Moderador FaBHana Postado 4 de outubro de 2021 Moderador Postado 4 de outubro de 2021 Uoooooou 👏😱👏 eu tô impressionada com a redução do seu BF mas tô bem mais impressionada com esse seu quadríceps 😱😱 tu inflou eles foi?! Hahaha legal pra caramba! Top que foram 4kg o que já é muito mas visualmente ganhou massa e perdeu gordura!! Parabéns pela determinação e pelo foco 👏👏👏 Apollo Galeno, Marcos Tulio e BorisBuilding 2 1
Marcos Tulio Postado 4 de outubro de 2021 Autor Postado 4 de outubro de 2021 3 horas atrás, FaBHana disse: Uoooooou 👏😱👏 eu tô impressionada com a redução do seu BF mas tô bem mais impressionada com esse seu quadríceps 😱😱 tu inflou eles foi?! Hahaha legal pra caramba! Top que foram 4kg o que já é muito mas visualmente ganhou massa e perdeu gordura!! Parabéns pela determinação e pelo foco 👏👏👏 Verdade pessoalmente o Shape aparenta está maior acho q ganhei alguma massa mesmo, esse mês treinei junto com a esposa revezando aparelhos colocando ela pra treinar pesado e com isso evolui bastante quadríceps 😅 FaBHana, BorisBuilding e Apollo Galeno 3
BorisBuilding Postado 4 de outubro de 2021 Postado 4 de outubro de 2021 12 horas atrás, Marcos Tulio disse: Autorização para atualizar: como meus dias de semana são bem corrido, aproveitei domingo pra tirar as fotos e atualizar tópico por receio de não conseguir durante a semana e perder a data Atualização: PESO: inicial 99kg/ atual 94,9kg ( em jejum ) 95% DIETA: Alguns dias não consegui comer a refeição das 17:00 acabou se juntando com as 19h, 99% HIDRATAÇÃO: no início foi mais difícil acostumar, mais agora tá indo fácil 85% AERÓBICO: Não fiz o aeróbico por algumas vezes no início, o melhor horário pra mim e pela manhã e por alguns motivos não consegui no início, mas consegui uma esteira e estou fazendo pela manhã em casa nos últimos dias não falhei 🥵 100 % TREINO: treino 100% no limite FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: progredindo nas cargas, fazendo as repetições ate a falha, dolorido 2 a 3 dias depois do treino( principalmente pernas) OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): gostando bastante da aparência que vai formando já da pra notar a gordura diminuir, roupas mais justas no peitoral e nas coxas torando, mas as gorduras do culote me perseguem 😪 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: O queijo está difícil encontrar Segue as fotos início/atual: ótima evolução!! O quadríceps deu um "oi" ali em, muito bom! FaBHana, Apollo Galeno e Marcos Tulio 2 1
Marcos Tulio Postado 4 de outubro de 2021 Autor Postado 4 de outubro de 2021 3 minutos atrás, BorisBuilding disse: ótima evolução!! O quadríceps deu um "oi" ali em, muito bom! Vlw man tmj!!! Lolozinha e FaBHana 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 4 de outubro de 2021 Moderador Postado 4 de outubro de 2021 Mano do ceu....te pegaram na rua e he espancaram? Deixaram vc magrinho....kkkk Resultado seu= foco e compromisso! Mandou muito muito bem! Chutou logo 4 kg de cara.....e ohe que a dieta ainda nem ficou chata..... Acredito que sua meta la de 90kg será batida mais rapido que imagina. dieta com a quantidade de macros que foi pedido. 08:00 café da manhã (metade do seu multivitaminico): 4ovos, 120g de mamão, 1 banana 12:00 almoço: 100g batata ou mandioca ou abobora , 100g feijão (apenas seg/quar/sex), 140 filé frango + salada variada+ 1 colher azeite, 1 laranja 17:30 lanche (1 capsula de vitamina C): 30g de amendoim, 30g de aveia , 20g de whey 19:30 pré treino ( 6g de creatina) : 1 xicara de café + 1 maça 21:30 pós treino: 20g de sucrihos doce + 20g de whey 22:00 jantar (metade do seu multivitaminico): 100g batata ou mandioca ou abobora, 100g feijão (apenas seg/quar/sex), 140g filé frango, 1 ovo, + salada variada+ 1 colher azeite , 1 laranja Dia sem treino= diminuir batata e cia para 70g em cada refeição e não comer sucrilhos nem feijão Agua/dia= 5,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 31/10 (se não aparecer nessa data, bay bay ajuda). Quero que me de um oi no dia 22 aqui mesmo. NÃO COMA FORA DA DIETA ATÉ LA. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Marcos Tulio 1
Marcos Tulio Postado 4 de outubro de 2021 Autor Postado 4 de outubro de 2021 (editado) 40 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Dia sem treino= diminuir batata e cia para 70g em cada refeição e não comer sucrilhos nem feijão blz mestre!! não achei o sucrilhos não dieta, e não tomo café ☕️, pode ser cafeína cápsula? 41 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 31/10 (se não aparecer nessa data, bay bay ajuda). Quero que me de um oi no dia 22 aqui mesmo. NÃO COMA FORA DA DIETA ATÉ LA. Combinado!! Editado 4 de outubro de 2021 por Marcos Tulio Apollo Galeno e Lolozinha 2
Moderador Apollo Galeno Postado 4 de outubro de 2021 Moderador Postado 4 de outubro de 2021 13 minutos atrás, Marcos Tulio disse: não achei o sucrilhos não dieta, e não tomo café ☕️, pode ser cafeína cápsula? 50 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sucrihos= pos treino cafe= pode substituir por 200mg de cafeina. Marcos Tulio 1
Moderador FaBHana Postado 5 de outubro de 2021 Moderador Postado 5 de outubro de 2021 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: ...te pegaram na rua e he espancaram? Deixaram vc magrinho....kkkk Eu racho o bico kkkkkkkk Apollo Galeno e Marcos Tulio 1 1
Marcos Tulio Postado 5 de outubro de 2021 Autor Postado 5 de outubro de 2021 17 horas atrás, Apollo Galeno disse: Acredito que sua meta la de 90kg será batida mais rapido que imagina. quando atingir a meta nois dobramos a meta 😂 FaBHana, Apollo Galeno e m4rc3l0 1 2
Marcos Tulio Postado 9 de outubro de 2021 Autor Postado 9 de outubro de 2021 Em 04/10/2021 em 19:08, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 31/10 (se não aparecer nessa data, bay bay ajuda). Quero que me de um oi no dia 22 aqui mesmo. NÃO COMA FORA DA DIETA ATÉ LA. Eai mestre @Apollo Galeno tudo bom? te falar a 3 dias vim sentindo sintomas de gripe no primeiro dia de sintoma treinei braço, e foi o último treino q fiz não consegui mais treinar sentindo fraqueza e sem fome, mais tô me esforçando pra seguir a dieta. fiz um teste para COVID 19 deu positivo. passa do mesmo só para informar q por esse motivo não estarei 100% na próxima atualização mais assim q me sentir melhor sigo os treinos Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora