Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda!! Projeto quase uma Isa hahaha


Qsr

Post Destacado

Em 29/12/2021 em 11:55, Qsr disse:

Bom dia!!

Vamos para mais uma atualização!

@Apollo Galeno

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 58.7 / 58.9

Cintura: 68/66

Quadril: 95/97

Braço D: 26/26

Braço E: 27/26

Coxa D: 53/56

Coxa E: 54/55

Panturrilhas: 33/33

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo... Fiz elevação pélvica e hack com 60kg 🤩 colocava 20/30 morrendo de medo 😅

 

ACNE = Normal

 

LIBIDO = Normal

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) =

Quanto a roupas: continuam folgadas

Quanto a comentários: agora estão mandando eu engordar um pouco 😅 a melhor de todas foi eu feliz da vida achando que as pernas estavam começando a crescer e minha sogra dizendo: Menina! Ah não, vai engordar! Oh a finura de suas pernas?! 😒😅😅

Quanto ao dia a dia: sigo feliz da vida, nem aí para os comentários e focada no objetivo! 

0 a 100% A DIETA = 95%, na semana do natal foi corrida, minha irmã veio com a família passar as festas, aí tem que dar atenção, passear e com minha organização 0 pulei algumas refeições

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

0 a 100% NO CARDIO= 98% 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = gosto de tudo, você que manda

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = acho que vou jogar meu celular fora (ou trocar o espelho😱😅)  vejo tanta melhora no espelho, quando tiro as fotos, estou igual 😒

Obrigada mais uma vez! Nunca me imaginei finalizando o ano como estou, parecia uma coisa impossível e graças ao @Apollo Galeno e a todos que deixam um pouquinho de incentivo por aqui, posso dizer que sou outra pessoa. Muito obrigada mesmo! 

Um feliz ano novo a todos! 

Mestre! Quando poderemos falar em danones? 😁

 

As refeições livres!! 

Nesse mês, todo fim de semana é aniversário de algum membro da família, rs... As refeições se encaixaram perfeitamente, comi salgados em um, pizza em outro, sem exageros... No Natal foi que comi um pouco a mais e no outro dia o corpo não gostou muito, rs

 

seguem as fotos (anterior/atual)

IMG_20211229_112930.jpg

Polish_20211229_110751708.jpg

Polish_20211229_110637631.jpg

Polish_20211229_110401369.jpg

Shape ta cada dia melhor, parabéns pela dedicação... continue no foco ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 29/12/2021 em 11:55, Qsr disse:

Bom dia!!

Vamos para mais uma atualização!

@Apollo Galeno

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 58.7 / 58.9

Cintura: 68/66

Quadril: 95/97

Braço D: 26/26

Braço E: 27/26

Coxa D: 53/56

Coxa E: 54/55

Panturrilhas: 33/33

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo... Fiz elevação pélvica e hack com 60kg 🤩 colocava 20/30 morrendo de medo 😅

 

ACNE = Normal

 

LIBIDO = Normal

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) =

Quanto a roupas: continuam folgadas

Quanto a comentários: agora estão mandando eu engordar um pouco 😅 a melhor de todas foi eu feliz da vida achando que as pernas estavam começando a crescer e minha sogra dizendo: Menina! Ah não, vai engordar! Oh a finura de suas pernas?! 😒😅😅

Quanto ao dia a dia: sigo feliz da vida, nem aí para os comentários e focada no objetivo! 

0 a 100% A DIETA = 95%, na semana do natal foi corrida, minha irmã veio com a família passar as festas, aí tem que dar atenção, passear e com minha organização 0 pulei algumas refeições

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

0 a 100% NO CARDIO= 98% 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = gosto de tudo, você que manda

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = acho que vou jogar meu celular fora (ou trocar o espelho😱😅)  vejo tanta melhora no espelho, quando tiro as fotos, estou igual 😒

Obrigada mais uma vez! Nunca me imaginei finalizando o ano como estou, parecia uma coisa impossível e graças ao @Apollo Galeno e a todos que deixam um pouquinho de incentivo por aqui, posso dizer que sou outra pessoa. Muito obrigada mesmo! 

Um feliz ano novo a todos! 

Mestre! Quando poderemos falar em danones? 😁

 

As refeições livres!! 

Nesse mês, todo fim de semana é aniversário de algum membro da família, rs... As refeições se encaixaram perfeitamente, comi salgados em um, pizza em outro, sem exageros... No Natal foi que comi um pouco a mais e no outro dia o corpo não gostou muito, rs

 

seguem as fotos (anterior/atual)

IMG_20211229_112930.jpg

Polish_20211229_110751708.jpg

Polish_20211229_110637631.jpg

Polish_20211229_110401369.jpg

Belíssima atualização! Seu corpo está ficando cada vez mais lindk! Parabéns!! 🥰🥰🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, JujuAuau disse:

Parabéns, está maravilhosa! Corpão dos deuses! Superando as dificuldades você está cada dia melhor, continue assim! Sou nova aqui, pessoas como você me servem de inspiração, espero conseguir melhorar o meu shape também. Vou acompanhar ;)

Obrigada! Seja bem vinda! Está no lugar certo, só seguir tudo direitinho que o shape vem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima evolução porem ainda não é o momento de usar danone.

 

Dieta elaborado pela forista

09:00 (café da manhã)

100ml café sem açúcar

3 Ovo cozido/frito

100g de mamão

12:00 (pré-treino)

1 banana da prata

5g creatina + 100ml café sem açúcar

14:30 (almoço/pós-treino)

70g frango/carne magra

140g batata ou mandioca ou abobora

Salada crua (à vontade obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

120g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, espinafre)

1 laranja ou 100g de melão + 1 colher de chá de doce de leite

17:30 (lanche)

80 ml de Café sem açúcar

1 maça + 1 scoop de whey 

20:00/21:00 (jantar)

70g frango/carne magra

1 ovo

100g batata ou mandioca ou abobora

150g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, espinafre)

Salada crua (à vontade obrigatorio)

2 quadrados de chocolate

 

Dias sem treino- arrroz em 70g em cada refeição

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 02/02 ( se não aparecer pontualmente nesse dia, bay bay)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(1 por final de semana). Depois me conte

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...