Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Falso magro no pior estado


splash

Post Destacado

Boa noite pessoal, se alguém tiver um tempinho gostaria de um feedback de vocês pois já não sei qual caminho seguir.

Idade: 24

Altura: 1,77 +-

Peso: 70kg

Braço: 30cm

Linha de cintura: 86

Abdômen: 91cm

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum

Tive problema com sedentarismo, depressão e sou bastante ansioso, comecei a beber demais e tal atitude junto ao sedentarismo me fizeram chegar no pior físico da minha vida. Eu quero muito ganhar massa muscular porém minha barriga está muito grande, me incomoda demais pois fica marcando nas roupas. Eu tinha 75kg, perdi 5kg e 6cm de linha abdominal porém não consigo progredir mais.

Fui numa nutricionista mas ela me passou praticamente a dieta que eu já fazia e não tinha resultado algum, fica em 1800kcals por dia. Estou pensando em fazer low carb e tentar secar o máximo possível, não tenho massa magra para perder então creio que a grande parte seria de gordura, hoje montei uma dieta de 1600kcals e se quiserem eu posto como ela ficou.

Faço cardio um dia e no outro faço pernas e abdômen. De noite eu treino costas num dia, peito no outro. Estou treinando em casa, tenho uma barra fixa e uso alguns pesos de garrafa pet com areia mas irei voltar para academia daqui 2 meses. Meu foco é treinar para TAF e ganhar massa muscular.

As fotos em spoiler eram de quando eu estava com 75kg, a mudança de lá pra cá foi pouca então considero que o corpo está esteticamente igual.

Spoiler

9aUv9s.jpgSi5Glg.jpglSmxhm.jpg

Gostaria da opinião de vocês sobre o que eu deveria fazer. Uma outra dúvida que tenho é se posso iniciar o uso de testosterona em doses baixas ou sarms para conseguir acelerar a perda de gordura e ganhar um pouco de massa, acredito que assim conseguiria dar um up e melhorar meu metabolismo. O que me dizem? estou totalmente aberto a críticas, opiniões e sugestões.

Desde já, agradeço.

Editado por splash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 02/08/2021 em 20:19, splash disse:

Fui numa nutricionista mas ela me passou praticamente a dieta que eu já fazia e não tinha resultado algum, fica em 1800kcals por dia. Estou pensando em fazer low carb e tentar secar o máximo possível, não tenho massa magra para perder então creio que a grande parte seria de gordura, hoje montei uma dieta de 1600kcals e se quiserem eu posto como ela ficou.

Bem vindo!!! Irei fazer a minha parte aqui, talvez faltam algumas informaçoes como tempo de treino, não sabemos se usou Aes, dieta montada não coloque fotos ou prints para facilitar e se quer uma ajuda  tire fotos novas, assim poderão avaliar o melhor a se fazer... seu tópico está quase completo... @Agan81@Apollo Galeno 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...