Postado 10 de agosto de 20213 anos Olá, boa noite galera!!! Sou novo por aqui e um pouco leigo sobre esteroides. Gostaria de saber um ciclo pra ganho de massa e definição, eu prático o esporte há 2 anos, faço acompanhamento nutricionista e meus exames estão tudo ok!! Opinião de vocês me ajudariam demais!! Obrigado.
Postado 11 de agosto de 20213 anos Administrador 5 horas atrás, Caio mialichi disse: Gostaria de saber um ciclo pra ganho de massa e definição, Bem-vindo @Caio mialichi! Seu objetivo é meramente estetico ou pretende melhorar o desempenho no crossfit?
Postado 11 de agosto de 20213 anos Autor 12 horas atrás, fisiculturismo disse: Bem-vindo @Caio mialichi! Seu objetivo é meramente estetico ou pretende melhorar o desempenho no crossfit? Seria mais estético mesmo, estou satisfeito com meu desempenho... Porém eu dei uma estagnada... E queria dar mais um passo ...
Postado 11 de agosto de 20213 anos Moderador Bem vindo!!! Sem uma padronização do tópico fica difícil dizer algo ou lhe ajudar de alguma forma! Lembrando que não é obrigado mas acredito que não irá se arrepender! Bons ganhos!
Postado 16 de setembro de 20213 anos Em 11/08/2021 em 14:17, Caio mialichi disse: Seria mais estético mesmo, estou satisfeito com meu desempenho... Porém eu dei uma estagnada... E queria dar mais um passo ... Isso é esperado no crossfit. Procure associar musculação associada ao crossfit. Se pegar um profissional preparado saberá trabalhar os músculos pouco explorados no crossfit. Ciclo bom pra ganho de massa magra é dieta e treino progressivo.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.