Beca Postado 18 de fevereiro de 2022 Autor Postado 18 de fevereiro de 2022 1 minuto atrás, Batata... disse: A evolução é constante mesmo não percebendo... seus quadríceps definiram mais um pouco dando impressão de mais volume... apesar de umas fotos ficarem com angulo mais alto que as outras, deltoides e braços também, glúteo mais contorno... costas ficou difícil pela luz e angulo e posterior não da pra dizer pq cortou parabéns 👏👏👏 Muito obrigada meu querido pela sua avaliação. Você é maravilhoso.. eu fiz o meu melhor mas sei que tem muita coisa pra melhorar ainda.. obrigada mesmo por tudo 🥰🥰🥰🥰 Batata... e Ferraz 2
Vezinha Postado 19 de fevereiro de 2022 Postado 19 de fevereiro de 2022 18 horas atrás, Beca disse: Peso início do projeto (19/09/2021): 69 kg. *(quando me pesei no outro dia estava com 69,5) Avaliação anterior: 66,0 Peso atual 18/02/2022 – 65,4 Kg * * Pesados ao acordar. Boa Tarde Turma Trago mais uma atualização para vocês, não sei o que irão falar, mas sinto que também não evolui dessa vez, porém isso foi aos meus olhos... vamos ver de acordo coma avaliação de vocês Força/Resistência/Cargas: Força ficou oscilando ,mas consegui progredir as cargas nos treinos principalmentes nesses últimas semanas. Acne: pele mais limpa, apenas essa semana que apareceram muitas espinhas (mas acredito que deve ser porque meu ciclo virá daqui a dois dias Libido: alta Outros: roupas mas folgadas na cintura, apetadas no bumbum.. pessoal comenta que o corpo está ficando bonito. Passei 4 dias com suspeita de covid mas graças a Deus não tive. Acho que foi outra coisa que ainda não descobri kkkkkkkkkkkkkkkkk 0 a 100% - Dieta: 98 %. Por conta dos dias que fiquei com suspeita. Senti falta de apetite, diarreia, cansaço, e dores de cabeça 0 a 100% - Hidratação: 100 % - calor demas 0 a 100% - Aeróbico: 98 % 0 a 100% - Treino: 98 % Algo a mudar na dieta: nada a mudar, está tudo ótimo Refeições livre alguns dias eu fiz, outros não, mas foi ótimo Que evolução😲parabens tá muito linda 👏👏👏😍 Beca e Ferraz 1 1
Beca Postado 19 de fevereiro de 2022 Autor Postado 19 de fevereiro de 2022 9 horas atrás, Vezinha disse: Que evolução😲parabens tá muito linda 👏👏👏😍 Obrigada minha linda Vezinha e Ferraz 1 1
Moderador RenatinhaSA Postado 19 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 19 de fevereiro de 2022 Em 18/02/2022 em 14:27, Beca disse: também não evolui dessa vez, Olá, Beca! Seu quadríceps parece maior, abd mais seco... É assim mesmo, as maiores mudanças são mais perceptíveis com o tempo... Mas o seu corpo já está bonito né! Agora, só aproveitar o processo... TMJ Beca e Ferraz 2
Beca Postado 20 de fevereiro de 2022 Autor Postado 20 de fevereiro de 2022 22 horas atrás, RenatinhaSA disse: Olá, Beca! Seu quadríceps parece maior, abd mais seco... É assim mesmo, as maiores mudanças são mais perceptíveis com o tempo... Mas o seu corpo já está bonito né! Agora, só aproveitar o processo... TMJ Obrigada minha linda. Te agradeço demais pelo feedback. Realmente quando a gente olha para o nosso corpo não vê tantas mudanças. Mas os olhos de vocês são cruciais para tudo isso. São verdadeiramente minhas pupilas. Gratidão por tudo 🥰🥰😘 Ferraz e RenatinhaSA 2
Ferraz Postado 21 de fevereiro de 2022 Postado 21 de fevereiro de 2022 Em 18/02/2022 em 14:27, Beca disse: Peso início do projeto (19/09/2021): 69 kg. *(quando me pesei no outro dia estava com 69,5) Avaliação anterior: 66,0 Peso atual 18/02/2022 – 65,4 Kg * * Pesados ao acordar. Boa Tarde Turma Trago mais uma atualização para vocês, não sei o que irão falar, mas sinto que também não evolui dessa vez, porém isso foi aos meus olhos... vamos ver de acordo coma avaliação de vocês Força/Resistência/Cargas: Força ficou oscilando ,mas consegui progredir as cargas nos treinos principalmentes nesses últimas semanas. Acne: pele mais limpa, apenas essa semana que apareceram muitas espinhas (mas acredito que deve ser porque meu ciclo virá daqui a dois dias Libido: alta Outros: roupas mas folgadas na cintura, apetadas no bumbum.. pessoal comenta que o corpo está ficando bonito. Passei 4 dias com suspeita de covid mas graças a Deus não tive. Acho que foi outra coisa que ainda não descobri kkkkkkkkkkkkkkkkk 0 a 100% - Dieta: 98 %. Por conta dos dias que fiquei com suspeita. Senti falta de apetite, diarreia, cansaço, e dores de cabeça 0 a 100% - Hidratação: 100 % - calor demas 0 a 100% - Aeróbico: 98 % 0 a 100% - Treino: 98 % Algo a mudar na dieta: nada a mudar, está tudo ótimo Refeições livre alguns dias eu fiz, outros não, mas foi ótimo Boaaa. Parabéns pela atualização. Posterior mais definido, abd tá querendo aparecer … glúteo mais redondinho. Show de bola Beca e Vezinha 1 1
Beca Postado 23 de fevereiro de 2022 Autor Postado 23 de fevereiro de 2022 Em 20/02/2022 em 22:38, Ferraz disse: Boaaa. Parabéns pela atualização. Posterior mais definido, abd tá querendo aparecer … glúteo mais redondinho. Show de bola Oww muito obrigada meu querido o feedback que vocês dão aqui é maravilhoso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora