Alex Oliveira Postado 25 de maio de 2022 Autor Postado 25 de maio de 2022 56 minutos atrás, TataBarb disse: Muito bom!! Ainda temos mais 16 dias pela frente! Faça 40 minutos de cardio até nos dias de descanso! Para que eu entenda, pq 3 descansos na semana ? Na verdade é o nome que dei quando acontece algo que me impede de treinar. Os dias que não treino são sexta e domingo. Eu só tenho como treinar de 12 as 15. É o meu plano. Ok, vou acrescentar o cardio.
TataBarb Postado 25 de maio de 2022 Postado 25 de maio de 2022 30 minutos atrás, Alex Oliveira disse: Na verdade é o nome que dei quando acontece algo que me impede de treinar A sim, compreendi!! 30 minutos atrás, Alex Oliveira disse: Os dias que não treino são sexta e domingo. Eu só tenho como treinar de 12 as 15. É o meu plano. ok, sem problemas!! Continue dando seu melhor, está apresentando ótimos resultados para poucos dias! Parabéns!!!! Alex Oliveira 1
Alex Oliveira Postado 1 de junho de 2022 Autor Postado 1 de junho de 2022 Dando uma atualizada nas fotos e no peso. O peso baixei para 93,7, alegria sem fim........mas, cardio de 40 minutos nos dias sem treinos e 1h nos dias de treino, está bem puxado. Estou supercansado, saio da academia sem forças para mais nada. Contudo, o dia mais difícil foi o de ontem. Vamos em frente!!!! Tenho feito a dieta direitinho, contudo um dia fui ao cinema e comi meia barra de chocolate meio amargo; e um outro dia num engarrafamento comi uma barra de proteína e um copo de whey (que levei por precaução). Ontem não jantei, não aguentei. Cheguei da academia, deitei e só levantei para comer um rap10 com requeijão, tomate e cebola com um copo de whey. Mas tudo foi contabilizado na tabela de excel. Não deixo nada de fora, nem os "erros". Peço autorização a @TataBarb para quebrar um pedaço da janta e outro do almoço para fazer uma colagem. De manhã é a hora que sinto mais fome, pensei em tirar 50g de peito de frango da janta e 100 de batata inglesa do almoço e comer às 10:30. Seguem as fotos que tirei hoje, dia 01.06 pela manhã: MARIA HELENA, Batata... e TataBarb 3
Moderador Batata... Postado 1 de junho de 2022 Moderador Postado 1 de junho de 2022 2 horas atrás, Alex Oliveira disse: Dando uma atualizada nas fotos e no peso. O peso baixei para 93,7, alegria sem fim........mas, cardio de 40 minutos nos dias sem treinos e 1h nos dias de treino, está bem puxado. Estou supercansado, saio da academia sem forças para mais nada. Contudo, o dia mais difícil foi o de ontem. Vamos em frente!!!! Tenho feito a dieta direitinho, contudo um dia fui ao cinema e comi meia barra de chocolate meio amargo; e um outro dia num engarrafamento comi uma barra de proteína e um copo de whey (que levei por precaução). Ontem não jantei, não aguentei. Cheguei da academia, deitei e só levantei para comer um rap10 com requeijão, tomate e cebola com um copo de whey. Mas tudo foi contabilizado na tabela de excel. Não deixo nada de fora, nem os "erros". Peço autorização a @TataBarb para quebrar um pedaço da janta e outro do almoço para fazer uma colagem. De manhã é a hora que sinto mais fome, pensei em tirar 50g de peito de frango da janta e 100 de batata inglesa do almoço e comer às 10:30. Seguem as fotos que tirei hoje, dia 01.06 pela manhã: Muito bommmmm... Parabéns pra vc e a @TataBarb 💪💪💪 TataBarb e Alex Oliveira 1 1
TataBarb Postado 1 de junho de 2022 Postado 1 de junho de 2022 3 horas atrás, Alex Oliveira disse: O peso baixei para 93,7, alegria sem fim 🤩 Muito bom, Alex!!!!! Tô muito feliz com sua determinação e foco no projeto, parabéns!!! 3 horas atrás, Alex Oliveira disse: 40 minutos nos dias sem treinos e 1h nos dias de treino, está bem puxado. Estou supercansado 40m todos os dias! É normal que se sinta cansado, mas não deixa a peteca cair, você consegue!! 3 horas atrás, Alex Oliveira disse: pensei em tirar 50g de peito de frango da janta e 100 de batata inglesa do almoço e comer às 10:30. Pode fazer!! 1 hora atrás, Batata... disse: Muito bommmmm... Parabéns pra vc e a @TataBarb 💪💪💪 Obrigada, Batata 💪🏻🤩 A propósito, gostei muito da foto puxando o vácuo! Conseguiria começar a praticar todos os dias por 5m em jejum ao acordar? Alex Oliveira 1
Alex Oliveira Postado 1 de junho de 2022 Autor Postado 1 de junho de 2022 7 horas atrás, TataBarb disse: 🤩 Muito bom, Alex!!!!! Tô muito feliz com sua determinação e foco no projeto, parabéns!!! 40m todos os dias! É normal que se sinta cansado, mas não deixa a peteca cair, você consegue!! Pode fazer!! Obrigada, Batata 💪🏻🤩 A propósito, gostei muito da foto puxando o vácuo! Conseguiria começar a praticar todos os dias por 5m em jejum ao acordar? Oi @TataBarb, na verdade eu nem tava fazendo vácuo, esta apenas tentando ver se de outra forma a foto ficaria melhor. Como são feitas pela câmera da frente, acho a imagem bem ruim quando se aumenta. Obrigado pelo seu trabalho magnífico, várias pessoas na academia e fora dela notaram a diferença no meu corpo em poucos dias de dieta. Está sendo bem difícil, de verdade, gosto muito de doce, chocolate, bala, barra proteica, leite e whey; mas firme no propósito, pois "resultado tá dando", já dizia o Marcão dos Venenos. KKKK. Vou fazer sim os 5min de vácuo. Obrigado também pelas palavras de incentivo, ajudam bastante. Obrigado @Batata... pelo apoio constante. Batata... e TataBarb 1 1
TataBarb Postado 1 de junho de 2022 Postado 1 de junho de 2022 1 hora atrás, Alex Oliveira disse: Obrigado pelo seu trabalho magnífico, várias pessoas na academia e fora dela notaram a diferença no meu corpo em poucos dias de dieta. Eu que te agradeço por estar tão empenhado com o projeto! O mérito é todo seu!!! 1 hora atrás, Alex Oliveira disse: Está sendo bem difícil, de verdade, gosto muito de doce, chocolate, bala, barra proteica, leite e whey Os dias de glória chegarão, meu amigo!!! 1 hora atrás, Alex Oliveira disse: resultado tá dando", já dizia o Marcão dos Venenos. KKKK. Marcão dos venenos sempre muito sábio kkkkkkk 1 hora atrás, Alex Oliveira disse: Vou fazer sim os 5min de vácuo. Obrigado também pelas palavras de incentivo, ajudam bastante. Show!!!! Qlqr dúvida só perguntar! Não há de que, TMJ!!!! Alex Oliveira e Batata... 2
Alex Oliveira Postado 6 de junho de 2022 Autor Postado 6 de junho de 2022 Bom dia @TataBarb e @Batata... Seguem as fotos da atualização. Peso 93,8 *engordei 0,5 kg este fds, mas já fiz até 40 de cardio hoje de manhã para ajudar a voltar ao normal. Abraços Keyte Luciana Cerqueira, Batata... e TataBarb 3
Moderador Batata... Postado 6 de junho de 2022 Moderador Postado 6 de junho de 2022 A obra está vindo...💪💪💪 TataBarb 1
TataBarb Postado 6 de junho de 2022 Postado 6 de junho de 2022 Muito bom, Alex!!!! As mudanças estão incríveis pra pouco tempo 💪🏻 Alex Oliveira 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora