Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Combinação pra Durateston


TrainingHard

Post Destacado

@TrainingHard

Coloca seus dados aqui para facilitar para nós foristas a acompanhar seu relato e facilitar a vida dos mestres.
___________________________________________________________________

Idade: xxx anos

Altura: xxx cm

Peso: xxx kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti-hipertensivo, etc...): xxx.

Problemas de Saúde e história de cirurgias:  xxxx

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente=  xxxx

Tempo de treino: xxxx

Ciclos FEITOS com dose e tempo: xxxx

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: xxxx.

Divisão de treino e horário do mesmo: xxx

Tipo A: 

xxx

TIPO B:

xxx

 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 

OBSERVAÇÃOxxx

Desjejum: 
xxxx

 

Almoço: xxx


Lanche da Tarde: xxx


Janta: 

xxxxx

 

Breve resumo: xx

____________________________________________________________________________
C/ FOTOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

8 horas atrás, DRP310787 disse:

Men de vdd , os cara aqui nesse fórum se acha pra caramba , eu achooo que aqui os cara deve ser prepador físico do Ramon dino pro, do gorila , do zancanelli,  pq só tem espertao... 

Sai fora daqui ... te fala meu relato ... eu tô usando 500mg de dura por semana ter e quinta durante 8 semanas... e 40mg de dianabol por dia , durante 4 semanas ... tô.na terceira semana ... resultado tá vindo top ... em questão de tpc... só entra com os protetores se sentir alguma coisa no ciclo... eu até agora nenhum colateral ...

Mas eu iria fazer antes disso o arroz com feijão dura e deca ... mais ai troquei a deca pela diana ... mas mew ... vê os vídeos no YouTube... os cara aqui e tudo Zé rola... gosta que vc manda fotinha pelado pra manja sua rola ... mew atrás de um PC ou de um celular se esncondem muitas pessoas ... cai fora desse fórum aqui vai por mim kkkk

Ainda bem que não perdi meu tempo com vc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DRP310787 disse:

Que tempo ? Vcs são assim se acha pra caralho , gosta de menosprezar as pessoas aqui ... já vi e li muitos . Vcs agem com impafia como se Nossa fossem os Reis do fisioculturismo . E na real atrás dessa capa ai que vcs se montam se esconde quem ? Pq se fossem médicos não estaria em fórum,  atletas principalmente ... eu tbem posso fala um monte de coisa aqui e bla bla bla ... e agora vai fala como se fosse o ser superior... men na real vcs só gostam de ver os cara pelado aqui ... fotinha de cueca pra manja rola,  age como homem parca , fica se aproveitando dos cara dos leigos aqui tudo pra manjar... e falo mesmo não gostou fodasse sobe o morro e vem ... pq aqui é homem que tá falando ... seus arrombados. 

Já bateu a rage heim fofim!!! Ai é homem que manda fotinha de blogueira no espelho ao abrir o tópico... 

Gay GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...