Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor pré-treino que já usaram?


Ferraz

Post Destacado

  • Administrador
1 hora atrás, Pati.P disse:

Eu experimentei esses dias, esse negócio é horrível! Deus me free, de gastar meu suado dinheirinho com isso!

Deixa sua avaliação lá na página do produto pra ninguém mais achar que o negócio é gostoso kkkk

Britney Spears Reaction GIF by Top Talent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 27/09/2021 em 18:56, Keto disse:

É... Tá difícil. Tvz não existam mais pq são mto antigos.

Isso ... Se ainda tivesse eles iam ser os mais vendidos até hj

12 horas atrás, fisiculturismo disse:

café gourmet

Falou tudo kkk é realmente isso. Vale não ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ferraz disse:

Isso ... Se ainda tivesse eles iam ser os mais vendidos até hj

Falou tudo kkk é realmente isso. Vale não ...

Ainda ha a linha nano da muscletech. As vezes mudam o nome mas mantém a qualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 29/09/2021 em 06:55, Keto disse:

Ainda ha a linha nano da muscletech. As vezes mudam o nome mas mantém a qualidade.

 

Só temos listado o Vapor X5 e o Neurocore. Vamos listar esse Nano se estiver disponível em alguma loja brazuca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, fisiculturismo disse:

Só temos listado o Vapor X5 e o Neurocore. Vamos listar esse Nano se estiver disponível em alguma loja brazuca.

Como eu disse, imagino que tenham mudado o nome e o nanovapor deve ter sido "substituído" pelo vapor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2021 em 10:37, fisiculturismo disse:

Só temos listado o Vapor X5 e o Neurocore. Vamos listar esse Nano se estiver disponível em alguma loja brazuca

Só tem esses 2 agora. Inclusive eu comprei os dois.

Acredito que o Vapor x5 entrou no lugar do Nano. Mas não manteve a excelência... Notei alta vasodilatação com o Neurocore. Fora isso nada de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ferraz disse:

Só tem esses 2 agora. Inclusive eu comprei os dois.

Acredito que o Vapor x5 entrou no lugar do Nano. Mas não manteve a excelência... Notei alta vasodilatação com o Neurocore. Fora isso nada de mais

Você pode manda manipular um pré treino. Tomei um bom tempo um manipulado. Coloca os ingredientes que quiser na quantidade que quiser e daí mais en conta que os importados. Só tem que ser uma farmácia boa. Eu usava a "a fórmula" e a "campelle". Nunca tive do que reclamar, inclusive da testo e da oxan transdérmica. Acho que ambas enviam para outras cidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Keto disse:

Você pode manda manipular um pré treino. Tomei um bom tempo um manipulado. Coloca os ingredientes que quiser na quantidade que quiser e daí mais en conta que os importados. Só tem que ser uma farmácia boa. Eu usava a "a fórmula" e a "campelle". Nunca tive do que reclamar, inclusive da testo e da oxan transdérmica. Acho que ambas enviam para outras cidades.

Eu já inventei de montar em casa um pré treino, comprei leucina pura e beta alanina pura no ML misturava com um clight e mandava pra dentro com cafeína!!! Vou lhe dizer msm com clight o sabor ficava horrendo!!! A beta alanina é sinistra de ruim, a parada durou um ano quase kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Marcos...V disse:

Eu já inventei de montar em casa um pré treino, comprei leucina pura e beta alanina pura no ML misturava com um clight e mandava pra dentro com cafeína!!! Vou lhe dizer msm com clight o sabor ficava horrendo!!! A beta alanina é sinistra de ruim, a parada durou um ano quase kkkk

A leucina tb é amarga 😂

Eu tb já tomei todos separados, mas preferia meter o pó na boca e tomar.um copo de água por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
13 horas atrás, Keto disse:

Você pode manda manipular um pré treino. Tomei um bom tempo um manipulado. Coloca os ingredientes que quiser na quantidade que quiser e daí mais en conta que os importados

Quais ingredientes você colocou no seu pré-treino manipulado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...