Rutinha2 Postado 8 de março de 2022 Postado 8 de março de 2022 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: Sugestão: nas próximas atualizações se puder colocar pelo menos uma montagem da última atualização e da atual Muito obrigada pela dica, farei isso. e obrigada de coração pelo elogio. 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: feliz dia das mulheres! Um feliz dia das mulheres pra você também FaBHana 1
Julie Postado 8 de março de 2022 Postado 8 de março de 2022 Rutinhaaaa que linda que você está! Parabéns!!! Resultado top, corpão maravilhoso! FaBHana 1
Rutinha2 Postado 8 de março de 2022 Postado 8 de março de 2022 7 minutos atrás, JujuAuau disse: Rutinhaaaa que linda que você está! Parabéns!!! Resultado top, corpão maravilhoso! muito obrigada minha linda. feliz dia das mulheres Julie 1
Julie Postado 8 de março de 2022 Postado 8 de março de 2022 5 minutos atrás, Rutinha2 disse: muito obrigada minha linda. feliz dia das mulheres Sim, obrigada! Feliz dia para todas nós, guerreiras por dentro e por fora também :) Rutinha2 1
Famama Postado 9 de março de 2022 Postado 9 de março de 2022 Em 07/03/2022 em 13:33, Rutinha2 disse: *Atualização* Boa tarde a todos com mais uma atualização, muito grata sempre pela ajuda e dieta @Apollo Galenovocê tem me ajudado muito, estou satisfeita com essa nova fase, me sinto cada dia melhor e busco sempre superar a mim mesma. Sobre a refeição livre comi 4 fatias de pizza e doces INICIAL: 51,50 PESO ATUAL= 48,00 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força progredindo/ resistência alta/ aumentando •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Está normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% CARDIO 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas que antes estavam bem folgadas já estão mais justas no quadril e coxas, estou recebendo bastante elogios. me sinto cada dia melhor comigo mesma, e notei que mesmo na balança não parece que ganhei tanto no espelho e nas roupas eu noto muita diferença. Algo que queira modificar na dieta: nada a modificar Linda linda parabéns 👏👏👏 Vezinha, FaBHana e Rutinha2 2 1
Rutinha2 Postado 9 de março de 2022 Postado 9 de março de 2022 18 horas atrás, Famama disse: Linda linda parabéns 👏👏👏 obrigada musa
Qsr Postado 10 de março de 2022 Postado 10 de março de 2022 Nossa!! Que shape lindo!! Parabéns!! FaBHana, Vezinha e Rutinha2 3
Sr.Shelby Postado 10 de março de 2022 Postado 10 de março de 2022 Cada atualização sua é de tirar elogios ! 💪💪💪💪 Rutinha2 1
Moderador FaBHana Postado 11 de março de 2022 Moderador Postado 11 de março de 2022 Rutinha querida, você chegou aqui de mansinho, treinando em casa somente, eu até duvidei que conseguiria no começo, mas tu me surpreendeu e surpreende até hoje! Só quero dizer que sua transformação é incrível, me mostrou que com força de vontade e perseverança não há nada que não possamos conseguir! Parabéns por tudo até aqui e continue seguindo firme, focada e sei que chegará ainda mais longe! 🏆👏👏👏 Vezinha, Sr.Shelby e Rutinha2 3
Rutinha2 Postado 13 de março de 2022 Postado 13 de março de 2022 Em 09/03/2022 em 21:52, Qsr disse: Nossa!! Que shape lindo!! Parabéns!! obrigada minha linda. Em 09/03/2022 em 23:30, Sr.Shelby disse: Cada atualização sua é de tirar elogios ! 💪💪💪💪 muito obrigada!! Sr.Shelby e Qsr 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora