Beca Postado 18 de fevereiro de 2022 Autor Postado 18 de fevereiro de 2022 1 minuto atrás, Batata... disse: A evolução é constante mesmo não percebendo... seus quadríceps definiram mais um pouco dando impressão de mais volume... apesar de umas fotos ficarem com angulo mais alto que as outras, deltoides e braços também, glúteo mais contorno... costas ficou difícil pela luz e angulo e posterior não da pra dizer pq cortou parabéns 👏👏👏 Muito obrigada meu querido pela sua avaliação. Você é maravilhoso.. eu fiz o meu melhor mas sei que tem muita coisa pra melhorar ainda.. obrigada mesmo por tudo 🥰🥰🥰🥰 Batata... e Ferraz 2
Vezinha Postado 19 de fevereiro de 2022 Postado 19 de fevereiro de 2022 18 horas atrás, Beca disse: Peso início do projeto (19/09/2021): 69 kg. *(quando me pesei no outro dia estava com 69,5) Avaliação anterior: 66,0 Peso atual 18/02/2022 – 65,4 Kg * * Pesados ao acordar. Boa Tarde Turma Trago mais uma atualização para vocês, não sei o que irão falar, mas sinto que também não evolui dessa vez, porém isso foi aos meus olhos... vamos ver de acordo coma avaliação de vocês Força/Resistência/Cargas: Força ficou oscilando ,mas consegui progredir as cargas nos treinos principalmentes nesses últimas semanas. Acne: pele mais limpa, apenas essa semana que apareceram muitas espinhas (mas acredito que deve ser porque meu ciclo virá daqui a dois dias Libido: alta Outros: roupas mas folgadas na cintura, apetadas no bumbum.. pessoal comenta que o corpo está ficando bonito. Passei 4 dias com suspeita de covid mas graças a Deus não tive. Acho que foi outra coisa que ainda não descobri kkkkkkkkkkkkkkkkk 0 a 100% - Dieta: 98 %. Por conta dos dias que fiquei com suspeita. Senti falta de apetite, diarreia, cansaço, e dores de cabeça 0 a 100% - Hidratação: 100 % - calor demas 0 a 100% - Aeróbico: 98 % 0 a 100% - Treino: 98 % Algo a mudar na dieta: nada a mudar, está tudo ótimo Refeições livre alguns dias eu fiz, outros não, mas foi ótimo Que evolução😲parabens tá muito linda 👏👏👏😍 Beca e Ferraz 1 1
Beca Postado 19 de fevereiro de 2022 Autor Postado 19 de fevereiro de 2022 9 horas atrás, Vezinha disse: Que evolução😲parabens tá muito linda 👏👏👏😍 Obrigada minha linda Vezinha e Ferraz 1 1
Moderador RenatinhaSA Postado 19 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 19 de fevereiro de 2022 Em 18/02/2022 em 14:27, Beca disse: também não evolui dessa vez, Olá, Beca! Seu quadríceps parece maior, abd mais seco... É assim mesmo, as maiores mudanças são mais perceptíveis com o tempo... Mas o seu corpo já está bonito né! Agora, só aproveitar o processo... TMJ Beca e Ferraz 2
Beca Postado 20 de fevereiro de 2022 Autor Postado 20 de fevereiro de 2022 22 horas atrás, RenatinhaSA disse: Olá, Beca! Seu quadríceps parece maior, abd mais seco... É assim mesmo, as maiores mudanças são mais perceptíveis com o tempo... Mas o seu corpo já está bonito né! Agora, só aproveitar o processo... TMJ Obrigada minha linda. Te agradeço demais pelo feedback. Realmente quando a gente olha para o nosso corpo não vê tantas mudanças. Mas os olhos de vocês são cruciais para tudo isso. São verdadeiramente minhas pupilas. Gratidão por tudo 🥰🥰😘 RenatinhaSA e Ferraz 2
Ferraz Postado 21 de fevereiro de 2022 Postado 21 de fevereiro de 2022 Em 18/02/2022 em 14:27, Beca disse: Peso início do projeto (19/09/2021): 69 kg. *(quando me pesei no outro dia estava com 69,5) Avaliação anterior: 66,0 Peso atual 18/02/2022 – 65,4 Kg * * Pesados ao acordar. Boa Tarde Turma Trago mais uma atualização para vocês, não sei o que irão falar, mas sinto que também não evolui dessa vez, porém isso foi aos meus olhos... vamos ver de acordo coma avaliação de vocês Força/Resistência/Cargas: Força ficou oscilando ,mas consegui progredir as cargas nos treinos principalmentes nesses últimas semanas. Acne: pele mais limpa, apenas essa semana que apareceram muitas espinhas (mas acredito que deve ser porque meu ciclo virá daqui a dois dias Libido: alta Outros: roupas mas folgadas na cintura, apetadas no bumbum.. pessoal comenta que o corpo está ficando bonito. Passei 4 dias com suspeita de covid mas graças a Deus não tive. Acho que foi outra coisa que ainda não descobri kkkkkkkkkkkkkkkkk 0 a 100% - Dieta: 98 %. Por conta dos dias que fiquei com suspeita. Senti falta de apetite, diarreia, cansaço, e dores de cabeça 0 a 100% - Hidratação: 100 % - calor demas 0 a 100% - Aeróbico: 98 % 0 a 100% - Treino: 98 % Algo a mudar na dieta: nada a mudar, está tudo ótimo Refeições livre alguns dias eu fiz, outros não, mas foi ótimo Boaaa. Parabéns pela atualização. Posterior mais definido, abd tá querendo aparecer … glúteo mais redondinho. Show de bola Vezinha e Beca 1 1
Beca Postado 23 de fevereiro de 2022 Autor Postado 23 de fevereiro de 2022 Em 20/02/2022 em 22:38, Ferraz disse: Boaaa. Parabéns pela atualização. Posterior mais definido, abd tá querendo aparecer … glúteo mais redondinho. Show de bola Oww muito obrigada meu querido o feedback que vocês dão aqui é maravilhoso
Beca Postado Domingo às 15:40 Autor Postado Domingo às 15:40 @Apollo Galeno eu to sumida aqui deste post a não ser quanto tempo. Você tinha saído por um momento.. e eu acabei saindo também por inúmeros motivos. Estou precisando de sua ajuda… podemos voltar ao projeto?????!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora