Moderador FaBHana Postado 2 de novembro de 2021 Moderador Postado 2 de novembro de 2021 Arrasou!!!!!!!! Masterplan e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 3 de novembro de 2021 Moderador Postado 3 de novembro de 2021 Cara...fenomenal seu empenho sem medir esforços para zuar suas tatoos....kkkk....esta dando certo! Cada dia mais seco.....mas magro....bonito de ver......barriga quase nula..... Estou curtindo ..... No mais...mesmo sendo um 85%....foi muito satisfatorio ao meu ver...... Seguirei liberando 1 refeição livre para vc..... OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(fds 14/11). Depois me conte 08:00 Café da Manhã 120g de mamão 1 fatia de pão de forma 3 Un. Ovo frito 100 ml de café sem açucar meio manhã= 100 ml de café sem açucar 13:00 Almoço 100 g Frango peito grelhado ou boi ou peixe ou porco 100 g abobora ou mandioca ou batata 1 colher Azeite 200g de vegetais ( brocolis, espinafre, tomate, chuchu, pepino, cenoura) 1 pimenta fresca (não é as de oleo...são as que vendem fresca no supermercado) Salada Verde 1 laranja 17h Café da tarde 1 Un. Iogurte Desnatado 170 g 1 Un. Banana nanica 30g de aveia Pré treino (30 minutos antes)= 100ml de café + 5g de creatina 21:10 Pós treino 1 colher de sopa de doce de leite + 1 banana 22:30 Janta 100 g Frango peito grelhado ou boi ou peixe ou porco 120 g abobora ou mandioca ou batata 120 g Feijão ou milho ( apenas nos dias que treinar inferior) 4 azeitonas 150g de vegetais ( brocolis, espinafre, tomate, chuchu, pepino, cenoura) Salada Verde 120g de melão ou melancia dica= coma o vegetal....vai precisar. DIAS SEM TREINO= não comer pos treino , e batata fica em 80g. Agua/dia= 4,3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 29/11 ( se não aparecer nesse dia perde MINHA ajuda. Seja pontual!) "Minhas" regras. 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade e respeito. 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Masterplan e FaBHana 2
Masterplan Postado 4 de novembro de 2021 Autor Postado 4 de novembro de 2021 Em 02/11/2021 em 21:17, Apollo Galeno disse: Cara...fenomenal seu empenho sem medir esforços para zuar suas tatoos....kkkk....esta dando certo! Cada dia mais seco.....mas magro....bonito de ver......barriga quase nula..... Estou curtindo ..... No mais...mesmo sendo um 85%....foi muito satisfatorio ao meu ver...... Seguirei liberando 1 refeição livre para vc..... OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(fds 14/11). Depois me conte 08:00 Café da Manhã 120g de mamão 1 fatia de pão de forma 3 Un. Ovo frito 100 ml de café sem açucar meio manhã= 100 ml de café sem açucar 13:00 Almoço 100 g Frango peito grelhado ou boi ou peixe ou porco 100 g abobora ou mandioca ou batata 1 colher Azeite 200g de vegetais ( brocolis, espinafre, tomate, chuchu, pepino, cenoura) 1 pimenta fresca (não é as de oleo...são as que vendem fresca no supermercado) Salada Verde 1 laranja 17h Café da tarde 1 Un. Iogurte Desnatado 170 g 1 Un. Banana nanica 30g de aveia Pré treino (30 minutos antes)= 100ml de café + 5g de creatina 21:10 Pós treino 1 colher de sopa de doce de leite + 1 banana 22:30 Janta 100 g Frango peito grelhado ou boi ou peixe ou porco 120 g abobora ou mandioca ou batata 120 g Feijão ou milho ( apenas nos dias que treinar inferior) 4 azeitonas 150g de vegetais ( brocolis, espinafre, tomate, chuchu, pepino, cenoura) Salada Verde 120g de melão ou melancia dica= coma o vegetal....vai precisar. DIAS SEM TREINO= não comer pos treino , e batata fica em 80g. Agua/dia= 4,3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 29/11 ( se não aparecer nesse dia perde MINHA ajuda. Seja pontual!) "Minhas" regras. 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade e respeito. 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Obrigado mais uma vez mestre! o objetivo é me esforçar pra zuar tudo mesmo hahaha Dia da nova atualização marcado na agenda já! FaBHana, Beetlebum013 e Marcos Tulio 3
Beetlebum013 Postado 16 de novembro de 2021 Postado 16 de novembro de 2021 Booooa!! Consigo ver ao vivo que o shape ta ficando bonito e a tattoo ta ficando feia hahaha Parabéns pela dedicação!! Masterplan 1
Masterplan Postado 30 de novembro de 2021 Autor Postado 30 de novembro de 2021 Boa noite galera!! Mais uma vez, agradeço por toda ajuda! Segue nova atualização @Apollo Galeno Tive alguns probleminhas durante esse período, como uma viagem de trabalho que me tirou alguns dias de treino e dieta e a correria do mês de novembro pra bater as metas anuais da empresa. Peso inicial (21/08/21): 86,00 kg.* Peso atual (29/11/21): 78,4 kg.* * Pesados ao acordar. Força/Resistência/Cargas: No período senti que perdi um pouco da disposição durante o treino, em alguns dias me senti beeeem cansado, mesmo assim mantive a progressão de carga. Suplementos: Creatina. (se precisar colocar outros na dieta, dá pra usar também, possuo omega 3 e whey em casa) Acne: Normal. Libido: Normal. Outros: Apesar de não ter uma alteração no peso, senti que algumas medidas diminuíram. 0 a 100% - Dieta: 74%. 0 a 100% - Hidratação: 100%. 0 a 100% - Aeróbico: 100%. 0 a 100% - Treino: 80%. Não tenho preferencia a nada da dieta mestre, pode alterar como quiser. Novas fotos: Marcos...V, Helynha, Beetlebum013 e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 30 de novembro de 2021 Moderador Postado 30 de novembro de 2021 Que PHODA meoooo!! Parece até outra pessoa 👏👏👏👏👏👏 parabéns pela evolução!! BF reduziu demais!!! Masterplan e Beetlebum013 2
Helynha Postado 30 de novembro de 2021 Postado 30 de novembro de 2021 1 hora atrás, Masterplan disse: Boa noite galera!! Mais uma vez, agradeço por toda ajuda! Segue nova atualização @Apollo Galeno Tive alguns probleminhas durante esse período, como uma viagem de trabalho que me tirou alguns dias de treino e dieta e a correria do mês de novembro pra bater as metas anuais da empresa. Peso inicial (21/08/21): 86,00 kg.* Peso atual (29/11/21): 78,4 kg.* * Pesados ao acordar. Força/Resistência/Cargas: No período senti que perdi um pouco da disposição durante o treino, em alguns dias me senti beeeem cansado, mesmo assim mantive a progressão de carga. Suplementos: Creatina. (se precisar colocar outros na dieta, dá pra usar também, possuo omega 3 e whey em casa) Acne: Normal. Libido: Normal. Outros: Apesar de não ter uma alteração no peso, senti que algumas medidas diminuíram. 0 a 100% - Dieta: 74%. 0 a 100% - Hidratação: 100%. 0 a 100% - Aeróbico: 100%. 0 a 100% - Treino: 80%. Não tenho preferencia a nada da dieta mestre, pode alterar como quiser. Novas fotos: Mandou muito bem na atualização 👏😊 Ótimos resultados Parabéns 👏🥰 Masterplan e Beetlebum013 2
Masterplan Postado 30 de novembro de 2021 Autor Postado 30 de novembro de 2021 Em 30/10/2021 em 15:20, Samu0808 disse: Entendi. Agora tenta seguir á risca certo ? Qualquer dúvida, fala comigo que estou á disposição brother Lembra de usar todo dia e que a mesma medicação pode ser usada quando se sinta cansado em algum momento. Cuidado com as coisas q desencadeiam o cansaço (poeira, cigarro, fumaças, mofo, humidade, gripes e resfriados.) Manter a vacina contra COVID em dias e quando tiver a campanha de influenza, pode tomar. @Samu0808 , boa noite! To seguindo o recomendado, não tive problema algum, tudo nos conformes! Valeu pelo apoio! 27 minutos atrás, FaBHana disse: Que PHODA meoooo!! Parece até outra pessoa 👏👏👏👏👏👏 parabéns pela evolução!! BF reduziu demais!!! Valeuuuu! Nossa, além do BF, tudo mudou! Principalmente a ansiedade melhorou demais! 20 minutos atrás, Helynha disse: Mandou muito bem na atualização 👏😊 Ótimos resultados Parabéns 👏🥰 Obrigado!! FaBHana, Samu0808 e Beetlebum013 3
Moderador FaBHana Postado 30 de novembro de 2021 Moderador Postado 30 de novembro de 2021 17 minutos atrás, Masterplan disse: Principalmente a ansiedade melhorou demais! É pra isso que esse fórum é demais! Salvando vidas! Obrigada pelo melhor comentário da noite 👏👏👏👏👏👏👏 Beetlebum013 1
Samu0808 Postado 30 de novembro de 2021 Postado 30 de novembro de 2021 12 horas atrás, Masterplan disse: @Samu0808 , boa noite! To seguindo o recomendado, não tive problema algum, tudo nos conformes! Valeu pelo apoio! Valeuuuu! Nossa, além do BF, tudo mudou! Principalmente a ansiedade melhorou demais! Obrigado!! Muito bom brother, isso aí Qualquer coisa estou á disposição 💪🏻 Mudança show, ta de parabéns 👏🏻 Beetlebum013 e FaBHana 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora