Flor Postado 24 de novembro de 2021 Autor Postado 24 de novembro de 2021 1 hora atrás, Isa disse: Parabéns pela atualização. É nítida a perda de gordura abdominal 😍e a cintura já está mais desenhada. Vamos que vamos 💪🏻👊🏻 Obrigada @Isa vc é uma musa inspiradora pra mim. FaBHana e Isa 1 1
Isa Postado 24 de novembro de 2021 Postado 24 de novembro de 2021 6 minutos atrás, Flor disse: Obrigada @Isa vc é uma musa inspiradora pra mim. Que linda ❤️❤️ Obrigada. Vezinha, FaBHana e Flor 3
Flor Postado 24 de novembro de 2021 Autor Postado 24 de novembro de 2021 37 minutos atrás, Keto disse: Fraca ou cansada depois do treino? Por que??? E os aeróbicos??? Como estão?? O que furou na dieta? O que comeu for da dieta? Por que??? Não está tomando todas a água? Quanto está tomando? Vamos ver isso. É evidente que perdeu bastante gordura. Parabéns pelos resultados. Poderiam ser melhores se tivesse feito tudo a 100%. A circunferência abdominal reduziu bastante, e a dobra dsmpochete já não existe mais. O bacon ali na cintura diminuiu bastante também. Por hora, você pode trocar o exato mesmo peso de arroz pelo cuscuz. Amanhã eu revejo a dieta. Mas antes, responda às minhas perguntas para que eu possa saber as tuas dificuldades. Boa noite! Olá @Keto respondendo as suas perguntas. Não estava fazendo todos os 15 minutos de cardio na academia, nem fiz a caminhada todos os dias em que não fui pra academia. confesso que preciso me disciplinar e estou pronta pra me dedicar e fazer por merecer sua atenção. Um dos motivos deu faltar na academia era a minha rotina meio bagunçada que agora esta voltando ao normal e as vezes falta energia e não tem como funcionar a academia a noite. Me sinto cansada após os exercícios. Talvez seja normal porque essa última tabela de exercícios tá mais puxado ou meu corpo precisa de alguma vitamina, não sei a diferença. Furei a dieta comendo uma manga e uns caroços de jaca no lugar de uma banana. A água estou tomando bastante mais acho que ainda não é o suficiente vou começar a medir corretamente. Famama, Vezinha e FaBHana 3
Visitante Keto Postado 24 de novembro de 2021 Postado 24 de novembro de 2021 9 horas atrás, Flor disse: Boa noite! Olá @Keto respondendo as suas perguntas. Não estava fazendo todos os 15 minutos de cardio na academia, nem fiz a caminhada todos os dias em que não fui pra academia. confesso que preciso me disciplinar e estou pronta pra me dedicar e fazer por merecer sua atenção. Sim, de fato!!! Dê valor só tempo que estou gastando contigo. Se eu estivesse ganhando dinheiro com isso, passaria a mão na tua cabeça e diria "não tem problema querida". Sabe por que? Porque quanto mais demorasse para ter resultados, mais dinheiro eu ganharia. Entretanto, o meu prazer é ver pessoas transformadas, e o meu pagamentos é a tua força de vontade, disciplina, dedicação e, sobretudo, consideração por quem está te dando o rumo. Então, ponha-se na linha, ok?!? 9 horas atrás, Flor disse: Um dos motivos deu faltar na academia era a minha rotina meio bagunçada que agora esta voltando ao normal e as vezes falta energia e não tem como funcionar a academia a noite. Tem que organizar a rotina. Já pessoas aqui com filhos, casa, família, trabalho, rotinas malucas, mas sempre encaixam os treinos. Isso não é desculpa. Ademais, a caminhada pode ser feita na rua. 9 horas atrás, Flor disse: Me sinto cansada após os exercícios. Talvez seja normal porque essa última tabela de exercícios tá mais puxado ou meu corpo precisa de alguma vitamina, não sei a diferença. Normal. Sem problemas. É natural que fique cansada. 9 horas atrás, Flor disse: Furei a dieta comendo uma manga e uns caroços de jaca no lugar de uma banana. Dos males o menor. Não faça mais isso, ok?!? 9 horas atrás, Flor disse: A água estou tomando bastante mais acho que ainda não é o suficiente vou começar a medir corretamente. Tem que medir. Disciplina e rotina. Essa é a chave.
