Alinesoouza Postado 31 de maio de 2022 Postado 31 de maio de 2022 (editado) Pessoal, eu estava bem acima do peso (80kg), e comecei a treinar no início do ano passado. No início desse ano procurei uma nutricionista, mas tenho visto poucos resultados com a dieta passada. Então resolvi vir pedir ajuda dos grandes mestres para, quem sabe, me ajudar a evoluir e conquistar o shape dos sonhos ( @Apollo Galeno @Sussu) Idade: 27 anos Altura: 1,60 Peso: 70kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não Problemas de Saúde e história de cirurgias: Fiz mamoplastia redutora Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= (abaixo) Tempo de treino: 1 ano Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca ciclei Divisão de treino e horario do mesmo: Geralmente eu treino pela manhã (08:00), só quando não consigo vou de noite. Treino 5x por semana. Meu treino é separado somente por A e B (talvez aí esteja o primeiro erro). Inferiores: - Agachamento sumô 3x10 - Afundo com halter 3x15 - Legpress 3x12 - Adutora 3x15 - Cadeira Extensora 3x15 - Agachamento no smith 3x12 Superiores: - Puxada fechada com triângulo 3x12 - Rosca bíceps com halteres 3x12 - Corda (para triceps) 3x12 - Remada aberta 3x12 - Supino reto com barra 3x10 - Abdução de ombros 3x12 Faço 15min de cardio todos os dias (bike), e revezo os domingos entre corrida (5km) e futebol (1h jogando). Os sábados eu uso pra descansar. Dieta: 07:00 - Café sem açucar (uns 100ml) e vou treinar 07:40 ~ 08:40 - Treino 09:00 - Café da manhã (100gr mamão + 10gr de aveia + 70gr de banana + 30gr de whey protein + creatina + beta-alanina ) 12:00 - Almoço (100gr de proteína *carne ou frango* + 70gr de feijão * 90gr de arroz) Não é sempre que tem salada 15:00 - Lanche (1 fatia pão integral + 10gr de pasta de amendoim + 30gr de whey protein) 19:00 - Jantar (o mesmo do almoço geralmente) Consumo de água: 2,5L por dia * Tenho fotos de muitos exames feitos em Abril/2022, vou postar separado pois são muitos * Fotos dos exames. Editado 31 de maio de 2022 por Alinesoouza Mistakes 1
Moderador Batata... Postado 31 de maio de 2022 Moderador Postado 31 de maio de 2022 Posso mudar esse treino ? Vc tem alguma restrição física ? Dificuldades em algum exercício, senti dores articulares em algum exercício ? Tem dificuldade para usar os aparelhos devido a muita gente ? Vc citou a @Sussu então vou deixar ela ver sua alimentação, o Apollo está foragido Próximas fotos, coloque o celular mais alto ok Alinesoouza 1
Sussu Postado 31 de maio de 2022 Postado 31 de maio de 2022 Oi @Batata...Oi @Alinesoouza E aproveito e já dou um oi para @JujuAuau Tive duas semanas infernais. Mas amanhã retorno à normalidade… tipo 50% infernais e já corro atrás Batata... e Alinesoouza 2
Alinesoouza Postado 31 de maio de 2022 Autor Postado 31 de maio de 2022 9 horas atrás, Batata... disse: Posso mudar esse treino ? Vc tem alguma restrição física ? Dificuldades em algum exercício, senti dores articulares em algum exercício ? Tem dificuldade para usar os aparelhos devido a muita gente ? Vc citou a @Sussu então vou deixar ela ver sua alimentação, o Apollo está foragido Próximas fotos, coloque o celular mais alto ok Pode mudar tudo que precisarem, @Batata...! Não tenho restrições, dores e afins, e o horário que eu vou é bem tranquilo a academia (exceto quando vou de noite). Estou 100% focada e disposta. E pode deixar, vou tirar as fotos com celular mais alto.
Moderador Batata... Postado 31 de maio de 2022 Moderador Postado 31 de maio de 2022 9 horas atrás, Alinesoouza disse: Pode mudar tudo que precisarem, @Batata...! Não tenho restrições, dores e afins, e o horário que eu vou é bem tranquilo a academia (exceto quando vou de noite). Estou 100% focada e disposta. E pode deixar, vou tirar as fotos com celular mais alto. Ok... estou meio carregado hoje e amanhã dia e noite dando treinos, quinta monto, posto e explico pra vc... Alinesoouza 1
Sussu Postado 1 de junho de 2022 Postado 1 de junho de 2022 Em 31/05/2022 em 06:52, Alinesoouza disse: Pode mudar tudo que precisarem, @Batata...! Não tenho restrições, dores e afins, e o horário que eu vou é bem tranquilo a academia (exceto quando vou de noite). Estou 100% focada e disposta. E pode deixar, vou tirar as fotos com celular mais alto. Já estou vendo aqui.... Alinesoouza 1
Alinesoouza Postado 1 de junho de 2022 Autor Postado 1 de junho de 2022 Obrigada @Sussu e @Batata.... Aguardo vocês!
