Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA A SECAR PARA PRIMEIRO CICLO


Rosa

Post Destacado

Olá, gostaria de uma ajuda para secar bastante para fazer meu primeiro ciclo com oxandrolona ou Masterson subcutâneo. Paguei uma dieta mas sinto que não deu resultado pois achei muita comida, gostaria que me ajudassem a baixar o máximo o BF possível para fazer esse ciclo. Me ajudem PF 😭😭😭 minha autoestima está super baixa. 

Faço crossfit todos os dias e musculação 3x na semana 

Abaixo está a dieta que ela passou: 

E minhas fotos:

 

Screenshot_2022-06-06-20-54-59-818_br.com.webdiet.webdiet.jpg

Screenshot_2022-06-06-20-55-06-482_br.com.webdiet.webdiet.jpg

Screenshot_2022-06-06-20-55-10-788_br.com.webdiet.webdiet.jpg

Screenshot_2022-06-06-20-55-16-302_br.com.webdiet.webdiet.jpg

Screenshot_2022-06-06-20-55-21-717_br.com.webdiet.webdiet.jpg

IMG_20220606_210047.jpg

IMG_20220606_210007.jpg

IMG_20220606_205909.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 minutos atrás, Batata... disse:

@TataBarb @Sussu Não calculei nada, deixar pra vcs...

Sabe qual seu GCD ?

Pressa não traz beneficio nenhum... vc não ganhou gordura da noite pro dia então tenha paciência e disciplina... sem isso nada adianta, é ganhar, é perder...

Perguntei pra nutri as calorias e macros mas ela não disse, vou colocar no app então e calcular. Mas será que não está demais pra quem quer perder?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Rosa disse:

Perguntei pra nutri as calorias e macros mas ela não disse, vou colocar no app então e calcular. Mas será que não está demais pra quem quer perder?

 

Veja bem... calcule tudo certinho... Vc precisa ficar em deficit calórico para perder peso... Veja qual é seu gasto calórico diário... sabendo qual é,  vc deve ter menos calorias... é simples... seguindo a dieta certinho e tirando o máximo dos treinos... pelo seu corpo não é difícil conquistar seu objetivo.

Vc deve estar em torno de 35% de gordura corporal

Coloque seus dados como abaixo... fica mais fácil de ajudar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosa, saco vazio não para em pé! Há diferença entre comer bem dentro de hábitos saudáveis e comer porcarias em grandes quantidades! 

Olhando rapidamente sua dieta em nenhum momento me pareceu muita comida, muito pelo contrário, como o Batata disse ta absurdamente restrita! 

Como são seus hábitos alimentares ? Por quanto tempo seguiu essa dieta? Me explica melhor como é sua semana, o que você come meio de semana e final de semana, se treina, se faz cardio ?

Me conta aí! E por favor coloca seu tópico dentro dos padrões pra que a gente possa te ajudar!

Editado por TataBarb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 21 anos

Altura: 1,62

Peso: 73kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum.

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum. E sem cirurgias.

Também não realizei exames de sangue.

Tempo de treino: 4 anos, porém estive parada alguns meses.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: fiz uma vez oxandrolona, iniciando com 10mg depois 20mg e 30mg e finalizando diminuindo até chegar em 10mg novamente. Por 6 semanas.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: iria fazer novamente com oxandrolona 10mg. 

Divisão de treino e horário do mesmo: faço crossfit de segunda à sábado. Musculação 3x na semana dias de perna, pois o Cross trabalha bastante superiores. No dia de perna faço: 
Foco posterior: Agachamento livre com 60kg, búlgaro, stiff, sumô, leg 45, cadeira flexora. Todos 4x10
Foco quadríceps: agch livre, afundo, terra, leg 45 e cadeira extensora. 4x10
E fico revezando esses dois treinos, dando intervalos de um dia entre eles.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: fotos abaixo:

Vou fazer essa dieta por 15 dias para ver resultados 🙈

IMG_20220611_093804.jpg

IMG_20220611_094321.jpg

IMG_20220611_094600.jpg

IMG_20220607_141506.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2022 em 11:38, Batata... disse:

@TataBarb @Sussu Não calculei nada, deixar pra vcs...

Sabe qual seu GCD ?

Pressa não traz beneficio nenhum... vc não ganhou gordura da noite pro dia então tenha paciência e disciplina... sem isso nada adianta, é ganhar, é perder...

gasto energético basal: 1583,132kcal

Gasto calórico diário: 2453,854kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...