Visitante Keto Postado 24 de novembro de 2021 Postado 24 de novembro de 2021 21 horas atrás, Flor disse: Bom dia! @Keto minha atualização. Peso: 50,5 Força/resistência/cargas: consigo fazer os exercícios mais estou me sentindo fraca. Treino: 70% não consigo ir a semana toda. Acne: sem no momento. Líbido: normal 0% a 100% na dieta: 95% 0% a 100% na hidratação: 90% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): percebi que minha barriga está diminuindo e as gordurinhas das costas. Algo que queira modificar na dieta: se possível trocar o arroz por cuscuz, o restante vc quem decide. Meus horários continuam o mesmo. Comparações com a primeira postagem SUGESTÃO DE ALTERAÇÕES NO PLANO ALIMENTAR Café da manhã 8h 2 ovos 30g de queijo Meia colher de azeite (para fritar o ovo) Café puro 10:00 lanche 1 banana Almoço 12h 150g de cuscuz 70g de carne Salada a vontade Lanche da tarde 15h 150g de iogurte natural 1 banana 20g de aveia 17:00 lanche 50g de batata doce 1 ovo Janta e pré treino 19h 150g de batata doce 70g de carne Salada a vontade Imediatamente após o treino 15g de pasta de amendoim 15min antes de deitar 2 scoop de whey Max Titanium baunilha (30g de whey) ÁGUA: 3,0 L POR DIA, SENDO 300ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO. HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) COMER AS MESMAS COISAS TODOS OS DIAS. PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 07/12 NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA. POR GENTILEZA, CONFIRME QUE ESTÁS CIENTE DO DIA DA ATUALIZAÇÃO.
Helynha Postado 24 de novembro de 2021 Postado 24 de novembro de 2021 22 horas atrás, Flor disse: Bom dia! @Keto minha atualização. Peso: 50,5 Força/resistência/cargas: consigo fazer os exercícios mais estou me sentindo fraca. Treino: 70% não consigo ir a semana toda. Acne: sem no momento. Líbido: normal 0% a 100% na dieta: 95% 0% a 100% na hidratação: 90% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): percebi que minha barriga está diminuindo e as gordurinhas das costas. Algo que queira modificar na dieta: se possível trocar o arroz por cuscuz, o restante vc quem decide. Meus horários continuam o mesmo. Comparações com a primeira postagem Flor, vc arrasou 😍 Já tá pra ver muita diferença. Meus parabéns 👏🥰 Famama, MM_mm, FaBHana e 2 outros 5
Flor Postado 24 de novembro de 2021 Autor Postado 24 de novembro de 2021 2 horas atrás, Keto disse: Sim, de fato!!! Dê valor só tempo que estou gastando contigo. Se eu estivesse ganhando dinheiro com isso, passaria a mão na tua cabeça e diria "não tem problema querida". Sabe por que? Porque quanto mais demorasse para ter resultados, mais dinheiro eu ganharia. Entretanto, o meu prazer é ver pessoas transformadas, e o meu pagamentos é a tua força de vontade, disciplina, dedicação e, sobretudo, consideração por quem está te dando o rumo. Então, ponha-se na linha, ok?!? Tem que organizar a rotina. Já pessoas aqui com filhos, casa, família, trabalho, rotinas malucas, mas sempre encaixam os treinos. Isso não é desculpa. Ademais, a caminhada pode ser feita na rua. Normal. Sem problemas. É natural que fique cansada. Dos males o menor. Não faça mais isso, ok?!? Tem que medir. Disciplina e rotina. Essa é a chave. Ok @Keto está tudo entendido e nada de desculpas mais, irei fazer o máximo pra chegar aos 100% de tudo. 2 horas atrás, Keto disse: SUGESTÃO DE ALTERAÇÕES NO PLANO ALIMENTAR Café da manhã 8h 2 ovos 30g de queijo Meia colher de azeite (para fritar o ovo) Café puro 10:00 lanche 1 banana Almoço 12h 150g de cuscuz 70g de carne Salada a vontade Lanche da tarde 15h 150g de iogurte natural 1 banana 20g de aveia 17:00 lanche 50g de batata doce 1 ovo Janta e pré treino 19h 150g de batata doce 70g de carne Salada a vontade Imediatamente após o treino 15g de pasta de amendoim 15min antes de deitar 2 scoop de whey Max Titanium baunilha (30g de whey) ÁGUA: 3,0 L POR DIA, SENDO 300ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO. HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) COMER AS MESMAS COISAS TODOS OS DIAS. PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 07/12 NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA. POR GENTILEZA, CONFIRME QUE ESTÁS CIENTE DO DIA DA ATUALIZAÇÃO. @Keto entendido dia 07/12 nova atualização. K.a.m.i, FaBHana e Famama 3
Flor Postado 24 de novembro de 2021 Autor Postado 24 de novembro de 2021 48 minutos atrás, Helynha disse: Flor, vc arrasou 😍 Já tá pra ver muita diferença. Meus parabéns 👏🥰 @Helynha Obrigada. Famama, K.a.m.i e FaBHana 3
Qsr Postado 24 de novembro de 2021 Postado 24 de novembro de 2021 Parabéns pela evolução 👏👏👏👏 Flor, FaBHana e K.a.m.i 3
Flor Postado 25 de novembro de 2021 Autor Postado 25 de novembro de 2021 1 hora atrás, Qsr disse: Parabéns pela evolução 👏👏👏👏 @Qsr Obrigada FaBHana, Qsr e K.a.m.i 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora