ELISA A Postado 28 de novembro de 2021 Postado 28 de novembro de 2021 1 hora atrás, Batata... disse: Parabéns... muito bom 👏👏👏💪💪💪 😲😲😲🤣🤣🤣 @Batata... Boa Tarde deixa eu tirar uma dúvida com vc, na academia do trabalho não consigo fazer todos os exercícios de pernas, por conta da qtde de pessoas e poucos aparelhos, então estou fazendo parte superior nesse dia, e na academia próx a minha casa faria o treino de pernas, uma semana segunda , quarta e sexta, e na outra semana terça e quinta feiras? Dai jogaria um treino de Full Body na quarta feira...Outra pergunta posso fazer panturrilha no dia de superiores?
Moderador Batata... Postado 28 de novembro de 2021 Moderador Postado 28 de novembro de 2021 1 hora atrás, ELISA A disse: @Batata... Boa Tarde deixa eu tirar uma dúvida com vc, na academia do trabalho não consigo fazer todos os exercícios de pernas, por conta da qtde de pessoas e poucos aparelhos, então estou fazendo parte superior nesse dia, e na academia próx a minha casa faria o treino de pernas, uma semana segunda , quarta e sexta, e na outra semana terça e quinta feiras? Dai jogaria um treino de Full Body na quarta feira... Desde que tenha o tempo de descanso para o grupo muscular trabalhado, ok 1 hora atrás, ELISA A disse: Outra pergunta posso fazer panturrilha no dia de superiores? Problema é justamente o descanso... vc treinando pernas, treina também panturrilhas e se treinar dia de superiores ai no treino seguinte vai exigir delas e já estarão cansadas não rendendo o que teria que render... mesmo sendo músculos que se recuperam rápido, precisam também de descanso. Quer diminuir números de exercícios de pernas deixando os principais e puxando mais nas series ?
Visitante Keto Postado 28 de novembro de 2021 Postado 28 de novembro de 2021 20 horas atrás, ELISA A disse: @KetoSegue a dieta abaixo pra sua avaliação 🙃 Peso 68.500 Carboidrato 2.5kg = 171 grs Proteína 2.5kg = 171 grs Gordura 1 kg = 68.5 1° Refeição - 2 ovos - 30 grs de frango desfiado - 2 farias de mussarela - 5 grs de Creatina Macronutrientes = 36 grs de proteína / 24.16 grs de gordura 2°Refeição - 60grs de frango desfiado - 100grs de tapioca kisabor - 30 grs de Requeijão Light Macronutrientes =18.88 grs Proteína / 53.33grs de carbo / 3.6grs de gordura 3° Refeição -250grs de batata inglesa crua - 150grs de coxa de frango s/ pele cozida - 1 c s de Azeite de Oliva - salada / vegetais Macronutrientes = 40grs de proteína / 36.72 de carbo / 12grs de gordura 4° Refeição - 250grs de batata inglesa crua - 150grs de coxa de frango s/pele cozida - vegetais Macronutrientes = 40 grs de proteína / 36.72 de carbo 5° Refeição - 2 ovos - 20grs de farelo de aveia - 20grs de Pasta de Amendoim integral - 130 grs de Banana Nanica Ou 275grs de mamão formosa Macronutrientes = 16grs de Proteína / 44.20 de carbo / 20.24 de gordura 6° Refeição - Scoop de Whey = 24 grs de Proteína - 20 grs de Pasta de Amendoim integral Macronutrientes = 24 grs de Proteína / 8.67 de gordura TOTAL DE MACRONUTRIENTES PROTEÍNA = 174.88grs CARBOIDRATO = 170.97grs GORDURA = 68,67grs Boa noite. SUGESTÃO DE ALTERAÇÕES NO PLANO ALIMENTAR 1° Refeição - 2 ovos - 30 grs de frango desfiado - 2 fatias de mussarela - 1 colher de sopa de azeite de oliva - 5 grs de Creatina Imediatamente após o treino 30g de proteína em forma de whey (verifique a relação gramas de proteína x peso total de whey e faça a adequação). 2°Refeição - 60grs de frango desfiado - 100grs de tapioca kisabor - 30 grs de Requeijão Light 3° Refeição -200grs de batata inglesa crua 100g de legumes/vegetais refogados (chuchu, abobrinha, beringela, cenoura, vagem, brócolos, couve, repolho, espinafre - se pensar em outro legume/vegetal, por favor, pergunte antes, ok?!?) - 100grs de coxa de frango s/ pele cozida - Salada de folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas). Macronutrientes = 40grs de proteína / 36.72 de carbo / 12grs de gordura 4° Refeição - 200grs de batata inglesa crua - 100g de legumes/vegetais refogados (chuchu, abobrinha, beringela, cenoura, vagem, brócolos, couve, repolho, espinafre - se pensar em outro legume/vegetal, por favor, pergunte antes, ok?!?) - 100grs de coxa de frango s/pele cozida - Salada de folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas). 5° Refeição - 2 ovos - 20grs de farelo de aveia - 20grs de Pasta de Amendoim integral - 130 grs de Banana Nanica Ou 275grs de mamão formosa 6° Refeição - 20 grs de Pasta de Amendoim integral 8.67 de gordura 15 min antes de deitar 30g de proteína em forma de whey (verifique a relação gramas de proteína x peso total de whey e faça a adequação). ÁGUA: 3,5 L POR DIA, SENDO 350ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO. HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) OU BIKE 40MIN. COMER AS MESMAS COISAS TODOS OS DIAS. PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 12/12. NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA. POR GENTILEZA, CONFIRME QUE ESTÁS CIENTE DO DIA DA ATUALIZAÇÃO.
ELISA A Postado 28 de novembro de 2021 Postado 28 de novembro de 2021 (editado) 1 hora atrás, Batata... disse: Desde que tenha o tempo de descanso para o grupo muscular trabalhado, ok Problema é justamente o descanso... vc treinando pernas, treina também panturrilhas e se treinar dia de superiores ai no treino seguinte vai exigir delas e já estarão cansadas não rendendo o que teria que render... mesmo sendo músculos que se recuperam rápido, precisam também de descanso. Quer diminuir números de exercícios de pernas deixando os principais e puxando mais nas series ? @Batata..., pode ser sim, daí ficaria como amado? 8 minutos atrás, Keto disse: Boa noite. SUGESTÃO DE ALTERAÇÕES NO PLANO ALIMENTAR 1° Refeição - 2 ovos - 30 grs de frango desfiado - 2 fatias de mussarela - 1 colher de sopa de azeite de oliva - 5 grs de Creatina Imediatamente após o treino 30g de proteína em forma de whey (verifique a relação gramas de proteína x peso total de whey e faça a adequação). 2°Refeição - 60grs de frango desfiado - 100grs de tapioca kisabor - 30 grs de Requeijão Light 3° Refeição -200grs de batata inglesa crua 100g de legumes/vegetais refogados (chuchu, abobrinha, beringela, cenoura, vagem, brócolos, couve, repolho, espinafre - se pensar em outro legume/vegetal, por favor, pergunte antes, ok?!?) - 100grs de coxa de frango s/ pele cozida - Salada de folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas). Macronutrientes = 40grs de proteína / 36.72 de carbo / 12grs de gordura 4° Refeição - 200grs de batata inglesa crua - 100g de legumes/vegetais refogados (chuchu, abobrinha, beringela, cenoura, vagem, brócolos, couve, repolho, espinafre - se pensar em outro legume/vegetal, por favor, pergunte antes, ok?!?) - 100grs de coxa de frango s/pele cozida - Salada de folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas). 5° Refeição - 2 ovos - 20grs de farelo de aveia - 20grs de Pasta de Amendoim integral - 130 grs de Banana Nanica Ou 275grs de mamão formosa 6° Refeição - 20 grs de Pasta de Amendoim integral 8.67 de gordura 15 min antes de deitar 30g de proteína em forma de whey (verifique a relação gramas de proteína x peso total de whey e faça a adequação). ÁGUA: 3,5 L POR DIA, SENDO 350ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO. HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) OU BIKE 40MIN. COMER AS MESMAS COISAS TODOS OS DIAS. PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 19/12. NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA. POR GENTILEZA, CONFIRME QUE ESTÁS CIENTE DO DIA DA ATUALIZAÇÃO. @Keto, estou ciente amado, obrigada 🤗 Editado 28 de novembro de 2021 por ELISA A Batata... 1
ELISA A Postado 28 de novembro de 2021 Postado 28 de novembro de 2021 (editado) 6 minutos atrás, ELISA A disse: @Batata..., pode ser sim @Keto, estou ciente amado, obrigada 🤗 deixa eu te perguntar, imediatamente após o treino seria na academia mesmo? E a próxima refeição que será a 2, depois de quanto tempo eu faço? Editado 28 de novembro de 2021 por ELISA A
Visitante Keto Postado 28 de novembro de 2021 Postado 28 de novembro de 2021 @ELISA A Duas coisas: Primeiro: batata inglesa tem alto IG e alta CG. Eu, particularmente, não gosto. Prefiro na seguinte ordem: inhame, cará, mandioca, mandioquinha salsa (batatinha salsa), batata doce ... Arroz integral e batata inglesa. Se quiser deixar a inglesa, vamos ver como será daqui a quiser dias. Se embaçar o shape vai pra guilhotina. Se achar por bem faça a substituição, mas me avise, ok?!? Segundo: eu vi que você não incluiu whey em momento algum. Se for um percalço a você fazer uso de whey, me avise e veremos a melhor opção. Se for comprar, opte por growth ou new nutrition. Acaso seja uma ganhadora da mega sena, aí pode comprar gold standard da optimum, dymatize, EAS ou Universal nutrition. 😁 5 minutos atrás, ELISA A disse: Sim, dentro da academia. Continue as demais refeições como habitualmente. Ah, eu aumentei mais um pouco a ingestão calórica do desjejum. Ao.longi da semana, me diga se surtiu efeito para fins de treino.
ELISA A Postado 28 de novembro de 2021 Postado 28 de novembro de 2021 10 minutos atrás, Keto disse: @ELISA A Duas coisas: Primeiro: batata inglesa tem alto IG e alta CG. Eu, particularmente, não gosto. Prefiro na seguinte ordem: inhame, cará, mandioca, mandioquinha salsa (batatinha salsa), batata doce ... Arroz integral e batata inglesa. Se quiser deixar a inglesa, vamos ver como será daqui a quiser dias. Se embaçar o shape vai pra guilhotina. Se achar por bem faça a substituição, mas me avise, ok?!? Segundo: eu vi que você não incluiu whey em momento algum. Se for um percalço a você fazer uso de whey, me avise e veremos a melhor opção. Se for comprar, opte por growth ou new nutrition. Acaso seja uma ganhadora da mega sena, aí pode comprar gold standard da optimum, dymatize, EAS ou Universal nutrition. 😁 Sim, dentro da academia. Continue as demais refeições como habitualmente. Ah, eu aumentei mais um pouco a ingestão calórica do desjejum. Ao.longi da semana, me diga se surtiu efeito para fins de treino. @Ketopoderia trocar por batata doce assado no Airflay? E coloquei Whey na última refeição com a pasta de Amendoim 😬 Agora, ELISA A disse: @Ketopoderia trocar por batata doce assado no Airflay? E coloquei Whey na última refeição com a pasta de Amendoim 😬 @Keto😂😂😂😂😂não ganhei na mega sena ainda, então por eqto vou de Growth
Visitante Keto Postado 28 de novembro de 2021 Postado 28 de novembro de 2021 Agora, ELISA A disse: @Ketopoderia trocar por batata doce assado no Airflay? Sem problemas. Batata doce é melhor que inglesa. A ordem de preferências (minhas preferências pessoais em relação ao IG) é aquela que eu mencionei. Mas isso é flexível. Agora, ELISA A disse: E coloquei Whey na última refeição com a pasta de Amendoim 😬 Verdade .. my bad 🥴🤭
ELISA A Postado 28 de novembro de 2021 Postado 28 de novembro de 2021 3 minutos atrás, Keto disse: Sem problemas. Batata doce é melhor que inglesa. A ordem de preferências (minhas preferências pessoais em relação ao IG) é aquela que eu mencionei. Mas isso é flexível. Verdade .. my bad 🥴🤭 @Ketoesta perdoado 😌kkkkk, vou comer a batata doce assada então, vou fazer o cálculo da proporção e já te passo
ELISA A Postado 28 de novembro de 2021 Postado 28 de novembro de 2021 4 minutos atrás, ELISA A disse: @Ketoesta perdoado 😌kkkkk, vou comer a batata doce assada então, vou fazer o cálculo da proporção e já te passo @Ketofazendo a troca vai dar só 100grs de batata doce 😳
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora