Paula Andrade Postado 18 de março de 2022 Autor Postado 18 de março de 2022 1 hora atrás, Sussu disse: É temporário né @Paula Andrade? Que tal um sanduíche com dois pão de forma, meia colher sopa rasa de maionese (ou requeijão) batida com um pouco de cenoura, um filé de carne vermelha ou branca, com alface e tomate e uma maça de sobremesa? Ótimo @Sussu
Paula Andrade Postado 24 de março de 2022 Autor Postado 24 de março de 2022 Em 18/03/2022 em 12:24, Paula Andrade disse: Ótimo @Sussu Olá Sussu amanhã é dia da meu retorno só passando pra avisar que estou no período menstrual Sussu 1
Paula Andrade Postado 5 de abril de 2022 Autor Postado 5 de abril de 2022 Em 08/03/2022 em 10:58, Sussu disse: Analisa aí, @Paula Andrade Café da Manhã (6:00) 02 Ovos Cozidos 100g de mamão 01 café pequeno Lanche da Manhã (09:30) 01 fatia de pão de forma ou metade de um pão francês/massa 01 fatia de presunto 01 fatia de mussarela Refeição Principal / Almoço (11:30) 100g Carne Bovina/Suína/Frango (em geral 100g se refere ao tamanho da palma da sua mão - só a palma rsrs) 80g de arroz (dá em torno de 3 colheres sopa e quando servirem purê faz a mesma medida - arroz substitui purê quando tiver) 80g de feijão (Uma concha) Salada de Folhas que servirem em abundância com um fio de azeite. (deve ter?) Lanche da Tarde/Pré Treino(14:00h) 01 banana Meia colher sopa de mel Pós-Treino (16:00) 100 gramas de melancia Refeição Principal/Jantar (19:00) Salada de Folhas verdes à vontade com um fio de azeite 100 gramas de batata assada 60 gramas de beterraba 60 gramas de cenoura 60 gramas de feijão 02 ovos cozidos 130g de carne Carne Bovina/Suína/Frango Ceia - antes de dormir 150ml de leite Minha atualização Peso: 05/11/2022 87.0 kg Força/resistência/cargas: Treino: força normal. Pouco cansada Acne: Não Líbido: Normal 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação: 80% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Tá ficando folgada FaBHana, Batata... e Cheshire24 3
Moderador Batata... Postado 5 de abril de 2022 Moderador Postado 5 de abril de 2022 Muitoooo bommmm Paula... coloque as fotos do inicio com essas e olha que diferença Parabéns... continue assim... foco, força e fé 🙏💪
Paula Andrade Postado 5 de abril de 2022 Autor Postado 5 de abril de 2022 1 hora atrás, Batata... disse: Muitoooo bommmm Paula... coloque as fotos do inicio com essas e olha que diferença Parabéns... continue assim... foco, força e fé 🙏💪 Obrigada vou continuar firme @Batata...
Paula Andrade Postado 5 de abril de 2022 Autor Postado 5 de abril de 2022 1 hora atrás, Paula Andrade disse: Obrigada vou continuar firme @Batata... Vou continuar com os mesmos ternos ou vc vai modificar? @Batata...
Moderador Batata... Postado 5 de abril de 2022 Moderador Postado 5 de abril de 2022 1 hora atrás, Paula Andrade disse: Vou continuar com os mesmos ternos ou vc vai modificar? @Batata... Apesar de fazer 8 semanas, vou manter a divisão... Ainda da pra vc tirar bastante, vou mudar a forma de executar alguns exercícios com series, reps e mais alguma coisa ok... Essa semana mantenha assim... me cobra na sexta feira ok... me marque sobre o treino... as vezes é corrido e acabo esquecendo Mantenha o foco 💪
Julie Postado 6 de abril de 2022 Postado 6 de abril de 2022 Parabéns Paula, uma diferença incrível! Está ficando com uma cinturinha ja! Continue firme porque está valendo muito a pena!
Sussu Postado 6 de abril de 2022 Postado 6 de abril de 2022 @Paula Andrade Uau garotaaaaaaa Tá incrível! Eu consigo sentir sua felicidade hehehehe e tô feliz por você! E o restaurante!? Voltou né!?
Paula Andrade Postado 6 de abril de 2022 Autor Postado 6 de abril de 2022 6 horas atrás, Sussu disse: @Paula Andrade Uau garotaaaaaaa Tá incrível! Eu consigo sentir sua felicidade hehehehe e tô feliz por você! E o restaurante!? Voltou né!? Olá @Sussutô feliz por tá conseguindo emagrecer esse é meu sonho graças à ajuda de vcs o restaurante tá quase pronto pra abrir novamente 9 horas atrás, JujuAuau disse: Parabéns Paula, uma diferença incrível! Está ficando com uma cinturinha ja! Continue firme porque está valendo muito a pena! Obrigada pela as palavras vou continuar firme pra alcançar milha meta @JujuAuau
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora