Will0120 Postado 10 de dezembro de 2021 Postado 10 de dezembro de 2021 De passo em passo damos a volta ao mundo rs! A cada atualização mais próxima do seu objetivo, parabéns pela dedicação!!! 🚀💪 FaBHana, fisiculturismo, Qsr e 1 outro 4
Qsr Postado 15 de dezembro de 2021 Autor Postado 15 de dezembro de 2021 Em 09/12/2021 em 22:22, Will0120 disse: De passo em passo damos a volta ao mundo rs! A cada atualização mais próxima do seu objetivo, parabéns pela dedicação!!! 🚀💪 Obrigada!! fisiculturismo, Will0120 e Helynha 3
Pati.P Postado 15 de dezembro de 2021 Postado 15 de dezembro de 2021 Em 06/12/2021 em 13:48, Qsr disse: Boa tarde!! Vamos para mais uma atualização! @Apollo Galeno PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 60.3 / 61 Cintura: 71/68 Quadril: 100/95 Braço D: 26 Braço E: 27 Coxa D: 53 Coxa E: 54 Panturrilhas: 34 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo... O joelho está melhor, aí estou aumentando as cargas novamente (aos poucos). ACNE = Normal LIBIDO = Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Quanto a roupas: continuam folgadas Quanto a comentários: alguns dizendo que estou ótima, outros que estou magra demais Quanto ao dia a dia: me sinto bem disposta, me amando nessa nova versão ( e olha que tô longe do objetivo 😅) 0 a 100% A DIETA = 95%, estava 110%, até tava vendo o quadríceps dando as caras 😁 mas essa última semana foi muito corrida, não me organizei como deveria e acabei pulando algumas refeições, não comendo o suficiente e senti que dei uma "murchada"😩 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NO CARDIO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = gosto de tudo ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = como disse antes, estava muito feliz com o resultado que EU ESTAVA VENDO, dei esse vacilo na última semana (não de comer o que não devia, mas de comer menos do que devia) e hj quando tirei as fts fiquei muito decepcionada... Não vejo evolução entre as atualizações (mas a gente colhe o que planta, né 😔) mas sigo aprendendo com cada erro e tentando dar o meu melhor Fiquei chateada com o resultado dessa atualização, mas aí comparei com a foto de quando entrei aqui e lembrei de que pode ficar muito pior kkkkk o negócio é seguir em frente! Muito obrigada mais uma vez, pela diferença que está fazendo na minha vida... Serei eternamente grata!! As refeições livres!! A primeira foi tranquila, comi um japa 😍 mas nada de exageros A segunda (que foi a aniversário do meu pequeno) comi a festa toda kkkkk há tempos não comia salgado de festa, devo ter comido uns 30😅 mais doces e bolo kkkkk jaquei mesmo! seguem as fotos (anterior/atual) Você está progredindo muito bem, foco no ojbetivo que está vindo, sem dúvida! 😍💪 marianap, fisiculturismo, Qsr e 1 outro 4
Maah Postado 15 de dezembro de 2021 Postado 15 de dezembro de 2021 Em 06/12/2021 em 13:48, Qsr disse: Está Lindaaaa Gatona... continue assim... sua evolução é nitidaa.. foco sempre que o resultado veemm..! beijoss Helynha, fisiculturismo e Qsr 3
Qsr Postado 21 de dezembro de 2021 Autor Postado 21 de dezembro de 2021 Em 14/12/2021 em 21:47, Pati.P disse: Você está progredindo muito bem, foco no ojbetivo que está vindo, sem dúvida! 😍💪 Obrigada ☺️ Em 14/12/2021 em 22:03, Marly disse: Está Lindaaaa Gatona... continue assim... sua evolução é nitidaa.. foco sempre que o resultado veemm..! beijoss Obrigada ☺️😃 fisiculturismo 1
Post popular Qsr Postado 29 de dezembro de 2021 Autor Post popular Postado 29 de dezembro de 2021 Bom dia!! Vamos para mais uma atualização! @Apollo Galeno PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 58.7 / 58.9 Cintura: 68/66 Quadril: 95/97 Braço D: 26/26 Braço E: 27/26 Coxa D: 53/56 Coxa E: 54/55 Panturrilhas: 33/33 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo... Fiz elevação pélvica e hack com 60kg 🤩 colocava 20/30 morrendo de medo 😅 ACNE = Normal LIBIDO = Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Quanto a roupas: continuam folgadas Quanto a comentários: agora estão mandando eu engordar um pouco 😅 a melhor de todas foi eu feliz da vida achando que as pernas estavam começando a crescer e minha sogra dizendo: Menina! Ah não, vai engordar! Oh a finura de suas pernas?! 😒😅😅 Quanto ao dia a dia: sigo feliz da vida, nem aí para os comentários e focada no objetivo! 0 a 100% A DIETA = 95%, na semana do natal foi corrida, minha irmã veio com a família passar as festas, aí tem que dar atenção, passear e com minha organização 0 pulei algumas refeições 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NO CARDIO= 98% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = gosto de tudo, você que manda ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = acho que vou jogar meu celular fora (ou trocar o espelho😱😅) vejo tanta melhora no espelho, quando tiro as fotos, estou igual 😒 Obrigada mais uma vez! Nunca me imaginei finalizando o ano como estou, parecia uma coisa impossível e graças ao @Apollo Galeno e a todos que deixam um pouquinho de incentivo por aqui, posso dizer que sou outra pessoa. Muito obrigada mesmo! Um feliz ano novo a todos! Mestre! Quando poderemos falar em danones? 😁 As refeições livres!! Nesse mês, todo fim de semana é aniversário de algum membro da família, rs... As refeições se encaixaram perfeitamente, comi salgados em um, pizza em outro, sem exageros... No Natal foi que comi um pouco a mais e no outro dia o corpo não gostou muito, rs seguem as fotos (anterior/atual) Will0120, Helynha, fisiculturismo e 7 outros 9 1
Ruthynha Postado 29 de dezembro de 2021 Postado 29 de dezembro de 2021 3 horas atrás, Qsr disse: Bom dia!! Vamos para mais uma atualização! @Apollo Galeno PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 58.7 / 58.9 Cintura: 68/66 Quadril: 95/97 Braço D: 26/26 Braço E: 27/26 Coxa D: 53/56 Coxa E: 54/55 Panturrilhas: 33/33 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo... Fiz elevação pélvica e hack com 60kg 🤩 colocava 20/30 morrendo de medo 😅 ACNE = Normal LIBIDO = Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Quanto a roupas: continuam folgadas Quanto a comentários: agora estão mandando eu engordar um pouco 😅 a melhor de todas foi eu feliz da vida achando que as pernas estavam começando a crescer e minha sogra dizendo: Menina! Ah não, vai engordar! Oh a finura de suas pernas?! 😒😅😅 Quanto ao dia a dia: sigo feliz da vida, nem aí para os comentários e focada no objetivo! 0 a 100% A DIETA = 95%, na semana do natal foi corrida, minha irmã veio com a família passar as festas, aí tem que dar atenção, passear e com minha organização 0 pulei algumas refeições 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NO CARDIO= 98% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = gosto de tudo, você que manda ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = acho que vou jogar meu celular fora (ou trocar o espelho😱😅) vejo tanta melhora no espelho, quando tiro as fotos, estou igual 😒 Obrigada mais uma vez! Nunca me imaginei finalizando o ano como estou, parecia uma coisa impossível e graças ao @Apollo Galeno e a todos que deixam um pouquinho de incentivo por aqui, posso dizer que sou outra pessoa. Muito obrigada mesmo! Um feliz ano novo a todos! Mestre! Quando poderemos falar em danones? 😁 As refeições livres!! Nesse mês, todo fim de semana é aniversário de algum membro da família, rs... As refeições se encaixaram perfeitamente, comi salgados em um, pizza em outro, sem exageros... No Natal foi que comi um pouco a mais e no outro dia o corpo não gostou muito, rs seguem as fotos (anterior/atual) Parabéns, seu corpo está com curvas belíssimas, cintura fina, glúteos empinado. Arrasou 👏😊 fisiculturismo, K.a.m.i, Qsr e 1 outro 4
Qsr Postado 29 de dezembro de 2021 Autor Postado 29 de dezembro de 2021 27 minutos atrás, Ruthynha disse: Parabéns, seu corpo está com curvas belíssimas, cintura fina, glúteos empinado. Arrasou 👏😊 Obrigada 😃 Andressa Souza e fisiculturismo 2
luhccardoso Postado 29 de dezembro de 2021 Postado 29 de dezembro de 2021 5 horas atrás, Qsr disse: minha sogra dizendo: Menina! Ah não, vai engordar! Oh a finura de suas pernas?! 😒 se a sogra falou mal é pq tá no caminho certo kkkkkk 5 horas atrás, Qsr disse: Quanto ao dia a dia: sigo feliz da vida, nem aí para os comentários e focada no objetivo! até pq existe um abismo separando crítica de ensinamento… quem critica o outro sem ter nada pra ensinar carrega com sigo um vazio que deve ser desprezado… só siga em frente e ouça apenas aquilo que de alguma forma lhe acrescente algo vc precisa colocar umas puxadas com carga nesse treino, de resto tudo perfeito!! 👏👏 curta as festas com a tranquilidade de que pode mesmo pq se esforça pra isso Andressa Souza, K.a.m.i e fisiculturismo 3
Qsr Postado 29 de dezembro de 2021 Autor Postado 29 de dezembro de 2021 1 hora atrás, luhccardoso disse: sogra falou mal é pq tá no caminho certo kkkkkk Bem observado 😂😂😂😂 1 hora atrás, luhccardoso disse: precisa colocar umas puxadas com carga nesse treino, Tô focando mais nessa parte, mas tenho muuuuita pele nessa região, acho q vai demorar um pouquinho pra notar diferença.... Obrigada! fisiculturismo, Andressa Souza, K.a.m.i e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora