Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 01/08/2022 em 07:59, Batata... disse:

Ja está fazendo Academia ou alguma coisa de atividades físicas ? 

Como é seu cotidiano ? 

Vamos lá começar pela sua reeducação alimentar... 

Dieta

Ao acordar

Termogênico = 0,5 colher de chá de pó de guarana + 1 rodelinha de gengibre ralado + com chá verde e 1 pitada de canela

Manhã = Leite integral 150ml + 30 gr de aveia + 2 ovos mexidos ou cozidos + 1 fruta

Almoço = Feijão cozido 80gr + arroz cozido 80 gr + 120 gr carne + 100 gr legumes refogados + 1 ovo cozido com 1/2 tomate

1 laranja

Tarde =Active ou iogurte natural + 30gr de whey ou albumina + 30 gr de pasta de amendoim ou 3 quadradinhos de choc 1/2 amargo

1 fruta mamão, abacate, morango, etc.... 80gr no máximo

Janta -1 colher de azeite + salada a vontade + 80gr de legumes + 120gr de carne

Ceia = 70gr de boa gordura = queijo, abacate, etc...

Procure tomar um multivitamínico todo dia após o almoço

Essa dieta abaixo é pra vc fazer 2 vezes na semana que não sejam em dias de treino ok

Café da manhã = Leite integral 1 copo + 3 torradas + 2 colher chá de requeijão e um café c/ adoçante

1 fruta pela manhã

Almoço = 3 colheres de arroz + 2 de feijão + 150 gr de carne + 80gr de legumes + 1 colher de azeite ee salada a vontade

Tarde = 1 iogurte natural + 1 fruta a escolha

Janta = 3 colheres de arroz + 2 de feijão + 120 gr de carne ou peixe + 60 gr de legumes + 1 ovo cozido e salada a vontade

Veja bem, vc vai fazer o possível e impossível para tentar manter essas duas dietas durante 30 dias... se por acaso sentir muita fraqueza ou vertigens, me avisa... deixei a 2 dieta restrita para exigir que seu corpo use suas gorduras...

Atualize dia 21/08 senão não ajudo mais ok... mas pode vir postar antes caso aconteça algo ok

Estou fazendo musculação com cardio dia sim dia não, devido a tempo e disposição também, não consigo fazer todos os dias. Trabalho com licitações sentada em frente ao computador, porém desço e subo escadas durante o dia rsrs. Sinto falta de ar e fico ofegante com facilidades durante o dia. 

• Moderador
Postado
2 horas atrás, LaraSic disse:

Estou fazendo musculação com cardio dia sim dia não, devido a tempo e disposição também, não consigo fazer todos os dias.

Depois me passa esses treinos detalhados

2 horas atrás, LaraSic disse:

Trabalho com licitações sentada em frente ao computador, porém desço e subo escadas durante o dia rsrs. Sinto falta de ar e fico ofegante com facilidades durante o dia. 

Obesidade, sedentarismo, metabolismo... é isso que precisa trabalhar com muita determinação... e qd conseguir alcançar os resultados, precisa manter essa vida ativa e saudável...

• 4 semanas depois...
Postado

Oi, Lara! Eu estava off do fórum, peço desculpa!

Se esforce ao máximo para realizar tudo o que o batata de passou! Nesse momento o que você mais irá precisar ter é paciência, ta bom ?

Os resultados podem ser muito satisfatórios se você conseguir seguir o planejamento! 

Força!! Eu tenho certeza absoluta que você consegue! Estarei vindo aqui para ver sua evolução e lhe dar apoio sempre que eu puder!

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...