Moderador FaBHana Postado 27 de novembro de 2021 Moderador Postado 27 de novembro de 2021 Isso aí Meo!! Acordou pra vida hein 👏👏👏👏👏👏👏👏 Marcos Tulio 1
Marcos Tulio Postado 27 de novembro de 2021 Autor Postado 27 de novembro de 2021 54 minutos atrás, FaBHana disse: Isso aí Meo!! Acordou pra vida hein 👏👏👏👏👏👏👏👏 Obrigado por sempre estar dando apoio a todos! FaBHana 1
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de novembro de 2021 Moderador Postado 27 de novembro de 2021 Otimo..... A cada atualização uma surpresa......e isso é a melhor parte= progressão continua. Mas ainda quero ver uma atualização sua no 100%...... Ja mandou quase 10kg embora.....imagino como sua vida mudou....mas quero MAIS! Foco para apreender com os erros.......e se planeje melhor para não atualizar as 00:01.....é tarde...kkkk...hora de vc estar dormindo (se não trapa a noite).....kkkkkkkkkkkkkk dieta com a quantidade de macros que foi pedido. 08:00 café da manhã (metade do seu multivitaminico): 3ovos, 120g de mamão, 2 fatia de pão de forma 12:00 almoço: 100g arroz ou macarrão , 130 filé frango + salada variada+150g de mistos (cenoura, beterraba, pepino, tomate, brocolis, chuchu)+ 1 colher azeite, 1 laranja 15hs= 1 fruta da sua escolha 18 lanche (1 capsula de vitamina C): 30g de amendoim , 20g de whey 19:30 pré treino ( 6g de creatina) : 1 xicara de café + 1 maça 21:30 pós treino: 20g de whey + 1 colher de sopa de doce de leite 22:00 jantar (metade do seu multivitaminico): 130g arroz ou macarrão, 100g feijão (apenas seg/quar/sex), 130g filé frango, 1 ovo, + 150g de mistos (cenoura, beterraba, pepino, tomate, brocolis, chuchu)+ , 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi Dia sem treino= diminuir arroz para 70g em cada refeição e não comer sucrilhos nem feijão Agua/dia= 5,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 22/12 (se não aparecer nessa data, bay bay ajuda). Quero que me de um oi no dia 22 aqui mesmo. NÃO COMA FORA DA DIETA ATÉ LA. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds e 11/12 ). Depois me conte Beetlebum013, Marcos Tulio e FaBHana 2 1
luhccardoso Postado 28 de novembro de 2021 Postado 28 de novembro de 2021 Em 26/11/2021 em 00:01, Marcos Tulio disse: algumas pessoas perguntando o que estou tomando rsr só mandar a real: tomando água e vergonha na cara!!! 😎 as vezes um pouquinho de sol kkkkk Apollo Galeno e Marcos Tulio 1 1
Marcos Tulio Postado 28 de novembro de 2021 Autor Postado 28 de novembro de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Mas ainda quero ver uma atualização sua no 100%...... Vamos buscar isso 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Ja mandou quase 10kg embora.....imagino como sua vida mudou....mas quero MAIS! Sim mudou muito em pouco tempo, em todo sentido já estou até influenciando as pessoas a minha volta a comer saudável praticar exercícios… RenatinhaSA, FaBHana e Apollo Galeno 3
Marcos Tulio Postado 28 de novembro de 2021 Autor Postado 28 de novembro de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Foco para apreender com os erros.......e se planeje melhor para não atualizar as 00:01.....é tarde...kkkk...hora de vc estar dormindo (se não trapa a noite).....kkkkkkkkkkkkkk Essa semana foi loucura tudo muito corrido, trabalho filho doente.. fiz a atualização às pressas pra não perder o horário que até esqueci de mencionar algumas coisas, essa semana fui até picado por uma aranha marrom 😪 fui parar hospital remédio na veia e soro… mas essa próxima atualização vai ser a melhor até aqui 💪🏼🏃🏾 Vou me organizar melhor 47 minutos atrás, luhccardoso disse: Em 26/11/2021 em 00:01, Marcos Tulio disse: só mandar a real: tomando água e vergonha na cara!!! 😎 as vezes um pouquinho de sol kkkkk Uma hora tem q mudar né?, é muito sol muito sol muiito sol todo dia☀️ Apollo Galeno, FaBHana e RenatinhaSA 3
Moderador RenatinhaSA Postado 28 de novembro de 2021 Moderador Postado 28 de novembro de 2021 Em 26/11/2021 em 00:01, Marcos Tulio disse: Atualização Perdeu quase 10 quilos já... Evolução a mil..corpo ja mudou bastante.. Parabéns por persistir e continuar.. só não desanime pq difícil é mesmo, mas a gente consegue.. Acompanhando e torcendo por você TMJ FaBHana e Marcos Tulio 2
Moderador FaBHana Postado 28 de novembro de 2021 Moderador Postado 28 de novembro de 2021 19 horas atrás, Marcos Tulio disse: Obrigado por sempre estar dando apoio a todos! Eu que agradeço por me permitir fazer parte da sua evolução!!! 👏👏👏🤜🤛 Marcos Tulio e RenatinhaSA 2
Marcos Tulio Postado 28 de novembro de 2021 Autor Postado 28 de novembro de 2021 16 horas atrás, RenatinhaSA disse: Perdeu quase 10 quilos já... Evolução a mil..corpo ja mudou bastante.. Parabéns por persistir e continuar.. só não desanime pq difícil é mesmo, mas a gente consegue.. Acompanhando e torcendo por você TMJ Obrigado 🙏 FaBHana 1
Beetlebum013 Postado 29 de novembro de 2021 Postado 29 de novembro de 2021 Em 26/11/2021 em 08:14, Marcos Tulio disse: Comparativo das fotos que faltaram @Apollo Galenomuito obrigado 🙏 Boa Marco!! Ta cada vez melhor hein!! Evolução foda demais! FaBHana 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora