Jr.vatz Postado 8 de fevereiro de 2022 Autor Postado 8 de fevereiro de 2022 26 minutos atrás, Sussu disse: Oi @Valter.Jr Tudo bem!? Sobre treinos, eu cito o @Batata...🙈 Acho que ele vai contribuir muito. Ok muito obrigado @Sussu @Batata... Gostaria de uma força sua na revisão do meu treino por favor.
Moderador Batata... Postado 9 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 9 de fevereiro de 2022 Seu treino é ABC ou ABCx2 ? Em 28/01/2022 em 09:19, Valter.Jr disse: Cirurgia de osteocodroma Único ? A qt tempo ? Joelho ? Sente algum incomodo, atrito na estrutura ? Fora isso tem alguma restrição ?
Jr.vatz Postado 9 de fevereiro de 2022 Autor Postado 9 de fevereiro de 2022 5 horas atrás, Batata... disse: Seu treino é ABC ou ABCx2 ? Único ? A qt tempo ? Joelho ? Sente algum incomodo, atrito na estrutura ? Fora isso tem alguma restrição ? @Batata... Treino ABC , Estou com ele desde dezembro, joelho fiz a retirada de um tumor benigno em outubro mas ja estou 100% recuperado mas não pego muito pesado, mesmo pq as articulações são ruins. Tirando isso nenhuma restrição, tenho disposição para um treino pesado e focado. Agradeço pela atenção. TMJ
Moderador Batata... Postado 9 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 9 de fevereiro de 2022 Sendo somente 3 vezes na semana, prefiro um full body... assim da para treinar mais de uma vez cada grupo muscular. Sugestão Treino A - Agachamento – 4 x 8 - extensora 4 x falha - Supino Reto – 4 x 8 - Barra Fixa – 4 x 8 - Remada baixa 4 x 8 - Desenvolvimento Militar – 3 x 10 - Rosca Direta – 3 x 10 - Abs na roda – 3 x 10 Treino B - Levantamento Terra – 4 x 8 - Remada Curvada – 4 x 8 - Agachamento sumo - 4 x 8 - Supino Inclinado com Halteres – 4 x 8 - Elevação Lateral – 3 x 10 - Triceps Corda – 3 x 10 - Rosca Martelo – 3 x 10 Treino C - Leg press 4 x 8/10 - Passadas 3 x 10 - crossover – 3 x 10 - Voador – 3 x 10 - Elevação Frontal - 3 x 10 - Crucifixo inverso – 3 x 10 - Puxada alta + remada alta - 3 x 10 - Pulldown – 3 x 10 - Panturrilha – 3 x 12 - Triceps Testa – 3 x 10 De um dia de descanso de um treino para o outro... Jr.vatz 1
Jr.vatz Postado 9 de fevereiro de 2022 Autor Postado 9 de fevereiro de 2022 6 minutos atrás, Batata... disse: Sendo somente 3 vezes na semana, prefiro um full body... assim da para treinar mais de uma vez cada grupo muscular. Sugestão Treino A - Agachamento – 4 x 8 - extensora 4 x falha - Supino Reto – 4 x 8 - Barra Fixa – 4 x 8 - Remada baixa 4 x 8 - Desenvolvimento Militar – 3 x 10 - Rosca Direta – 3 x 10 - Abs na roda – 3 x 10 Treino B - Levantamento Terra – 4 x 8 - Remada Curvada – 4 x 8 - Agachamento sumo - 4 x 8 - Supino Inclinado com Halteres – 4 x 8 - Elevação Lateral – 3 x 10 - Triceps Corda – 3 x 10 - Rosca Martelo – 3 x 10 Treino C - Leg press 4 x 8/10 - Passadas 3 x 10 - crossover – 3 x 10 - Voador – 3 x 10 - Elevação Frontal - 3 x 10 - Crucifixo inverso – 3 x 10 - Puxada alta + remada alta - 3 x 10 - Pulldown – 3 x 10 - Panturrilha – 3 x 12 - Triceps Testa – 3 x 10 De um dia de descanso de um treino para o outro... @Batata... obrigado pelo treino. no caso eu faço ABC -ABC no total 6 treinos por semana, memos assim vc acha full body melhor ? TMJ
Moderador Batata... Postado 9 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 9 de fevereiro de 2022 5 horas atrás, Valter.Jr disse: @Batata... Treino ABC , Estou com ele desde dezembro É que vc postou ABC apenas... qd se referir a 6 treinos é ABCx2 full body é mais indicado para 3 treinos... tem que chega a fazer 5 treinos... não curto, pouco tempo de recuperação para treinos com intensidade... a não ser um planejamento com os básicos e exercícios de assistência no estilo powerlifting, mesmo assim deixar o de pernas separado. É melhor ficar no ABCx2 mude alguns exercícios... e a ordem deles também... não deixe seu corpo acostumar com a rotina de treinos ok...
Jr.vatz Postado 23 de fevereiro de 2022 Autor Postado 23 de fevereiro de 2022 Atualizaçao 23/02 Dias de Projeto = 15 dias após dieta Projeto = PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL= 106 / 99,6/98,3 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força caiu um pouco, resistência abaixou um pouco, sem progressão de carga Treino ABC 2x CABELO/PELOS= Sem quedas de cabelos ACNE= Não LÍBIDO= Normal VOZ= Normal OUTROS: roupas mais folgadas desde o início do projeto 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= sinto que preciso de mais energia para malhar a noite. luhccardoso e FaBHana 2
m4rc3l0 Postado 23 de fevereiro de 2022 Postado 23 de fevereiro de 2022 6 horas atrás, Valter.Jr disse: Atualizaçao 23/02 Dias de Projeto = 15 dias após dieta Projeto = PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL= 106 / 99,6/98,3 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força caiu um pouco, resistência abaixou um pouco, sem progressão de carga Treino ABC 2x CABELO/PELOS= Sem quedas de cabelos ACNE= Não LÍBIDO= Normal VOZ= Normal OUTROS: roupas mais folgadas desde o início do projeto 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= sinto que preciso de mais energia para malhar a noite. Gordura reduziu consideravelmente, sinal que o trabalho foi bem feito, continue no foco e sem errar que vai longe. Parabéns pela dedicação. FaBHana e Jr.vatz 1 1
Moderador Batata... Postado 23 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 23 de fevereiro de 2022 (editado) 7 horas atrás, Valter.Jr disse: ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= sinto que preciso de mais energia para malhar a noite. Vc vem sentido falta de energia somente para treinar ou durante o dia senti fraqueza ou vertigem ? Vc está num processo de queima de gordura, sua dieta está um pouco restrita em relação ao seu GCD e seu corpo não gosta de sair da zona de conforto, sendo que vc agora está obrigando ele a sair e usar sua própria gordura como fonte de energia... Ideal agora é continuar no processo pra dar uma boa secada, mas se tiver muito ruim pra treinar, a Sussu vai ver em relação a sua indisposição... Do mais, parabéns... está queimando os bacons Editado 23 de fevereiro de 2022 por Batata... Jr.vatz 1
Jr.vatz Postado 24 de fevereiro de 2022 Autor Postado 24 de fevereiro de 2022 17 horas atrás, m4rc3l0 disse: Gordura reduziu consideravelmente, sinal que o trabalho foi bem feito, continue no foco e sem errar que vai longe. Parabéns pela dedicação. Vlw meu camarada TMJ !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora