Moderador Batata... Postado 9 de dezembro de 2022 Moderador Postado 9 de dezembro de 2022 2 horas atrás, fisiculturismo disse: Mesmo fazendo o reload? Vamos conferir! Sim...fica travado como na figura abaixo Só fica a mãozinha, não abre a cx de mensagem e nem no privado... Restante funciona normalmente, alterar no perfil, etc... Somente nas cxs de mensagens fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 9 de dezembro de 2022 Administrador Postado 9 de dezembro de 2022 Por favor, dê um reload no navegador e veja se funciona agora! Teremos que acompanhar mais de perto esse bug.
Moderador Batata... Postado 10 de dezembro de 2022 Moderador Postado 10 de dezembro de 2022 Dias de superiores Manha - 100ml de leite desnatado - 30g de aveia em flocos - 30g de proteina isolada - 1 banana nanica ALMOÇO - 60g de arroz integral - 60g de feijão - 150g carne - 1 colher de cha azeite - Vegeta à vontade (ao menos 100g) TARDE - 40 gr proteina isolada - 100ml leite desnatado - 30 gr pasta de amendoim ou amendoim - 1 fruta (variar) JANTA - 120 gr carne - 100 gr de legumes - Vegetais a vontade CEIA - 2 ovos cozidos ou peixe Dia de inferiores AO ACORDAR Suco verde 1 copo... coloque pedaço de cenoura, maça e folhas escuras + uma rodela de gengibre + 2 capsulas de omega 3 + 1 multivitaminico + 5000uni de vitamina D MANHÃ Ovos mexidos ou cozidos 2 unid e uma vitamina de abacate ou salada de frutas ou 30 gr de pasta de amendoim ALMOÇO 150 gr de carne ou peixe + 60 gr de arroz + 60 gr de feijão + 80gr de legumes refogados Salada verde a vontade + 1 colher de chá de azeite 1 fruta de sobremesa ou suco natural TARDE 1 iorgute ntural ou 150ml de leite + 20gr de aveia ou Queijo fresco ou ricota 80 gr Chocolate 70% 3 quadradinhos JANTA Carne 100gr brocolis com outroslegumes 80gr Salada verde a vontade CEIA 1 ovo + 30gr whey + 1 capsulas de omega 3 3 l agua DIA Treinos... Sinceramente seus treinos estão muito bons... falta tirar o máximo deles, mudando sequencia, reps x cargas e series... Mas vamos lá A- Terça Agachamento sumo barra 4 series Coloque peso que consiga até 12 reps fazendo pequena isometria de 3 segundos nas 5 primeiras repetições Stiff 4 series Peso que consiga até 15 reps... joelhos com uma pequena flexão e tente fazer o mais lento possível Leg press 4 series Coloque peso para 16 rep sendo que as 8 primeiras será com pés mais abertos descendo o máximo que conseguir sem tirar a lombar do encosto... depois coloque os pés juntos e faça mais 8 flexora 4 series com rest pause Extensora 4 series com rest pause gemeos sentado ou maquina 4 series x falha Abs paralelas + militar + cruzado x 4 series um atrás do outro... B- Puxada alta 4 series vc faz com pegada fechada pronada até a falha... conte até 20 diminua o peso e faça até a falha com pegada aberta Puldown 3 series Faça até a falha com peso que de umas 12 rep... no máximo 15 Supino reto barra ou haltere 4 series peso que de no máximo 15 reps Crucifixo cross ou hater 3 series x 15 reps Desenvolvimento militar ou Arnold 4 series peso que de no máximo 12 reps Elevação lateral + frontal 3 series x 15 reps Voador invertido 3 series x 12/15 reps Triceps puley + rosca direta 3 series x falha nos 2 C- Agachamento livre 5 series Execução lenta Extensora 4 series Suba e segure 3 segundos... qd cansr diminua e faça até a falha Flexora 4 series Vc fará uma pirâmide... falhou, tira um, falhou tira outro, etc... Leg press 4 series x 12/15 reps Abdtora + adtora 3 series Abs infra + supra + tesoura + cruzado 4 series um atrás do outro D- Remada baixa 4 series x até 15 reps Levantamento terra 4 series 4 10/12 capriche aqui... esse é o que da massa magra... cuidado com a postura Voador 4 series x 15 reps Desenvolvimento máquina 4 series Elevação lateral + frontal 3 series x 15 reps Voador invertido 3 series x 12/15 reps Triceps frances + rosca martelo 3 series x falha nos 2 E- Levantamento terra sumo + afundo no step 4 series Vc faz o terra sumo com barra ou halter e logo em seguida pega dois halteres e faz o afundo, a perna no step, seu joelho não pode passar dos 90º pegando mais seu glúteo ok Stiff + afundo no step 4 series mesma coisa do anterior Flexora 5 series x drop set Elevação pélvica no banco com barra 4 series capriche na execução Coice no cross 4 series x 20 reps Gêmeos sentado ou máquina 4 series x falha Qd estiver conseguindo fazer até 15 reps, aumente a carga ok... procure não ficar sempre na mesma sequencia, numero de reps e series... vai variando conforme sente o corpo se acostumar... IIr até a falha também é muito bom PS: Agora que não é hora mesmo de vc pensar em danones... vc estava indo bem, se tivesse na mesma pegada, mais uns 2 a 3 meses estaria com um %bf legal pra jogar um danone... Enfim... se vc não conseguir manter uma constância,, vai ficar no efeito sanfona... foco e determinação na musculação é por tempo indeterminado entende... Depende de vc somente... Danones são apenas as cerejas dos bolos... se a massa e recheio forem ruins, td fica ruim... Próxima atualização dia dia 03/01/2023...
Moderador RenatinhaSA Postado 11 de dezembro de 2022 Moderador Postado 11 de dezembro de 2022 Em 09/12/2022 em 11:49, fisiculturismo disse: Mesmo fazendo o reload? Faço para toda postagem...🥴 Só assim funciona.. Batata... e Daviddscosta 2
Moderador Batata... Postado 11 de dezembro de 2022 Moderador Postado 11 de dezembro de 2022 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: Faço para toda postagem...🥴 Só assim funciona.. Hoje precisei fazer varias vezes mas depois não deu mais problema 😉 Daviddscosta 1
Lynie Postado 4 de janeiro de 2023 Autor Postado 4 de janeiro de 2023 Boa noite @Batata....Olá a todos! Como combinado, trago a atualização. Estou me sentindo inchada, talvez seja o metabolismo, não sei. Ultimamente estou dormindo mal, acordando durante a noite. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 64,5 / 62,7kg MEDIDAS= Pescoço: 36 / Cintura: 76 / Abs: 81 / Quadril: 96 / Perna: 60 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Não tive diferença nas roupas, não tive comentários, não me vejo de forma positiva no espelho, e nem no dia a dia. 0 a 100% A DIETA= 75% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% 0 a 100% NOS CARDIOS= 60% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= A dieta está tranquila, se quiser fazer alguma alteração para diminuir as calorias. FAÇA UM ANTES E DEPOIS COMPARATIVO COM A FOTO E PERFIL ANTERIOR.
Moderador Batata... Postado 5 de janeiro de 2023 Moderador Postado 5 de janeiro de 2023 Pouca uma pequena melhora região abdominal e colotes e inferiores, pouco mais teve. Agora os marcos e calorias estão dentro... Como está sendo seus cardios semanais ? Precisa fazer 2 a 3 vezes na semana um funcional ou hits intervalado de alta intensidade Nos dias de superiores, tire o arroz e feijão, coma umas 60 gr de legumes no lugar... Diminua um copo de leite. Não quero tirar muito, vc precisa ganhar MM também. Os treinos, vc está saindo moída, exausta ? Vamos tentar baixar mais um pouco seu %BF. Capriche esse mês na dieta, siga 100%... e detone nos treinos, saia acabada deles para encaixarmos uma oxan
Moderador Foston Postado 6 de janeiro de 2023 Moderador Postado 6 de janeiro de 2023 Em 04/01/2023 em 20:16, Lynie disse: Boa noite @Batata....Olá a todos! Como combinado, trago a atualização. Estou me sentindo inchada, talvez seja o metabolismo, não sei. Ultimamente estou dormindo mal, acordando durante a noite. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 64,5 / 62,7kg MEDIDAS= Pescoço: 36 / Cintura: 76 / Abs: 81 / Quadril: 96 / Perna: 60 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Não tive diferença nas roupas, não tive comentários, não me vejo de forma positiva no espelho, e nem no dia a dia. 0 a 100% A DIETA= 75% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% 0 a 100% NOS CARDIOS= 60% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= A dieta está tranquila, se quiser fazer alguma alteração para diminuir as calorias. FAÇA UM ANTES E DEPOIS COMPARATIVO COM A FOTO E PERFIL ANTERIOR. Teve perda de gorduras e ganhou massa. Mas tenho a impressão que você pode mais: pode treinar mais intensamente e seguir à risca a dieta: se fizer, vai ter um efeito melhor. Batata... 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora