Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda!! Projeto quase uma Isa hahaha

Post Destacado

Postado
Em 06/12/2021 em 13:48, Qsr disse:

Boa tarde!!

Vamos para mais uma atualização!

@Apollo Galeno

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 60.3 / 61

Cintura: 71/68

Quadril: 100/95

Braço D: 26

Braço E: 27

Coxa D: 53

Coxa E: 54

Panturrilhas: 34

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo... O joelho está melhor,  aí estou aumentando as cargas novamente (aos poucos).

ACNE = Normal

LIBIDO = Normal

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) =

Quanto a roupas: continuam folgadas

Quanto a comentários: alguns dizendo que estou ótima, outros que estou magra demais 

Quanto ao dia a dia: me sinto bem disposta, me amando nessa nova versão ( e olha que tô longe do objetivo 😅)

0 a 100% A DIETA = 95%, estava 110%, até tava vendo o quadríceps dando as caras 😁 mas essa última semana foi muito corrida, não me organizei como deveria e acabei pulando algumas refeições, não comendo o suficiente e senti que dei uma "murchada"😩 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% NO CARDIO= 100% 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = gosto de tudo

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = como disse antes, estava muito feliz com o resultado que EU ESTAVA VENDO, dei esse vacilo na última semana (não de comer o que não devia, mas de comer menos do que devia) e hj quando tirei as fts fiquei muito decepcionada... Não vejo evolução entre as atualizações (mas a gente colhe o que planta, né 😔) mas sigo aprendendo com cada erro e tentando dar o meu melhor

Fiquei chateada com o resultado dessa atualização, mas aí comparei com a foto de quando entrei aqui e lembrei de que pode ficar muito pior kkkkk o negócio é seguir em frente! 

Muito obrigada mais uma vez, pela diferença que está fazendo na minha vida... Serei eternamente grata!! 

As refeições livres!! 

A primeira foi tranquila, comi um japa 😍 mas nada de exageros

A segunda (que foi a aniversário do meu pequeno) comi a festa toda kkkkk há tempos não comia salgado de festa, devo ter comido uns 30😅 mais doces e bolo kkkkk jaquei mesmo! 

seguem as fotos (anterior/atual)

Polish_20211206_112450533.jpg

Polish_20211206_112545850.jpg

Polish_20211206_111226120.jpg

Polish_20211206_111128177.jpg

Você está progredindo muito bem, foco no ojbetivo que está vindo, sem dúvida! 😍💪

Postado
Em 14/12/2021 em 21:47, Pati.P disse:

Você está progredindo muito bem, foco no ojbetivo que está vindo, sem dúvida! 😍💪

Obrigada ☺️

Em 14/12/2021 em 22:03, Marly disse:

Está Lindaaaa Gatona... continue assim... sua evolução é nitidaa.. foco sempre que o resultado veemm..!
beijoss 

Obrigada ☺️😃

• 2 semanas depois...
Postado
3 horas atrás, Qsr disse:

Bom dia!!

Vamos para mais uma atualização!

@Apollo Galeno

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 58.7 / 58.9

Cintura: 68/66

Quadril: 95/97

Braço D: 26/26

Braço E: 27/26

Coxa D: 53/56

Coxa E: 54/55

Panturrilhas: 33/33

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo... Fiz elevação pélvica e hack com 60kg 🤩 colocava 20/30 morrendo de medo 😅

ACNE = Normal

LIBIDO = Normal

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) =

Quanto a roupas: continuam folgadas

Quanto a comentários: agora estão mandando eu engordar um pouco 😅 a melhor de todas foi eu feliz da vida achando que as pernas estavam começando a crescer e minha sogra dizendo: Menina! Ah não, vai engordar! Oh a finura de suas pernas?! 😒😅😅

Quanto ao dia a dia: sigo feliz da vida, nem aí para os comentários e focada no objetivo! 

0 a 100% A DIETA = 95%, na semana do natal foi corrida, minha irmã veio com a família passar as festas, aí tem que dar atenção, passear e com minha organização 0 pulei algumas refeições

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% NO CARDIO= 98% 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = gosto de tudo, você que manda

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = acho que vou jogar meu celular fora (ou trocar o espelho😱😅)  vejo tanta melhora no espelho, quando tiro as fotos, estou igual 😒

Obrigada mais uma vez! Nunca me imaginei finalizando o ano como estou, parecia uma coisa impossível e graças ao @Apollo Galeno e a todos que deixam um pouquinho de incentivo por aqui, posso dizer que sou outra pessoa. Muito obrigada mesmo! 

Um feliz ano novo a todos! 

Mestre! Quando poderemos falar em danones? 😁

As refeições livres!! 

Nesse mês, todo fim de semana é aniversário de algum membro da família, rs... As refeições se encaixaram perfeitamente, comi salgados em um, pizza em outro, sem exageros... No Natal foi que comi um pouco a mais e no outro dia o corpo não gostou muito, rs

seguem as fotos (anterior/atual)

IMG_20211229_112930.jpg

Polish_20211229_110751708.jpg

Polish_20211229_110637631.jpg

Polish_20211229_110401369.jpg

Parabéns, seu corpo está com curvas belíssimas, cintura fina, glúteos empinado. Arrasou 👏😊

Postado
5 horas atrás, Qsr disse:

minha sogra dizendo: Menina! Ah não, vai engordar! Oh a finura de suas pernas?! 😒

se a sogra falou mal é pq tá no caminho certo kkkkkk

5 horas atrás, Qsr disse:

Quanto ao dia a dia: sigo feliz da vida, nem aí para os comentários e focada no objetivo! 

até pq existe um abismo separando crítica de ensinamento… quem critica o outro sem ter nada pra ensinar carrega com sigo um vazio que deve ser desprezado… só siga em frente e ouça apenas aquilo que de alguma forma lhe acrescente algo

vc precisa colocar umas puxadas com carga nesse treino, de resto tudo perfeito!!  👏👏

curta as festas com a tranquilidade de que pode mesmo pq se esforça pra isso

Postado
1 hora atrás, luhccardoso disse:

sogra falou mal é pq tá no caminho certo kkkkkk

Bem observado 😂😂😂😂

1 hora atrás, luhccardoso disse:

precisa colocar umas puxadas com carga nesse treino,

Tô focando mais nessa parte, mas tenho muuuuita pele nessa região, acho q vai demorar um pouquinho pra notar diferença.... Obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...