Sussu Postado 2 de junho de 2022 Postado 2 de junho de 2022 Oi @Alinesoouza Corri para você iniciar logo... Dá uma olhada... vê se tem algo que você tem aversão ou restrição e me avisa! Que tal a gente combinar no dia 17/06 para ver os resultados? e na próxima você manda foto dos seus suplementos. 07:00 Pré-Treino Imediato 100ml Café sem açúcar 01 fatia de pão de forma 1/2 Colher Sopa de geleia de fruta 09:00 Lanche da Manhã e Pós-Treino 100gr mamão + 10gr de aveia + 30gr de whey protein + creatina + beta-alanina 01 Ovo cozido 12:00 Almoço Salada Verde à vontade com 01 colher café (3ml) de azeite 100g de batata inglesa ou doce 120g de carne bovina preferencialmente magra ou frango 100g de Feijão 60g de pepino 60g de beterraba 01 laranja 15:00 Lanche da Tarde 01 Fatia de pão de forma 01 fatia fina (15g) de queijo branco 01 Chá Gelado sem açúcar 19:00 Janta: Salada Verde à vontade com 01 colher café (3ml) de azeite 100g de batata inglesa ou doce 120g de carne bovina preferencialmente magra ou frango 100g de Feijão 60g de pepino 60g de beterraba 02 ovos 21:00 Ceia 01 quadrado (25g) de chocolate 70% amargo. (Eu gosto e e usei como referência da marca Arcor – tem bom preço) Alinesoouza 1
Alinesoouza Postado 2 de junho de 2022 Autor Postado 2 de junho de 2022 @Sussuprimeiramente, muito obrigada! Eu não tenho aversão a nada que está na dieta, achei incrível. Apenas um detalhe: O meu nutrólogo me passou ontem pra começar a tomar ioimbina pré-treino, e para fazer efeito tem que ser em jejum. Tem algum problema comer o pão com geleia no pós treino junto com o restante?
Moderador Batata... Postado 2 de junho de 2022 Moderador Postado 2 de junho de 2022 Vamos lá Sem choro Segunda 1- Agachamento livre ou smith (melhor livre) 5 series c/ carga progressiva 2- Leg press 4 series x 10/12 Faça 2 series com carga mais alta... diminua e faça isomentria de 5 segundo antes de subir 3- Extensora 4 series com drop-set 4- Flexora 4 series com drop-set 5- Gemeos sentado 4 x falha 6- Abs infra + supra e obliquo Vai pra casa Terça 1- Supino reto barra 5 series x carga progressiva 2- Cross over 3 x drop-set 3 -Puxada alta 6 series sendo 3 aberta e 3 fechada 4- Pulldown 3 x falha 5- Desenvolvimento militar 4 x pre falha 6- Elevação lateral + frontal 3 x falha 7- Rosca direta barraou halter + triceps pulley 3 x falha Vai pra casa Quarta 1- Lev Terra sumo 5 series x 10/12 2- Stiff 5 series x 10/12 3- Afundo 4 series x 10 cada perna 4- Flexora 4 x drop-set 5- Elevação Pelvica 4 series com peso comece no chão se não tiver pratica... mas pra frente banco 6- Abs prancha reto e lateral Vai pra casa Quinta 1- Supino inclinado 4 x 8/10 2- Voador 3 x falha 3- Remada baixa 4 x falha 4- Remada cavalinho 4 x falha 5- Remada alta 3 x falha 6- Desenv. maquina ou halter 4 x 15 7- Crucifixo invertido 3 x falha 8- Rosca martelo + triceps testa 3 x 12/15 Vai pra casa Sexta 1- Agachamento sumo 4 series carga progressiva 2- Stiff 4 series x 12 3- leg press pes mais afastados 4 series x pre falha 4- Extensora 4 x drop-set 5- Adutora/abdutora 3 series cada 6- Gemeos maquina 3 x 12/15 7- Abs infra + supra + cruzado obliquo Hoje é sexta feira... vai comer um x-tudo com coca cola e vai pra casa... PS: Esquece o x-tudo e a coca, vai pra casa mesmo pq a @Sussu me mata depois se fizer isso rsrs Alinesoouza, MARIA HELENA e Sussu 1 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora