021 Autor Postado 14 de setembro de 2021 50 minutos atrás, Vezinha disse: Ótimo resultado !! Já é linda 😻 imagine com passar-dos dias 😍😍😍 Obrigada @Vezinha❤🥰 Vc está um espetáculo de linda ja, E vai ficar mais ainda😍😍😍😍😍 FaBHana, Apollo Galeno, Foston e 2 outros 5
ladot Postado 17 de setembro de 2021 Postado 17 de setembro de 2021 Eita mulher que resultado maravilhoso ,apesar de todas as adversidades voce conseguiu !! Parabens e continua firme 💗💗💪 Helynha, Foston, fisiculturismo e 2 outros 4 1
Helynha Postado 17 de setembro de 2021 Autor Postado 17 de setembro de 2021 25 minutos atrás, ladot disse: Eita mulher que resultado maravilhoso ,apesar de todas as adversidades voce conseguiu !! Parabens e continua firme 💗💗💪 Verdade😅😅. Muito obrigada🥰 Teremos ótimos resultados aqui no fórum 🥰😍 FaBHana, Foston, fisiculturismo e 2 outros 4 1
Will0120 Postado 19 de setembro de 2021 Postado 19 de setembro de 2021 Em 09/09/2021 em 13:40, Helynha disse: Eu tive uma pequena lesão nos dois joelhos, o que me impossibilitou de avançar Mesmo com esses problemas da pra ver um boa diferença nas fotos antes e depois. Parabéns por continuar e não desistir!!! 👏👏👏👏, Agora ja bem p treinar e com a determinação que teve, vai mandar super bem na prx atualização 💪💪 fisiculturismo, MM_mm, Apollo Galeno e 3 outros 5 1
Helynha Postado 20 de setembro de 2021 Autor Postado 20 de setembro de 2021 17 horas atrás, Will0120 disse: Mesmo com esses problemas da pra ver um boa diferença nas fotos antes e depois. Parabéns por continuar e não desistir!!! 👏👏👏👏, Agora ja bem p treinar e com a determinação que teve, vai mandar super bem na prx atualização 💪💪 Muito obrigada. 🥰 Já estou 100% recuperada,e já estou dando meu melhor para a próxima atualização FaBHana, fisiculturismo, MM_mm e 2 outros 5
Qsr Postado 20 de setembro de 2021 Postado 20 de setembro de 2021 Em 09/09/2021 em 15:10, Helynha disse: Eu tava bem desanimada😅. Queria ter me esforçado mais. Mas enfim, eu não podia. 🥺 Exemplo de foco e determinação!! Evolução linda! Sigo acompanhando 💪 Will0120, FaBHana, Apollo Galeno e 2 outros 4 1
Helynha Postado 20 de setembro de 2021 Autor Postado 20 de setembro de 2021 6 minutos atrás, Qsr disse: Exemplo de foco e determinação!! Evolução linda! Sigo acompanhando 💪 Muito obrigada. 🥰❤ fisiculturismo, Marco Passarelli, MM_mm e 4 outros 7
Helynha Postado 30 de setembro de 2021 Autor Postado 30 de setembro de 2021 @Apollo Galeno Boa tarde mestre, entrei no meu período menstrual ontem, e estou me sentindo inchada. Minha atualização é hoje dia 30/09 Quero fazer após o período menstrual, pois sinto que minhas medidas estão alteradas. Agradeço desde já. Famama e MM_mm 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora