ELISA A Postado 13 de novembro de 2021 Postado 13 de novembro de 2021 8 horas atrás, Keto disse: E quanto tempo faz que começou a despertar ao longo da noite para urinar?? @Ketodepois que comecei a tomar mais água, isso tem uns 2 anos, 2 anos e meio 12 horas atrás, Famama disse: Pois é mais uma vovó para o nosso fórum. Seja bem vinda querida e vamos que vamos ficar maromba. @ELISA Atô torcendo por você,.💪 @Famamaobrigada pelo carinho, e vamos que vamos, uhul 😎 Famama 1
Visitante Keto Postado 13 de novembro de 2021 Postado 13 de novembro de 2021 2 horas atrás, ELISA A disse: depois que comecei a tomar mais água, isso tem uns 2 anos, 2 anos e meio Olha, não sou profissional da área de saúde mas, tomando em conta o senão comum, não aparenta ser algo normal parar de beber água às 16h e, bem mais de 4 horas depois continuar a urinar ao ponto de ter que levantar diversas vezes ao longo da noite. @Isa considerações? Eu até havia mencionado o samu anteriormente, mas não sabia que ele estaria ocupado esse fds 😁
Isa Postado 13 de novembro de 2021 Postado 13 de novembro de 2021 Em 12/11/2021 em 11:28, ELISA A disse: Isaessa meninada é uma comédia neh...kkkkkkkk São sim 😂😂😂😂😂
Isa Postado 13 de novembro de 2021 Postado 13 de novembro de 2021 6 horas atrás, Keto disse: Olha, não sou profissional da área de saúde mas, tomando em conta o senão comum, não aparenta ser algo normal parar de beber água às 16h e, bem mais de 4 horas depois continuar a urinar ao ponto de ter que levantar diversas vezes ao longo da noite. @Isa considerações? Eu até havia mencionado o samu anteriormente, mas não sabia que ele estaria ocupado esse fds 😁 Vamos aguardar os resultados dos exames. Ela disse que iria fazer hoje ( se eu não estiver enganada) . Faz tempo que você fez exames gerais ? @ELISA A K.a.m.i, FaBHana e nathal 3
ELISA A Postado 13 de novembro de 2021 Postado 13 de novembro de 2021 51 minutos atrás, Isa disse: Vamos aguardar os resultados dos exames. Ela disse que iria fazer hoje ( se eu não estiver enganada) . Faz tempo que você fez exames gerais ? @ELISA A @Isaoieee, fiz os exames de hormônios no início do ano passado, os enxames solicitado pelo @Samu0808fiz hj e fica pronta na quinta feira, saindo resultado já posto pra vcs 🤗 Isa, FaBHana e K.a.m.i 3
ELISA A Postado 18 de novembro de 2021 Postado 18 de novembro de 2021 2 minutos atrás, ELISA A disse: Bom dia! Segue os exames solicitados @Samu0808, @Isae @Keto Samu0808 e K.a.m.i 2
Samu0808 Postado 18 de novembro de 2021 Postado 18 de novembro de 2021 4 minutos atrás, ELISA A disse: Bom dia! Segue os exames solicitados @Samu0808, @Isae @Keto Perfeito ! Ta tudo normal, um detalhe nos níveis de colesterol, mas isso o @Keto vai te colocar no eixo.. Dieta e treino resolvem.. O colesterol também tem relação com o climatério. Acredito q o gineco ja solicitou teu TSH né ? Melhor coisa pra esse período é atividade física, então vai unir o útil ao agradável! Não vou questionar a conduta do teu ginecologista com essa prescrição de testosterona gel, até porque acredito q na consulta ele avaliou os riscos da terapia hormonal (né?) K.a.m.i 1
ELISA A Postado 18 de novembro de 2021 Postado 18 de novembro de 2021 1 minuto atrás, Samu0808 disse: Perfeito ! Ta tudo normal, um detalhe nos níveis de colesterol, mas isso o @Keto vai te colocar no eixo.. Dieta e treino resolvem.. O colesterol também tem relação com o climatério. Acredito q o gineco ja solicitou teu TSH né ? Melhor coisa pra esse período é atividade física, então vai unir o útil ao agradável! Não vou questionar a conduta do teu ginecologista com essa prescrição de testosterona gel, até porque acredito q na consulta ele avaliou os riscos da terapia hormonal (né?) @Samu0808fiz o TSH e LH, e posterior a esses exames iniciou a reposição hormonal, ela falou de todos pós e contras e deixou para eu decidir, como estava tendo muitos sintomas do climaterio, inclusive vertigens e tonturas, vindo a cair na academia optei em fazer a reposição hormonal K.a.m.i e Samu0808 2
Samu0808 Postado 18 de novembro de 2021 Postado 18 de novembro de 2021 3 minutos atrás, ELISA A disse: @Samu0808fiz o TSH e LH, e posterior a esses exames iniciou a reposição hormonal, ela falou de todos pós e contras e deixou para eu decidir, como estava tendo muitos sintomas do climaterio, inclusive vertigens e tonturas, vindo a cair na academia optei em fazer a reposição hormonal Perfeito ! 👏🏻👏🏻👏🏻 K.a.m.i 1
ELISA A Postado 18 de novembro de 2021 Postado 18 de novembro de 2021 @Samu0808será que seria possível vc ou algum outro colega me passar orientações sobre treino para quadricéps e posterior de coxa, tenho bastante dificuldade de aumentar esses músculos, desde já obrigada por toda atenção dada a mim🤗 K.a.m.i e Samu0808 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora