luhccardoso Postado 8 de fevereiro de 2022 Postado 8 de fevereiro de 2022 7 horas atrás, Sussu disse: Eu o conheço por esse nome. E você? hummm cacetinho de manhã kkkk adoro hahaha nosso regionalismo é incrível hahahha pão casca grossa nunca tinha ouvido Sussu e Julie 2
Paula Andrade Postado 8 de fevereiro de 2022 Autor Postado 8 de fevereiro de 2022 26 minutos atrás, luhccardoso disse: hummm cacetinho de manhã kkkk adoro hahaha nosso regionalismo é incrível hahahha pão casca grossa nunca tinha ouvido Kkkk e assim q conhecemos aqui na minha cidade @lulccardoso Julie 1
Paula Andrade Postado 9 de fevereiro de 2022 Autor Postado 9 de fevereiro de 2022 Em 04/02/2022 em 15:41, Batata... disse: Olá, boa tarde Jamais sinta vergonha de si mesma, e tenha em mente que precisa ter força de vontade, foco e determinação... tendo isso vc vai se surpreender com vc mesma ok Coloque seu treino por favor... exercícios e tudo mais. Vc tem alguma restrição ? Física ou alimentar ? Como é seu cotidiano ? A quanto tempo vc treina ? Baixe um aplicativo para ir aprendendo como elaborar sua alimentação, tipo myfitnesspal... Olá vc mim mandou meu terno? @Batata...porque recebi um terno mais estou em dúvida se é o meu mesmo
Sussu Postado 9 de fevereiro de 2022 Postado 9 de fevereiro de 2022 @Paula Andrade Mandou sim, foi uma das primeiras mensagens dele... Dá uma olhada!! Batata... 1
Moderador Batata... Postado 9 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 9 de fevereiro de 2022 Sim, pra vc... e são 2 circuito conjuntos de circuito 1 e 2... comece pela primeira imagem pq é menos intenso... mais pra frente use o 2 ok abraços...
Paula Andrade Postado 9 de fevereiro de 2022 Autor Postado 9 de fevereiro de 2022 26 minutos atrás, Batata... disse: Sim, pra vc... e são 2 circuito conjuntos de circuito 1 e 2... comece pela primeira imagem pq é menos intenso... mais pra frente use o 2 ok abraços... No caso tenho q fazer primeiro o circuito antes do terno ou só na quarta feira @Batata...
Moderador Batata... Postado 10 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 10 de fevereiro de 2022 20 horas atrás, Paula Andrade disse: No caso tenho q fazer primeiro o circuito antes do terno ou só na quarta feira @Batata... Circuito é sempre após os treinos e basta seguir o protocolo que montei
Paula Andrade Postado 10 de fevereiro de 2022 Autor Postado 10 de fevereiro de 2022 3 horas atrás, Batata... disse: Circuito é sempre após os treinos e basta seguir o protocolo que montei No caso o auxiliadora não está intedendo porque só faço circuito na quarta-feira @Batata... Em 09/02/2022 em 16:21, Paula Andrade disse: No caso tenho q fazer primeiro o circuito antes do terno ou só na quarta feira @Batata... Vc pode especificar meus ternos porque meu auxiliadora não está intedendo porque ele tá colocando uns pesos pra mim não está sabendo si tá certo @Batata...
luhccardoso Postado 10 de fevereiro de 2022 Postado 10 de fevereiro de 2022 1 hora atrás, Paula Andrade disse: No caso o auxiliadora não está intedendo porque só faço circuito na quarta-feira @Batata... Vc pode especificar meus ternos porque meu auxiliadora não está intedendo porque ele tá colocando uns pesos pra mim não está sabendo si tá certo @Batata... NA QUARTA FEIRA VOCÊ FARÁ CIRCUITO 1 50 POLICHINELOS + 10 ABDOMINAIS + 20 ELEVAÇÕES DE CADA PERNA + 10 AGACHAMENTOS COM SALTO DESCANSAR 90 SEGUNDOS E REPETIR POR 4 VEZES APOS TERMINAR FAZER CAMINHADA OU CORRIDA NO SÁBADO VOCÊ FARÁ CIRCUITO 2 10 AFUNDO + 10 ABDOMINAIS OBLÍQUOS + 30 ROTAÇÕES DE TRONCO COM CABO + CORRIDA NO LUGAR POR 2 MINUTOS DESCANSAR 90 SEGUNDOS E REPETIR POR 4 VEZES APOS TERMINAR FAZER CAMINHADA OU CORRIDA SEGUNDA. TERÇA, QUINTA E SEXTA FARÁ OS EXERCÍCIOS QUE O BATATA PROPÔS NA ACADEMIA A CARGA PRECISA SER O SUFICIENTE PARA QUE 10 REPETIÇÕES VC ESTEJA CANSADA, PORÉM FAZENDO COM A EXECUÇÃO CORRETA. É NORMAL POR EXEMPLO NA ÚLTIMA REPETIÇÃO VOCÊ CANSAR ANTES DE COMPLETAR 10. VÁ AJUSTANDO OS PESOS NOS TREINOS CONFORME FOR APRENDENDO AS EXECUÇÕES, NÃO SENTIU MUITA DIFICULDADE, AUMENTE O PESO MAS AOS POUCOS PARA NÃO SE MACHUCAR VOCÊ QUE PRECISA SABER SE OS PESOS ESTÃO ADEQUADOS À VOCÊ CONFORME FOR FAZENDO, SE ESTÁ LEVE, PESADO, SE CONSEGUE FAZER AS REPETIÇÕES, ETC SE NÃO SOUBER COMO FAZER ALGUM EXERCÍCIO DESCRITO NO TREINO, AVISE Batata... 1
Paula Andrade Postado 10 de fevereiro de 2022 Autor Postado 10 de fevereiro de 2022 6 minutos atrás, luhccardoso disse: NA QUARTA FEIRA VOCÊ FARÁ CIRCUITO 1 50 POLICHINELOS + 10 ABDOMINAIS + 20 ELEVAÇÕES DE CADA PERNA + 10 AGACHAMENTOS COM SALTO DESCANSAR 90 SEGUNDOS E REPETIR POR 4 VEZES APOS TERMINAR FAZER CAMINHADA OU CORRIDA NO SÁBADO VOCÊ FARÁ CIRCUITO 2 10 AFUNDO + 10 ABDOMINAIS OBLÍQUOS + 30 ROTAÇÕES DE TRONCO COM CABO + CORRIDA NO LUGAR POR 2 MINUTOS DESCANSAR 90 SEGUNDOS E REPETIR POR 4 VEZES APOS TERMINAR FAZER CAMINHADA OU CORRIDA SEGUNDA. TERÇA, QUINTA E SEXTA FARÁ OS EXERCÍCIOS QUE O BATATA PROPÔS NA ACADEMIA A CARGA PRECISA SER O SUFICIENTE PARA QUE 10 REPETIÇÕES VC ESTEJA CANSADA, PORÉM FAZENDO COM A EXECUÇÃO CORRETA. É NORMAL POR EXEMPLO NA ÚLTIMA REPETIÇÃO VOCÊ CANSAR ANTES DE COMPLETAR 10. VÁ AJUSTANDO OS PESOS NOS TREINOS CONFORME FOR APRENDENDO AS EXECUÇÕES, NÃO SENTIU MUITA DIFICULDADE, AUMENTE O PESO MAS AOS POUCOS PARA NÃO SE MACHUCAR VOCÊ QUE PRECISA SABER SE OS PESOS ESTÃO ADEQUADOS À VOCÊ CONFORME FOR FAZENDO, SE ESTÁ LEVE, PESADO, SE CONSEGUE FAZER AS REPETIÇÕES, ETC SE NÃO SOUBER COMO FAZER ALGUM EXERCÍCIO DESCRITO NO TREINO, AVISE Tá único q não estou conseguindo é um afundou não consigo fazer né 6 mais tô tentando e na prática q conseguimos @luhccardoso Agora, Paula Andrade disse: Tá único q não estou conseguindo é um afundou não consigo fazer né 6 mais tô tentando e na prática q conseguimos @luhccardoso Mais acredito q nas próximas semanas já vai ser bem mais tranquilo @luhccardoso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora