Cheshire24 Postado 17 de maio de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de maio de 2022 Em 11/05/2022 em 03:39, Cheshire24 disse: Nossa é muita comida 😂🤭 vou me organizar pra comer certinho. Sobre o treino dei uma modificada assim como foi sugerido aqui no fórum. Segunda 100 polichinelo aquecimento Agachamento livre com barra (33kg) 3×12 + 3x8 ( com + 10kilos ) Stiff (38kg) 3×12 Afundo (10kg) 3×10 Sumô (33kg) 3×12 Elevação Pélvica (33kg) 3×12 Elevaçao lateral caneleira (5kg) 3×12 Cadeira extensora com caneleira 3×12 ( final da série isometria até falha ) Flexão de joelho com caneleira 3×12 ( 10 kilos cada perna ) Coice de quatro apoios 3x10 5k cada perna Terça 30 jump ou 1.000 corda (frequência cardica entre 128 a 158 ) Quarta Hiit 15 min Rosca direta - 3×15 - 10kg Remada unilateral 3×15 - 5kg Fly 3×15 - 5kg Desenvolvimento - 3x14 5kg Elevação frontal 3×10 Elevação Lateral 3x10 Triceps 3x10 Quinta 30 jump ou 1.000 corda (frequência cardica entre 128 a 158 ) Sexta Sexta 100 polichinelo aquecimento Agachamento livre com barra (33kg) 3×12 + 3x8 ( com + 10kilos ) Stiff (38kg) 3×12 Afundo (10kg) 3×10 Sumô (33kg) 3×12 Elevação Pélvica (33kg) 3×12 Elevaçao lateral caneleira (5kg) 3×12 Cadeira extensora com caneleira 3×12 ( final da série isometria até falha ) Flexão de joelho com caneleira 3×12 ( 10 kilos cada perna ) Coice de quatro apoios 3x10 5k cada perna Sábado 30 jump ou 1.000 corda (frequência cardica entre 128 a 158 ) Nos dias que faço perna é bem dificio fazer cardio, como disse meu tempo de treino é de no máximo 30/40 minutos ( é o que meu bebê permite 😂 Mas posso mudar alguma coisa se assim for sugerido. Resumo da semana Dieta ok , só mudei a ordem de algumas refeições , mas tô tentando manter o mas original possível, na minha atual rotina ñ to conseguindo fazer almoço e janta, ( então aumentei algumas porções no almoço e na janta ou tomo uma vitamina/ou como 2 fatias de pão integral com ovo ) Sobre o treino tem 2 dias da semana q ñ vou conseguir treinar (ñ tenho com quem deixar meu bebê), mas os demais dias tô treinando certinho💪🏼 sobre fazer uma super série, como foi sugerido conseguir fazer o agachamento(43 kg+stiff 38kg) as primeiras series todas com isometria , na ultima repetição diminui um pouco as cargas No afundo tive muita dificuldade até com pouca carga 10kg ñ conseguia sair de 8 repetições. Avanço +sumô tbm tive bastante dificuldade devido a pouco espaço e o peso da carga. Mas tô dando o meu melhor em todos os treinos. Batata... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TataBarb Postado 28 de maio de 2022 Compartilhar Postado 28 de maio de 2022 Como estamos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheshire24 Postado 29 de maio de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de maio de 2022 12 horas atrás, TataBarb disse: Como estamos ? Sobre a dieta ta bem traquila ,agora os treinos quando eu faço dou 110% de mim, mas estou ficando bem frustrada nos dias q ñ consigo com quem deixar meu bebê ( tem uma semana por exemplo as vezes fico 3 4 dias sem treina isso me deixa bastante triste mas continuo firme e forte 💪🏼 Batata... e TataBarb 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheshire24 Postado 10 de junho de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de junho de 2022 PESO INICIAL / PESO ATUAL = 66kg / 67kg • HUMOR / IRRITABILIDADE = fico frustrada nos dias q ñ consigo treinar • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = senti a roupa ficando larga nas pernas. • 0 a 100% A DIETA = 75%(na última semana foi só ladeira abaixo 😓 • 0 a 100% CARDIO = 30% (só consigo treinar cardio 2 a 3 vezes na semana • 0 a 100% TREINO = 50% priorizo os treinos de perna • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 100% • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA a dieta pra mim tá tranquila Obs:. No momento atual que tô vivendo, tô conseguindo treinar de 4 á 5 vezes na semana, aí segunda eu faço jump ou corda/ terça perna/ quarta braço/ quinta ñ consigo treina/ sexta jump/ sabado perna . Tento seguir esse cronograma mas sempre falta algum exercício na semana. Por isso, meu resultado ñ foi tão bom dá até vergonha de posta. Mas dei meu 110% nos treinos. TataBarb 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 10 de junho de 2022 Moderador Compartilhar Postado 10 de junho de 2022 Apesar dos seus problemas e escorregadas, teve resultados sim e não apenas nas pernas, abs e posteriores com sinais de melhoras também... 37 minutos atrás, Cheshire24 disse: • 0 a 100% A DIETA = 75%(na última semana foi só ladeira abaixo 😓 • 0 a 100% CARDIO = 30% (só consigo treinar cardio 2 a 3 vezes na semana • 0 a 100% TREINO = 50% priorizo os treinos de perna Tente manter o foco... não deixe cair não 🙏💪 Cheshire24 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TataBarb Postado 10 de junho de 2022 Compartilhar Postado 10 de junho de 2022 Não quero que sinta vergonha, a vida é feita de dificuldades, mas nós temos que procurar estratégias para resolver esses problemas, ok ? Tente melhorar nisso! Me explica, qual está sendo sua dificuldade na dieta ? Pq só da preferência pros treinos de perna ? Um treino bem feito é muito metabólico e um ótimo aliado pra pra perda de gordura! Cheshire24 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheshire24 Postado 11 de junho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de junho de 2022 Não é q que eu dou preferencia para os treinos de perna , mas numa semana entre fazer um treino de braço e de perna eu opto por fazer o de perna caso eu só tenha feito uma vez na semana. No caso da dieta Queria troca o arroz por legumes tipo batata,inhame,aipim abobora. ( nao quero zerar os carbos ) mas quero dá uma diminuida pra perder o máximo de gordura possível ) tô valorizando o aeróbico fazendo 1300 cordas ( a meta é 2k ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheshire24 Postado 11 de junho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de junho de 2022 Não é q que eu dou preferencia para os treinos de perna , mas numa semana entre fazer um treino de braço e de perna eu opto por fazer o de perna caso eu só tenha feito uma vez na semana. No caso da dieta Queria troca o arroz por legumes tipo batata,inhame,aipim abobora. ( nao quero zerar os carbos ) mas quero dá uma diminuida pra perder o máximo de gordura possível ) tô valorizando o aeróbico fazendo 1300 cordas ( a meta é 2k ). Outra dúvida , eu poderia tomar algo pra potêncializar os resultados ? Oxadrolona, iombina, stanozolol? Sou leiga nesse assunto poderia me explicar qual seria o momento mas indicado pra uso dessas substâncias? Esses medicamentos eu encontro na farmacia normal só preciso de receita médica ( meu bebê vai fazer 9 meses ele já come , mas ainda amamento bem pouco.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 11 de junho de 2022 Moderador Compartilhar Postado 11 de junho de 2022 (editado) O que vai potencializar os resultados é sua determinação, atalhos de nada adianta, o que vem fácil vai fácil... Esquece oxandrolona, stano ou qq tipo de aes, não é só de coisas boas que trazem... Foque nos seus treinos, na sua alimentação... arrume tempo, se vira... quer resultados, corra atrás... Editado 11 de junho de 2022 por Batata... TataBarb e Cheshire24 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TataBarb Postado 14 de junho de 2022 Compartilhar Postado 14 de junho de 2022 Em 11/06/2022 em 00:47, Cheshire24 disse: Outra dúvida , eu poderia tomar algo pra potêncializar os resultados ? Oxadrolona, iombina, stanozolol? Com certeza não! Você não ajustou os principais pilares, sua base estando fraco tudo que ganha serão colaterais irreversíveis! E ainda não consegui compreender do pq vc nao está conseguindo fazer todas as refeições do dia ? Vc deixa pra cozinhar suas refeições no dia ? Vamos lá, vc vai tirar um dia da semana e vai cozinhar tudo pra semana, dessa forma você não dará nenhum margem para erros! Vc tendo toda sua refeição preparada para o dia o seu único trabalho será ser esquentar ! Não vou mexer na sua dieta ainda, calculei para vc diminuir de peso e vc subiu! Vc tem muito potencial, está vacilando na dieta! Não quero que faça substituições, quero que arrume soluções pro que ainda não está ajustado! Ok ? Desjejum 1 folha de couve 1 laranja 500ml de aguá Beba puro ou com adoçante! Almoço 100g de arroz 105g de peite de frango ou outra proteina 100g de abóbora cozida ou 60g de batata inglesa Mix de legumes como (Abobrinha, cenoura, quiabo, chuchu, pepino, etc.) Salada obrigatório 1Cs. de azeite lanche da tarde 2 ovos 2 fatias de pão de forma integral 7g de requeijão 50g de banana 20g de aveia Janta 110g de peite de frango ou outra proteina 100g de arroz 100g de abóbora cozida ou 60g de batata inglesa Mix de legumes como (Abobrinha, cenoura, quiabo, chuchu, pepino, etc.) Salada obrigatório 1/2Cs. de azeite 1 laranja Ceia 2 ovos 50g de banana 50g de maça 30g de aveia 180ml de leite 2.310ml água por dia Próxima atualização dia 14/07 Em 11/06/2022 em 00:47, Cheshire24 disse: Sou leiga nesse assunto poderia me explicar qual seria o momento mas indicado pra uso dessas substâncias Aes são usados como a cereja do bolo, quando vc chega na sua melhor forma num estado natural, aí sim qnd vc da tudo de si sem nada e chega no melhor corpo que pode ter aí sim se entra com algum aes! No seu caso vc não teria benefícios e nem iria extrair o melhor da droga! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora