Postado 18 de novembro de 20222 anos 3 horas atrás, Izy_96 disse: Bom dia, bom dia! Voltei @Batata... Vamos para as atualizações. Confesso que esse mês tive deslizes na alimentação.. muito corrido meu dia a dia, passei uma semana fora de casa devido ao trabalho e alguns problemas que me deixaram meio maluca... O que descontei na comida também acabei descontando no treino (treinei com muito ódio, e peguei pesado kk) PS: Mudei a localização das minhas fotos, acho que assim fica mais nítido. Medidas: 18/11 Busto: 85,5 cm Braço Esquerdo: 29,6 cm Braço Direito: 29,6 cm Cintura: 66 cm Abdômen: 78,5 cm Quadril: 94,5 cm Coxa Esquerda: 57 cm Coxa Direita: 57 cm Panturrilha Esquerda: 37,4 cm Panturrilha Direita: 37,4 cm Glúteos mais baixos . Quadríceps com menos volume, assim como o posterior de coxa. Ganhou bf e está menos definida. Os flancos estão maiores e a pança aparentemente tb 🫤 Comemos como passarinhos e fazemos cocô como elefante. Os ganhos demoras, a perdas são rápidas. Editado 18 de novembro de 20222 anos por Esternocleidomastoideo
Postado 18 de novembro de 20222 anos Autor 13 minutos atrás, Esternocleidomastoideo disse: Glúteos mais baixos . Quadríceps com menos volume, assim como o posterior de coxa. Ganhou bf e está menos definida. Os flancos estão maiores e a pança aparentemente tb 🫤 Comemos como passarinhos e fazemos cocô como elefante. Os ganhos demoras, a perdas são rápidas. Bom diaaa! Realmente, perdi volume nos glúteos, coxas.. :( A bundinha deu uma caída mesmo kk Mas jurava que a barriga e essas gordurinhas tinham diminuído tbm.. :(( Pelo menos comparando a foto de frente da esquerda (de hj) com a de um mês atrás parece 🥺 Mas sigo firme! Vamos ver o que o @Batata...vai preparar esse mês... Obrigada pelo feedback! @Esternocleidomastoideo
Postado 18 de novembro de 20222 anos 1 hora atrás, Izy_96 disse: Bom diaaa! Realmente, perdi volume nos glúteos, coxas.. :( A bundinha deu uma caída mesmo kk Mas jurava que a barriga e essas gordurinhas tinham diminuído tbm.. :(( Pelo menos comparando a foto de frente da esquerda (de hj) com a de um mês atrás parece 🥺 Mas sigo firme! Vamos ver o que o @Batata...vai preparar esse mês... Obrigada pelo feedback! @Esternocleidomastoideo Não há almoço grátis. Tudo tem seu preço.
Postado 19 de novembro de 20222 anos Moderador Vou discordar... Na verdade seus posteriores e glúteos melhoraram e a tendência e a gota começar a vir mudando o desenho do bumbum... veja a foto de lado e compare... qd o bumbum cai devido a falta de rigidez a celulite começa a vir e não é seu caso, ele esta firme, pode até aparentar menor mas o formato redondo está melhor Em relação ao corpo em si, vc perdeu medidas sim, relação cintura mais fina. Repare na foto de costas que a musculatura das coxas estão mais salientes, vasto mesmo de costas apareceu enquanto na atualização anterior um formato normal, aumentou volume Vou fazer mudanças sim... quero mais atenção nos deltoides e costas... inferiores mudarei pouca coisa, fazer alguns conjugados semana sim e semana não onde faremos treinos mais pesados em relação as cargas... Agora caso queira, podemos montar um protocolo... mas veja bem, a dedicação é tanto dentro como fora da academia, aproveitar o máximo ok... Ve certinho se quer mandar bala para mim te propor o que usar e me retorna pra saber o que vou fazer ok...
Postado 19 de novembro de 20222 anos Autor 3 minutos atrás, Batata... disse: Vou discordar... Na verdade seus posteriores e glúteos melhoraram e a tendência e a gota começar a vir mudando o desenho do bumbum... veja a foto de lado e compare... qd o bumbum cai devido a falta de rigidez a celulite começa a vir e não é seu caso, ele esta firme, pode até aparentar menor mas o formato redondo está melhor Em relação ao corpo em si, vc perdeu medidas sim, relação cintura mais fina. Repare na foto de costas que a musculatura das coxas estão mais salientes, vasto mesmo de costas apareceu enquanto na atualização anterior um formato normal, aumentou volume Vou fazer mudanças sim... quero mais atenção nos deltoides e costas... inferiores mudarei pouca coisa, fazer alguns conjugados semana sim e semana não onde faremos treinos mais pesados em relação as cargas... Agora caso queira, podemos montar um protocolo... mas veja bem, a dedicação é tanto dentro como fora da academia, aproveitar o máximo ok... Ve certinho se quer mandar bala para mim te propor o que usar e me retorna pra saber o que vou fazer ok... @Batata..., Obrigada pela explicação, e pelo feedback!! Fico contente. Realmente, diminuiram as medidas! E reforço que a minha pele melhorou bem nesse último mês (sinto um corpo com menos celulite e um pouco mais firme)... Estou 100% focada agora... Não vou decepcionar nas próximas atualizações! Kkk Sobre o protocolo, gostaria MUITO... Mas vou seguir sem a ox nesse próximo mês por questão financeira... As coisas estão apertadas. Em janeiro eu consigo comprar e te aviso! Fico no aguardo sobre o treino e sobre a dieta.
Postado 20 de novembro de 20222 anos Moderador Bom dia Treinos Semana 1 e 3 Segunda Aquecimento agacho carga 50% 1 - Agachamento sumo + afundo no step 5 x 10 2 - Stiff + passadas com barra 4 series 3 - Extensora 4 x dtop-set 4 - Elevação pelvica 4 x falha (progressao cargas) 5 - Abdutora/adutora 3 x 15 6 - Gemeos sentado 3 x falha 7 - Abs infra + tesoura + obliquo Terça Aquecimento cross 1 x 25 1 - Supino inclinado barra 4 x 10/12 2 - Voador 4 x falha 3 - Puxada alta aberta 4 x falha 4 - Remada curvada 4 x falha 5 - Desenvolvimento militar 4 x 15 6 - Elevação lateral 4 x drop-set + frontal 7 - Tríceps frances + rosca scott 3 x falha 8 - Extensão lombar 3 series Quarta Aquecimento agacho 50% 1 - Agachamento livre 5 x 10/12 2 - Agachamento rack 4 x pré falha (carga menor) 3 - Leg press 4 series até quase falhar 4 - Flexora 4 x drop-set 5 - Abs prancha 6 - Abs militar + infra Quinta 1 - Crucifixo halter 5 x 10/12 2 - Remada baixa 4 x 10/12 3 - Pulldown 4 x 15 4 - Desenvolvimento militar 5 x 15 5 - Elevação lateral + crucifixo inverso 3 x 15 6 - Elevação frontal no cabo 5 x falha 7 - Triceps testa + triceps banco 3 x falha 8 - Rosca martelo + zottman 3 x falha Sexta Aquecimento agacho carga 50% 1 - agachamento sumo 5 x 10/12 2 - Terra sumo 5 x 10/12 3 - Stiff pés mais abertos 6 x falha 4 - Elevação pélvica 5 x falha 5 - flexora 5 x piramide decrescente 6 - Extensora 5 x piramide decrescente Semana 2 e 4 Segunda Aquecimento agacho carga 50% 1 - Agachamento sumo 10 series 6 a 8 reps 2 - Stiff 8 series de 10 reps sendo 5 pés juntos e 5 sumo 3 - Extensora 10 x dtop-set 4 - abs militar 5 series Terça Aquecimento cross 1 x 25 1 - Supino reto 6 x 10/12 2 - Puxada alta aberta 6 x falha 3 - Remada curvada 6 x falha 4 - Desenvolvimento militar 6 x 10 5 - Elevação lateral 6 x drop-set + frontal 6 - Crucifixo inverso 4 x falha 7 - Elevação frontal no cross 4 x falha Quarta Aquecimento agacho 50% 1 - Agachamento livre 10 x 8 2 - Leg press 10 series até quase falhar 3 - Agachamento bulgaro 4 x 8/10 4 - Flexora 6 x falha 5 - Abs prancha Quinta 1 - Crucifixo halter 5 x 10/12 2 - Remada baixa 8 x 10/12 (4 fechada + 4 aberta) 3 - Pullover 5 x 15 4 - Desenvolvimento militar 6 x 15 5 - Elevação lateral + crucifixo inverso 5 x 15 6 - Elevação frontal no cabo 5 x falha 7 - Triceps testa + rosca direta 3 series Sexta Aquecimento agacho carga 50% 1 - agachamento sumo 5 x 10/12 2 - Terra sumo 5 x 10/12 3 - Stiff pés mais abertos 6 x falha 4 - Elevação pélvica 5 x falha 5 - Coice no cross 5 x 20 6 - Abdutora/adutora 3 x 15 Dieta: Vou passar em PDF pra vc por quem tem varias paginas de substituições e conforme algo não se encaixe, me avise para ajustarmos e pode comer um chocolatinho...
Postado 20 de novembro de 20222 anos Autor 40 minutos atrás, Batata... disse: Bom dia Treinos Semana 1 e 3 Segunda Aquecimento agacho carga 50% 1 - Agachamento sumo + afundo no step 5 x 10 2 - Stiff + passadas com barra 4 series 3 - Extensora 4 x dtop-set 4 - Elevação pelvica 4 x falha (progressao cargas) 5 - Abdutora/adutora 3 x 15 6 - Gemeos sentado 3 x falha 7 - Abs infra + tesoura + obliquo Terça Aquecimento cross 1 x 25 1 - Supino inclinado barra 4 x 10/12 2 - Voador 4 x falha 3 - Puxada alta aberta 4 x falha 4 - Remada curvada 4 x falha 5 - Desenvolvimento militar 4 x 15 6 - Elevação lateral 4 x drop-set + frontal 7 - Tríceps frances + rosca scott 3 x falha 8 - Extensão lombar 3 series Quarta Aquecimento agacho 50% 1 - Agachamento livre 5 x 10/12 2 - Agachamento rack 4 x pré falha (carga menor) 3 - Leg press 4 series até quase falhar 4 - Flexora 4 x drop-set 5 - Abs prancha 6 - Abs militar + infra Quinta 1 - Crucifixo halter 5 x 10/12 2 - Remada baixa 4 x 10/12 3 - Pulldown 4 x 15 4 - Desenvolvimento militar 5 x 15 5 - Elevação lateral + crucifixo inverso 3 x 15 6 - Elevação frontal no cabo 5 x falha 7 - Triceps testa + triceps banco 3 x falha 8 - Rosca martelo + zottman 3 x falha Sexta Aquecimento agacho carga 50% 1 - agachamento sumo 5 x 10/12 2 - Terra sumo 5 x 10/12 3 - Stiff pés mais abertos 6 x falha 4 - Elevação pélvica 5 x falha 5 - flexora 5 x piramide decrescente 6 - Extensora 5 x piramide decrescente Semana 2 e 4 Segunda Aquecimento agacho carga 50% 1 - Agachamento sumo 10 series 6 a 8 reps 2 - Stiff 8 series de 10 reps sendo 5 pés juntos e 5 sumo 3 - Extensora 10 x dtop-set 4 - abs militar 5 series Terça Aquecimento cross 1 x 25 1 - Supino reto 6 x 10/12 2 - Puxada alta aberta 6 x falha 3 - Remada curvada 6 x falha 4 - Desenvolvimento militar 6 x 10 5 - Elevação lateral 6 x drop-set + frontal 6 - Crucifixo inverso 4 x falha 7 - Elevação frontal no cross 4 x falha Quarta Aquecimento agacho 50% 1 - Agachamento livre 10 x 8 2 - Leg press 10 series até quase falhar 3 - Agachamento bulgaro 4 x 8/10 4 - Flexora 6 x falha 5 - Abs prancha Quinta 1 - Crucifixo halter 5 x 10/12 2 - Remada baixa 8 x 10/12 (4 fechada + 4 aberta) 3 - Pullover 5 x 15 4 - Desenvolvimento militar 6 x 15 5 - Elevação lateral + crucifixo inverso 5 x 15 6 - Elevação frontal no cabo 5 x falha 7 - Triceps testa + rosca direta 3 series Sexta Aquecimento agacho carga 50% 1 - agachamento sumo 5 x 10/12 2 - Terra sumo 5 x 10/12 3 - Stiff pés mais abertos 6 x falha 4 - Elevação pélvica 5 x falha 5 - Coice no cross 5 x 20 6 - Abdutora/adutora 3 x 15 Dieta: Vou passar em PDF pra vc por quem tem varias paginas de substituições e conforme algo não se encaixe, me avise para ajustarmos e pode comer um chocolatinho... Toooop! Respondi você sobre a dieta! Muito obrigadaaaa! 💪🤗💪 Bora para mais um mês! 🤗
Postado 21 de novembro de 20222 anos Moderador Ótima evolução ! Você vai atingir sua meta ! A parir de agora os derrotistas vão dizer que você está muito magra e que está exagerando e frases do tipo "pra quê tudo isso?". Cuidado com essas pessoas. Elas estão em todos os cantos, até mesmo em casa.
Postado 21 de novembro de 20222 anos Autor 10 horas atrás, Foston disse: Ótima evolução ! Você vai atingir sua meta ! A parir de agora os derrotistas vão dizer que você está muito magra e que está exagerando e frases do tipo "pra quê tudo isso?". Cuidado com essas pessoas. Elas estão em todos os cantos, até mesmo em casa. @Foston, essas pessoas são as piores! Kkk Obrigada pelo feedback! Muito legal esse apoio de vocês do Fórum 🤗❤️
Postado 21 de novembro de 20222 anos A luz fez uma puta diferença nessa sua última atualização, bem melhor a visualização como um todo, e parabéns! Pra mim a maior diferença está nos seus glúteos com um formato bem mais de gota, quadríceps e posteriores de coxa bem proporcionais as medidas podem estar menores mais a musculatura está bem mais visível e muito mais bonito, pra cima.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.