Porto Postado 26 de setembro de 2021 Autor Postado 26 de setembro de 2021 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite... Não pode parar com isso ?? Pq o uso ? 7 horas atrás, Foston disse: Antagoniza ganhar um físico legal. As que conseguem, teriam um físico MUITO melhor se não usasse. É como dirigir um carro puxando um trailer bem grande. Não respondeu. 🙂 Eu ainda não posso parar com anticoncepcional, mas estou disposta a fazer outros mudança que se faz necessária fisiculturismo 1
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de setembro de 2021 Moderador Postado 26 de setembro de 2021 1 hora atrás, Porto disse: Eu ainda não posso parar com anticoncepcional, mas estou disposta a fazer outros mudança que se faz necessária E pode trocar a maneira de anticoncepção ?? DIU ? Qual ACO que vc usa ? fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 26 de setembro de 2021 Moderador Postado 26 de setembro de 2021 2 horas atrás, Porto disse: Eu ainda não posso parar com anticoncepcional Diante da existência dos outros métodos contraceptivos, persiste a pergunta original. fisiculturismo e Apollo Galeno 1 1
Porto Postado 26 de setembro de 2021 Autor Postado 26 de setembro de 2021 47 minutos atrás, Apollo Galeno disse: E pode trocar a maneira de anticoncepção ?? DIU ? Qual ACO que vc usa ? Sim vou ver a possibilidade de trocar por outro, no momento uso ACO perlutan injetável 52 minutos atrás, Apollo Galeno disse: E pode trocar a maneira de anticoncepção ?? DIU ? Qual ACO que vc usa 23 minutos atrás, Foston disse: Diante da existência dos outros métodos contraceptivos, persiste a pergunta original. Vou ver a possibilidade de trocar Apollo Galeno, Foston e fisiculturismo 2 1
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de setembro de 2021 Moderador Postado 26 de setembro de 2021 10 minutos atrás, Porto disse: Sim vou ver a possibilidade de trocar por outro, no momento uso ACO perlutan injetável Olha...não vou nem começar a sua ajuda enquanto não resolver isso.....está usando o PIOR que existe. Suas opções: DIU de cobre com prata, DIU com levonogestrel (kyleena) no seu caso, e por ultimo pilulas ( e solicite progestinicos ANDROGENICOS). Quando tiver uma resposta E modificação disso.....SERÁ MUITO BEM VINDA ! Por hora...não podemos ficar "secando gelo". K.a.m.i, fisiculturismo e Foston 3
Porto Postado 26 de setembro de 2021 Autor Postado 26 de setembro de 2021 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Olha...não vou nem começar a sua ajuda enquanto não resolver isso.....está usando o PIOR que existe. Suas opções: DIU de cobre com prata, DIU com levonogestrel (kyleena) no seu caso, e por ultimo pilulas ( e solicite progestinicos ANDROGENICOS). Quando tiver uma resposta E modificação disso.....SERÁ MUITO BEM VINDA ! Por hora...não podemos ficar "secando gelo". 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Olha...não vou nem começar a sua ajuda enquanto não resolver isso.....está usando o PIOR que existe. Suas opções: DIU de cobre com prata, DIU com levonogestrel (kyleena) no seu caso, e por ultimo pilulas ( e solicite progestinicos ANDROGENICOS). Quando tiver uma resposta E modificação disso.....SERÁ MUITO BEM VINDA ! Por hora...não podemos ficar "secando gelo". Então você, mas deixa te falar essa semana fui a ginecologista ela me falando sobre essa questão de ACO ela me passou Belara pílulas (não sei se seria o melhor, mas foi o recomendado) aí vou trocar por esse, mas com tudo se achar não recomendável esse, poderei trocar por outro (ou ficar sem tomar até a escolha de um novo método contraceptivo) será que usado esse Belara poderíamos conversar? 1 minuto atrás, Porto disse: Então você, mas deixa te falar essa semana fui a ginecologista ela me falando sobre essa questão de ACO ela me passou Belara pílulas (não sei se seria o melhor, mas foi o recomendado) aí vou trocar por esse, mas com tudo se achar não recomendável esse, poderei trocar por outro (ou ficar sem tomar até a escolha de um novo método contraceptivo) será que usado esse Belara poderíamos conversar? Desculpe o erros de ortografia. fisiculturismo 1
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de setembro de 2021 Moderador Postado 26 de setembro de 2021 22 minutos atrás, Porto disse: será que usado esse Belara poderíamos conversar? Não creio ser a melhor indicação..... 43 minutos atrás, Apollo Galeno disse: o seu caso, e por ultimo pilulas ( e solicite progestinicos ANDROGENICOS). DICA..... FaBHana 1
Moderador FaBHana Postado 26 de setembro de 2021 Moderador Postado 26 de setembro de 2021 12 horas atrás, Foston disse: Anticoncepcional ainda não posso parar Por conta de saúde? Ou só para evitar gestações futuras? Se for só para o último caso poderia repensar, por um DiU, camisinha... Entre outros Foston 1
Porto Postado 26 de setembro de 2021 Autor Postado 26 de setembro de 2021 1 minuto atrás, FaBHana disse: Por conta de saúde? Ou só para evitar gestações futuras? Se for só para o último caso poderia repensar, por um DiU, camisinha... Entre outros Sim vou reavaliar e trocar a forma de métodos contraceptivos (remarcar uma consulta a médica me indicou Belara, mas tbm parece não ser uma boa opção) por isso vou analisar uma nova escolha 51 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não creio ser a melhor indicação..... DICA..... Vou analisar a intrusão conforme vc falou 5 minutos atrás, FaBHana disse: Por conta de saúde? Ou só para evitar gestações futuras? Se for só para o último caso poderia repensar, por um DiU, camisinha... Entre outros Ou no caso ficar sem pq séria para evitar uma futura gestão
Porto Postado 26 de setembro de 2021 Autor Postado 26 de setembro de 2021 54 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não creio ser a melhor indicação..... DICA..... 59 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não creio ser a melhor indicação..... DICA..... No caso tenho que ver essa outras opções e nesse período ficaria sem tomar ACO até escolher em melhor conforme as orientações
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora