Moderador FaBHana Postado 13 de novembro de 2021 Moderador Postado 13 de novembro de 2021 3 horas atrás, Beca disse: Tô amando kkkkk E eu mais ainda minha amiga!!! Perfeito demais!! Estamos progredindo rápido! Você é muito linda, meiga, simpática, um amor de pessoa e fez por merecer! Conte sempre comigo! Saiba que tem um lugarzinho aqui no meu ❤️!!! Parabéns querida, continue sempre assim, maravilhosa, gostosa e nos surpreendo! Um grande beijo da sua admiradora nada secreta! 🥰 Andressa Souza, fisiculturismo e Beca 2 1
Beca Postado 13 de novembro de 2021 Autor Postado 13 de novembro de 2021 5 minutos atrás, FaBHana disse: E eu mais ainda minha amiga!!! Perfeito demais!! Estamos progredindo rápido! Você é muito linda, meiga, simpática, um amor de pessoa e fez por merecer! Conte sempre comigo! Saiba que tem um lugarzinho aqui no meu ❤️!!! Parabéns querida, continue sempre assim, maravilhosa, gostosa e nos surpreendo! Um grande beijo da sua admiradora nada secreta! 🥰 Hoje não durmo mais com essa mensagem. Muito obrigada por tudo minha amiga, desde o início eu sempre te achei uma pessoa maravilhosa.. e eu acho tão bonito isso de ser apenas a distancia e temos esse calor humanos tão grande.. uns ajudando os outros. e você sempre tá aqui tanto falando comigo, com os demais com uma vida tão corrida e mesmo assim dando o seu melhor em tudo. Muito obrigada pela sua amizade, parceria e tudo mais. Você ganhou mei coração. Super beijo fisiculturismo, FaBHana, Andressa Souza e 1 outro 3 1
Moderador FaBHana Postado 13 de novembro de 2021 Moderador Postado 13 de novembro de 2021 11 minutos atrás, Beca disse: Hoje não durmo mais com essa mensagem. Muito obrigada por tudo minha amiga, desde o início eu sempre te achei uma pessoa maravilhosa.. e eu acho tão bonito isso de ser apenas a distancia e temos esse calor humanos tão grande.. uns ajudando os outros. e você sempre tá aqui tanto falando comigo, com os demais com uma vida tão corrida e mesmo assim dando o seu melhor em tudo. Muito obrigada pela sua amizade, parceria e tudo mais. Você ganhou mei coração. Super beijo Owwwt 😍😍😍 você é demais!!!! Beca, Helynha, fisiculturismo e 2 outros 4 1
Helynha Postado 14 de novembro de 2021 Postado 14 de novembro de 2021 8 horas atrás, Beca disse: Peso inicial (19/09/2021): 69 kg. *(quando me pesei no outro dia estava com 69,5) Peso primeira avaliação - 18/10/ 21): 67,5 kg. Peso atual 13/11/2021 – 65,8 Kg * * Pesados ao acordar. Força/Resistência/Cargas: aumento de força nessas últimas semanas e resistência. As cargas estou fazendo alguns drops, biset... para dinamizar o treino, mas sinto que já está na hora de mudar algo.. se puderem me ajudar please .. Acne: Normal. Libido: muito alta essa última semana Outros: sentindo muita diferença nas roupas, os seios que diminuíram, acho que os flancos também, o pessoal está comentando que emagreci muito, tanto de casa, quanto do trabalho e das redes sociais também, mas sei que isso é um processo de perca de gordura para depois eu crescer hehehehe Fui colocar algumas calcinhas antigas que tinha e que não usava mais ficou tão grande que parecia da minha avó. kkkkkkkkkkkkkkk 0 a 100% - Dieta: 99%. Comi uma fatia bem pequenina de bolo no dia do aniversário da minha irmã.. o resto tranquilo... 0 a 100% - Hidratação: 200% se brincar sempre bebo mais, e agora a situação ta crítica porque aqui está um calor dos infernos... 0 a 100% - Aeróbico: 100% 0 a 100% - Treino: 100% Algo a mudar na dieta: tudo tranquilo. Estou gostando do jeito que está.. E agora acabei de lembrar que esqueci de comer meu leite condenado ontem... kkkkkkkkkk Pronto pessoal, é isso. Espero que gostem do resultado. Não sei se minha bunda deu uma caída de novo.. kkkkk mas avaliem ai! E se puderem ver a questão do treino para me ajudar a mudar.. ficaria mais feliz ainda do que já estou. Beijo no coração de todos Vc tem um corpo lindo👏🥰 Parabéns pela atualização FaBHana, Andressa Souza, Beca e 2 outros 4 1
Beca Postado 14 de novembro de 2021 Autor Postado 14 de novembro de 2021 7 minutos atrás, Helynha disse: Vc tem um corpo lindo👏🥰 Parabéns pela atualização Muito obrigada minha linda! E o seu corpo pelo amor de Deus?? Uma verdadeira musa 4 horas atrás, FaBHana disse: Owwwt 😍😍😍 você é demais!!!! 🥰🥰🥰🥰 FaBHana, Helynha, Andressa Souza e 1 outro 4
Vezinha Postado 15 de novembro de 2021 Postado 15 de novembro de 2021 Em 13/11/2021 em 15:01, Beca disse: Peso inicial (19/09/2021): 69 kg. *(quando me pesei no outro dia estava com 69,5) Peso primeira avaliação - 18/10/ 21): 67,5 kg. Peso atual 13/11/2021 – 65,8 Kg * * Pesados ao acordar. Força/Resistência/Cargas: aumento de força nessas últimas semanas e resistência. As cargas estou fazendo alguns drops, biset... para dinamizar o treino, mas sinto que já está na hora de mudar algo.. se puderem me ajudar please .. Acne: Normal. Libido: muito alta essa última semana Outros: sentindo muita diferença nas roupas, os seios que diminuíram, acho que os flancos também, o pessoal está comentando que emagreci muito, tanto de casa, quanto do trabalho e das redes sociais também, mas sei que isso é um processo de perca de gordura para depois eu crescer hehehehe Fui colocar algumas calcinhas antigas que tinha e que não usava mais ficou tão grande que parecia da minha avó. kkkkkkkkkkkkkkk 0 a 100% - Dieta: 99%. Comi uma fatia bem pequenina de bolo no dia do aniversário da minha irmã.. o resto tranquilo... 0 a 100% - Hidratação: 200% se brincar sempre bebo mais, e agora a situação ta crítica porque aqui está um calor dos infernos... 0 a 100% - Aeróbico: 100% 0 a 100% - Treino: 100% Algo a mudar na dieta: tudo tranquilo. Estou gostando do jeito que está.. E agora acabei de lembrar que esqueci de comer meu leite condenado ontem... kkkkkkkkkk Pronto pessoal, é isso. Espero que gostem do resultado. Não sei se minha bunda deu uma caída de novo.. kkkkk mas avaliem ai! E se puderem ver a questão do treino para me ajudar a mudar.. ficaria mais feliz ainda do que já estou. Beijo no coração de todos Parabéns ótima atualização 👏🏻👏🏻😍 Andressa Souza, Beca e Helynha 3
Beca Postado 15 de novembro de 2021 Autor Postado 15 de novembro de 2021 2 horas atrás, Vezinha disse: Parabéns ótima atualização 👏🏻👏🏻😍 Obrigada querida!! Vezinha, Andressa Souza e Helynha 2 1
Beca Postado 7 de dezembro de 2021 Autor Postado 7 de dezembro de 2021 Caro mestre @Apollo Galenohoje é o dia de minha atualização, porém estou começando meu ciclo menstrual hoje.. infelizmente. Vou aguardar e no tempo certo enviarei as fotos. Obrigada! Helynha, marianap, Apollo Galeno e 2 outros 1 2 2
Beca Postado 11 de dezembro de 2021 Autor Postado 11 de dezembro de 2021 Turminha. só pra dizer que estou por aqui.. meu ciclo ainda está on 😒😒😒.. geralmente duram 6 dias.. e sei que tenho que esperar mais dois dias como das outras vezes..estou muito inchada.. e ainda faltam uns dias para atualização ( ou seja lá para o dia 15 ou 16..) Desejo a todos um bom final de semana.. beijos no coração de "tudim" FaBHana 1
Beca Postado 17 de dezembro de 2021 Autor Postado 17 de dezembro de 2021 gente bom dia! hoje é o dia da atualização. o ciclo terminou no dia 14 e esperei os dois dias para fazer. estou organizando as fotos e posto já Vezinha e Helynha 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora