Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no Primeiro ciclo


Marcos Tulio

Post Destacado


Otimo.....

A cada atualização uma surpresa......e isso é a melhor parte= progressão continua.

Mas ainda quero ver uma atualização sua no 100%......

Ja mandou quase 10kg embora.....imagino como sua vida mudou....mas quero MAIS!

Foco para apreender com os erros.......e se planeje melhor para não atualizar as 00:01.....é tarde...kkkk...hora de vc estar dormindo (se não trapa a noite).....kkkkkkkkkkkkkk

dieta com a quantidade de macros que foi pedido.

08:00 café da manhã (metade do seu multivitaminico): 3ovos, 120g de mamão,  2 fatia de pão de forma

12:00 almoço: 100g arroz ou macarrão , 130 filé frango + salada variada+150g de mistos (cenoura, beterraba, pepino, tomate, brocolis, chuchu)+  1 colher azeite, 1 laranja

15hs= 1 fruta da sua escolha

18 lanche (1 capsula de vitamina C): 30g de amendoim , 20g de whey

19:30 pré treino ( 6g de creatina) : 1 xicara de café + 1 maça

21:30 pós treino:  20g de whey + 1 colher de sopa de doce de leite

22:00 jantar (metade do seu multivitaminico): 130g arroz ou macarrão, 100g feijão (apenas seg/quar/sex), 130g filé frango, 1 ovo,  + 150g de mistos (cenoura, beterraba, pepino, tomate, brocolis, chuchu)+ , 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

 

Dia sem treino= diminuir arroz para 70g em cada refeição e não comer sucrilhos nem feijão

Agua/dia= 5,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 22/12 (se não aparecer nessa data, bay bay ajuda). Quero que me de um oi no dia 22 aqui mesmo. NÃO COMA FORA DA DIETA ATÉ LA.

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

 

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds e 11/12 ). Depois me conte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Mas ainda quero ver uma atualização sua no 100%......

Vamos buscar isso 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Ja mandou quase 10kg embora.....imagino como sua vida mudou....mas quero MAIS!

Sim mudou muito em pouco tempo, em todo sentido já estou até influenciando as pessoas a minha volta a comer saudável praticar exercícios…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Foco para apreender com os erros.......e se planeje melhor para não atualizar as 00:01.....é tarde...kkkk...hora de vc estar dormindo (se não trapa a noite).....kkkkkkkkkkkkkk

Essa semana foi loucura tudo muito corrido, trabalho filho doente.. fiz a atualização às pressas pra não perder o horário que  até esqueci de mencionar algumas coisas, essa semana fui até picado por uma aranha marrom 😪

fui parar hospital remédio na veia e soro… 

mas essa próxima atualização vai ser a melhor até aqui 💪🏼🏃🏾 Vou me organizar melhor

47 minutos atrás, luhccardoso disse:
Em 26/11/2021 em 00:01, Marcos Tulio disse:

 

só mandar a real: tomando água e vergonha na cara!!! 😎 as vezes um pouquinho de sol kkkkk 

Uma hora tem q mudar né?, 

é  muito sol muito sol muiito sol todo dia☀️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 26/11/2021 em 00:01, Marcos Tulio disse:

Atualização

Perdeu quase 10 quilos já... Evolução a mil..corpo ja mudou bastante..

Parabéns por persistir e continuar.. só não desanime pq difícil é mesmo, mas a gente consegue..

Acompanhando e torcendo por você

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...