Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PH ou SARMs


KalyJP

Post Destacado


  • Moderador
7 horas atrás, KalyJP disse:

Entre SARMs ou PHs Qual deles voces acham mais viavel ?? 

E qual PH é convertido em testosterona quando ingerido ?? 

 

Pré-hormonal, apesar do nome, é hormônio. Além de que detonar o fígado. Sams não tem custo benefício e há uma polêmica se causariam câncer. Uma oxandrolona faria muito mais efeito custando BEM menos.

Em resumo, esqueça-os.

Qual a sua idade?

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Pré-hormonal, apesar do nome, é hormônio. Além de que detonar o fígado. Sams não tem custo benefício e há uma polêmica se causariam câncer. Uma oxandrolona faria muito mais efeito custando BEM menos.

Em resumo, esqueça-os.

Qual a sua idade?

É q n tenho onde comprar EAs sabe ate sei de um vendedor que anunciava no mercado livre escondido passou o whats, mas nao tenho confiança 

Se nao eu tomaria durateston sozinha outro problema é que nao sei injetar e nao conheço quem faria isso, por isso tmbem mesmo que o vendedor for serio eu teria que comprar só um oral sem a testo e isso tamben nao quero pq dai vou fica sem libido durante o ciclo e posso ficar letargico ja sou meio preguiçoso as vezes haha nao quero ficar inda mais 

Por isso quria um PH que se convertese em testosterona mesmo que seja um pouco mais toxico e de menos resultado, pretendia tomar por pouco tempo mesmo

26 anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, KalyJP disse:

É q n tenho onde comprar EAs sabe ate sei de um vendedor que anunciava no mercado livre escondido passou o whats, mas nao tenho confiança 

Se nao eu tomaria durateston sozinha outro problema é que nao sei injetar e nao conheço quem faria isso, por isso tmbem mesmo que o vendedor for serio eu teria que comprar só um oral sem a testo e isso tamben nao quero pq dai vou fica sem libido durante o ciclo e posso ficar letargico ja sou meio preguiçoso as vezes haha nao quero ficar inda mais 

Por isso quria um PH que se convertese em testosterona mesmo que seja um pouco mais toxico e de menos resultado, pretendia tomar por pouco tempo mesmo

26 anos 

A lógica seria ter um coach. Ou, alternativamente, ir lendo o fórum se conscientizando e, sobretudo, aprendendo. Tenho quase certeza que não é o momento de usar esteroides.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se tem tudo isso, melhor ficar sem tomar nada, ou prefere tomar mesmo e se ferrar depois?
PH e sarms, tudo bosta. Se tem internet pra entra no fórum tem pra ir no instagram e achar fornecedor. Esse papo não cola.
Mesma coisa tem milhares de videos no youtube pra auto aplicação.
Se é meio preguiçoso, não quer pagar o preço na academia, então outro fator pra largar tudo...

Na real acho que seu intuito é se f@#$ sozinho e precisa de aval da galera pra merda que quer fazer.
Digo isso pq já viu teu papo em outro lugar e veio aqui com o mesmo papo. Não quer opinião de ninguém, pq ja teve várias, quer é um ok de um desconhecido pra topar a cara de PH ou Sarms e não ficar com peso na consciência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Kami Back disse:

Então se tem tudo isso, melhor ficar sem tomar nada, ou prefere tomar mesmo e se ferrar depois?
PH e sarms, tudo bosta. Se tem internet pra entra no fórum tem pra ir no instagram e achar fornecedor. Esse papo não cola.
Mesma coisa tem milhares de videos no youtube pra auto aplicação.
Se é meio preguiçoso, não quer pagar o preço na academia, então outro fator pra largar tudo...

Na real acho que seu intuito é se f@#$ sozinho e precisa de aval da galera pra merda que quer fazer.
Digo isso pq já viu teu papo em outro lugar e veio aqui com o mesmo papo. Não quer opinião de ninguém, pq ja teve várias, quer é um ok de um desconhecido pra topar a cara de PH ou Sarms e não ficar com peso na consciência. 

Peso na conciencia de que ? Cada uma kkk, mesmo que fose o caso de sei la pq eu ter peso na conciencia, pq esse tal peso iria sair só pq alguem deu esse tal aval que vc fala ? Nao, definitivamente não é esse o caso amigo.

Eu ja sei que é tudo lixo ! Eu apenas queria o NOME do PH que se transforma em testosterona, to perguntando aqui só pra confirmar pq ja encontrei dois num site que vende mas vai que seja falcatrua entao queria um Nome de um PH que se transforma em testosterona ja conhecido por voces experientes nisso, só isso, mas eu agradeço pela preocupaçao e conselhos de vcs em dizer pra mim nao fazer merda, estao certos vcs em aconselhar isso pras pessoas mesmo, pq tem gente que realmente acha que PH é brincadeira e tem até quem pensa que da menos colateral que estereoides tradicionais ...

Nao tenho preguiça de treinar, na real pra treinar eu tenho gas e tal depois que eu to la na academia, tenho preguiça no sentido de ser desanimado em fazer tarefas do dia a dia, procrastino as vezes e me stresso quando faço sem vontade, por isso nao queria tomar nada que nao fose nem se transforma em testo pq vi relatos de que quem toma EAs sem testo ganha força e tudo mas fica letargico durante o ciclo por causa da supresao do eixo, depresao e tal 

No instagram tem vendedor de EAs ?? Olha nunca vi nenhum anuncio e olha q vivo no insta haha e são confiaveis ??? Eu tenho essas duvidas pq é dificil confiar no ser humano 

 

 

Editado por KalyJP
Complementar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Garoto esquece essas merdas de PH... nem se sabe o que realmente tem nessas capsulas e os preço até mais caro que vc comprar uma testo de 10ml... se não conseguir uma receita para uma testo nacional... pesquise bem que encontrará fornecedores e procure comprar de boas marcas como landerlan...

Auto aplicação não é complicado, precisa ter todos os cuidados e como ja falaram tem vários videos na net ensinando... Vai na boa, vai com calma e pesquise bem...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...