Sandra Postado 11 de janeiro de 2022 Autor Postado 11 de janeiro de 2022 20 horas atrás, Sandra disse: Você não detalhou seus treinos, são todos os dias? como é!? Eu treino de segunda a sexta-feira, sábado a academia não abre na minha cidade @Sussu 3 horas atrás, Sussu disse: que horas você acorda? 7:00 horas Andressa Souza e ELISA A 2
Sussu Postado 11 de janeiro de 2022 Postado 11 de janeiro de 2022 Agora vai, @Sandra! DIETA 07:30 – Café da Manhã 50g de Cuscuz 02 Ovos Mexidos 01 Café -70ml 10:00 – Lanche da Manhã 100g de Iogurte Integral 15g de Pasta de Amendoin 1/2 Scoop de Whey (Com 26g ou mais de proteína) 13:00 – Almoço 70g de arroz branco 60g de feijão 60g de cenoura 60g de beterraba 110g de Carne Bovina ou de Frango Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite. 16:30 – Lanche da Tarde/Pré Treino 01 Banana Média 1/2 Scoop de Whey (Com 26g ou mais de proteína) Pós-Treino: 01 Colher sopa rasa de leite condensado ou doce de leite 19:30 – Jantar 60g de cenoura 60g de beterraba Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite 100g de Carne Bovina ou de Frango 50g de Arroz Certinho dessa vez? Agora é com você! ✔️Novas fotos para nova avaliação em 28/01 (impreterivelmente para não perder o auxílio e nesta data modificamos a dieta) ✔️Não esqueça de interagir em outros tópicos por aqui... Apoio é uma base ótima por aqui! ✔️Não se esqueça que tudo foi montado pensando na caminhada/hiit diário e nas atividades da academia, pelo menos 3x vezes na semana!! ELISA A e Andressa Souza 2
Sandra Postado 11 de janeiro de 2022 Autor Postado 11 de janeiro de 2022 Muito obrigada querida @Sussu ELISA A 1
Moderador Batata... Postado 12 de janeiro de 2022 Moderador Postado 12 de janeiro de 2022 Olá Sandra Poste seu treino por favor, qts dias pode treinar e se tem alguma restrição ELISA A 1
Sandra Postado 12 de janeiro de 2022 Autor Postado 12 de janeiro de 2022 Olá @Batata...comecei na academia segunda feira, de segunda a sexta não tenho nenhuma restrição posso te passar minha tabela de a noite Batata... e ELISA A 2
Sandra Postado 15 de janeiro de 2022 Autor Postado 15 de janeiro de 2022 Em 12/01/2022 em 13:53, Sandra disse: Olá @Batata...comecei na academia segunda feira, de segunda a sexta não tenho nenhuma restrição posso te passar minha tabela de a noite @Batata...esse é o treino que faço ELISA A 1
Moderador Batata... Postado 15 de janeiro de 2022 Moderador Postado 15 de janeiro de 2022 (editado) 13 horas atrás, Sandra disse: @Batata...esse é o treino que faço Não gosto de opinar sobre treinos de instrutores, mas vc está começando e eu gosto de uma divisão mais básica e objetiva para seu corpo conforme as fotos, minha sugestão Treino A 1 - Extensora 3 x 12/15 (subir lentamente, fazer toda extensão do joelho com isometria de 5 seg, descer lentamente) 2 - Leg press 3 x 12/15 (Pés mais afastados, descer lentamente, amplitude máxima qd seu quadril começar a sair do encosto, cadenciar a subida também) 3 - Agachamento Hack 3 x 12/15 (Cadenciar subida e descida, sem isometria) 4 - Avanço c/ halter 3 x 10 passadas cada perna 5 - Adução/abdução 3 x 12/15 6 - Panturrilha sentado 3 x 12/15 Treino B 1 - Puxada alta 3 x 12/15 (Treino 1 pegada aberta / treino 2 pegada fechada) 2 - Remada articulada 3 x 12/15 (Lembre-se de alinhar sua postura seja qual for a pegada) 3 - Peck deck ou conhecido como voador 3 x 12/15 (Treino 2 use supino com halteres ) 4 - Desenvolvimento máquina 3 x 12/15 + Elevação lateral 3 x 12 (Eleve os braços na altura do ombro e desça lentamente) 5 - Rosca direta 3 x 12 ( treino 2 faça rosca martelo sempre cadenciando a descida) Treino C 1 - Flexora 3 x 12/15 (Suba e desça com cadencia, principalmente na descida) 2 - Leg press 3 x 12/15 (Pés próximos, mesma orientação do treino A) 3 - Agachamento Hack 3 x 12/15 (Cadenciar subida e descida, sem isometria) 4 - Stiff c/ barra ou halter 3 x 12/15 (Mantenha sempre sua coluna ereta, desça e suba com a barra ou halter próximo do corpo, joelhos semi-flexionados) 5 - Adução/abdução 3 x 12/15 6 - Panturrilha no hack ou paralelas 3 x 12/15 Obs: 1 - Faça um aquecimento de 5 minutos antes, pode usar a esteira ou 1 serie de cada grupo com carga mínima e várias repetições. 2 - Faça um funcional de 15 a 20 minutos qd terminar seus treinos anaeróbicos visando melhor condicionamento sempre com abdominais, exemplo: 3 series com Polichinelo + Rotação do tronco + Salto c/ agacho + tesoura + Abs infra/supra/cruzado ( comece com 10 reps de cada e vai aumento conforme cardio for melhorando) ... depois que estiver um pouco melhor condicionalmente, montar treinos resistidos e circuitos Você é iniciante, então se preocupe mais em aprender as execuções onde a postura é muito importante, deixe progressão de cargas para depois, no momento trabalhar com mais repetições... use cargas que consiga 12 e no máximo 15 reps... Deve-se tomar muito cuidado com as articulações, sempre procure orientação dos exercícios com o instrutor ou no Youtube de como executá-los de forma correta para não expor articulações e ligamentos. Muito cuidado com a postura para não prejudicar coluna, joelhos, ombros, etc... Bons treinos Editado 15 de janeiro de 2022 por Batata...
Sandra Postado 15 de janeiro de 2022 Autor Postado 15 de janeiro de 2022 36 minutos atrás, Batata... disse: Não gosto de opinar sobre treinos de instrutores, mas vc está começando e eu gosto de uma divisão mais básica e objetiva para seu corpo conforme as fotos, minha sugestão Treino A 1 - Extensora 3 x 12/15 (subir lentamente, fazer toda extensão do joelho com isometria de 5 seg, descer lentamente) 2 - Leg press 3 x 12/15 (Pés mais afastados, descer lentamente, amplitude máxima qd seu quadril começar a sair do encosto, cadenciar a subida também) 3 - Agachamento Hack 3 x 12/15 (Cadenciar subida e descida, sem isometria) 4 - Avanço c/ halter 3 x 10 passadas cada perna 5 - Adução/abdução 3 x 12/15 6 - Panturrilha sentado 3 x 12/15 Treino B 1 - Puxada alta 3 x 12/15 (Treino 1 pegada aberta / treino 2 pegada fechada) 2 - Remada articulada 3 x 12/15 (Lembre-se de alinhar sua postura seja qual for a pegada) 3 - Peck deck ou conhecido como voador 3 x 12/15 (Treino 2 use supino com halteres ) 4 - Desenvolvimento máquina 3 x 12/15 + Elevação lateral 3 x 12 (Eleve os braços na altura do ombro e desça lentamente) 5 - Rosca direta 3 x 12 ( treino 2 faça rosca martelo sempre cadenciando a descida) Treino C 1 - Flexora 3 x 12/15 (Suba e desça com cadencia, principalmente na descida) 2 - Leg press 3 x 12/15 (Pés próximos, mesma orientação do treino A) 3 - Agachamento Hack 3 x 12/15 (Cadenciar subida e descida, sem isometria) 4 - Stiff c/ barra ou halter 3 x 12/15 (Mantenha sempre sua coluna ereta, desça e suba com a barra ou halter próximo do corpo, joelhos semi-flexionados) 5 - Adução/abdução 3 x 12/15 6 - Panturrilha no hack ou paralelas 3 x 12/15 Obs: 1 - Faça um aquecimento de 5 minutos antes, pode usar a esteira ou 1 serie de cada grupo com carga mínima e várias repetições. 2 - Faça um funcional de 15 a 20 minutos qd terminar seus treinos anaeróbicos visando melhor condicionamento sempre com abdominais, exemplo: 3 series com Polichinelo + Rotação do tronco + Salto c/ agacho + tesoura + Abs infra/supra/cruzado ( comece com 10 reps de cada e vai aumento conforme cardio for melhorando) ... depois que estiver um pouco melhor condicionalmente, montar treinos resistidos e circuitos Você é iniciante, então se preocupe mais em aprender as execuções onde a postura é muito importante, deixe progressão de cargas para depois, no momento trabalhar com mais repetições... use cargas que consiga 12 e no máximo 15 reps... Deve-se tomar muito cuidado com as articulações, sempre procure orientação dos exercícios com o instrutor ou no Youtube de como executá-los de forma correta para não expor articulações e ligamentos. Muito cuidado com a postura para não prejudicar coluna, joelhos, ombros, etc... Bons treinos Ok, obrigada @Batata...
ELISA A Postado 15 de janeiro de 2022 Postado 15 de janeiro de 2022 @SandraSeja muito bem vinda minha querida!!! Bora botar o shape! Tem uma galera mestres aqui no fórum pra te ajudar, basta ter disciplina , determinação e paciência , que aos pouquinhos vc chega la. " O Corpo Alcança o que a Mente Acredita" Estou na torcida por vc 😉
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora