nathal Postado 10 de dezembro de 2021 Postado 10 de dezembro de 2021 Em 23/11/2021 em 10:57, Flor disse: Bom dia! @Keto minha atualização. Peso: 50,5 Força/resistência/cargas: consigo fazer os exercícios mais estou me sentindo fraca. Treino: 70% não consigo ir a semana toda. Acne: sem no momento. Líbido: normal 0% a 100% na dieta: 95% 0% a 100% na hidratação: 90% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): percebi que minha barriga está diminuindo e as gordurinhas das costas. Algo que queira modificar na dieta: se possível trocar o arroz por cuscuz, o restante vc quem decide. Meus horários continuam o mesmo. Comparações com a primeira postagem @Florparabens isso mesmo tmj no foco! 🥳 Vezinha e Flor 2
Sussu Postado 27 de dezembro de 2021 Postado 27 de dezembro de 2021 Oi @Flor💮 Como está? Você era acompanhada pelo Keto né!? Está precisando de ajuda? O que eu posso te ajudar? Posso montar dietas (ratificada por moderador). Vamos continuar? Ruthynha 1
Moderador Batata... Postado 17 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 17 de fevereiro de 2022 @Flor pq parou o relato ? Atualiza o tópico para sabermos como estão as coisas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora