Izy_96 Postado 21 de novembro de 2022 Autor Postado 21 de novembro de 2022 1 hora atrás, t0xic disse: A luz fez uma puta diferença nessa sua última atualização, bem melhor a visualização como um todo, e parabéns! Pra mim a maior diferença está nos seus glúteos com um formato bem mais de gota, quadríceps e posteriores de coxa bem proporcionais as medidas podem estar menores mais a musculatura está bem mais visível e muito mais bonito, pra cima. Opaaa, vlw @t0xic!! vamo que vamo!! 💪💪💪💪 fisiculturismo, t0xic e Marcos...V 3
Izy_96 Postado 17 de dezembro de 2022 Autor Postado 17 de dezembro de 2022 Olá, @Batata... Essa é a minha última atualização do ano! e queria compartilhar que o estou muito feliz. Quando vejo as fotos de 10 meses atrás consigo ver o quanto evoluí! E isso me motiva cada vez mais a continuar. Esse processo vale cada a segundo! E deixo aqui a comparação de fotos (de fevereiro e dezembro) pra que sirva de incentivo para outras pessoas que desejam começar! 🤗🥰 Meu desejo para 2023 é ir cada vez mais longe! Conto com vc, @Batata...! Kk E agradeço por me ajudar até aqui! Segue atualizações: Busto: 83,8 cm Braço Esquerdo: 28,8 cm Braço Direito: 28,8 cm Cintura: 65 cm Abdômen: 73,5 cm Quadril: 95,5 cm Coxa Esquerda: 56,7 cm Coxa Direita: 56,7 cm Panturrilha Esquerda: 36 cm Panturrilha Direita: 36 cm fisiculturismo, Marcos...V, iamricklimaa e 4 outros 6 1
Moderador Foston Postado 17 de dezembro de 2022 Moderador Postado 17 de dezembro de 2022 Que show ! É uma nova pessoa ! Tudo em seu lugar, qualquer roupa fica bem! Geralmente, quando é assim, as vendedoras de roupa ficam elogiando o corpo, né ? Tiro por minha esposa, que recebe muitos elogios 🙂 Izy_96, fisiculturismo e iamricklimaa 3
Izy_96 Postado 17 de dezembro de 2022 Autor Postado 17 de dezembro de 2022 14 minutos atrás, Foston disse: Que show ! É uma nova pessoa ! Tudo em seu lugar, qualquer roupa fica bem! Geralmente, quando é assim, as vendedoras de roupa ficam elogiando o corpo, né ? Tiro por minha esposa, que recebe muitos elogios 🙂 Obrigada!! Mudança bacana né? @Foston É o maior incentivo pra buscar mais e mais!! Kkkkkkkk A parte das roupas e das vendedoras é bem verdade mesmo!! Kkkk 🤣 Foston, Batata..., Marcos...V e 1 outro 4
Moderador Batata... Postado 17 de dezembro de 2022 Moderador Postado 17 de dezembro de 2022 Que bonito de ver... que evolução fantástica 👏👏👏 Meus parabéns Izy... O mérito é todo seu, foco, disciplina e muita determinação... continue firme mesmo, ano que vem vamo que vamo 💪💪💪 Próxima atualização deixar pro dia 07/01... passar as festas e uma semana pra vc enxugar os exageros ok... fisiculturismo e Izy_96 2
Izy_96 Postado 17 de dezembro de 2022 Autor Postado 17 de dezembro de 2022 43 minutos atrás, Batata... disse: Que bonito de ver... que evolução fantástica 👏👏👏 Meus parabéns Izy... O mérito é todo seu, foco, disciplina e muita determinação... continue firme mesmo, ano que vem vamo que vamo 💪💪💪 Próxima atualização deixar pro dia 07/01... passar as festas e uma semana pra vc enxugar os exageros ok... Vlw mestreee!! Estarei por aqui dia 07/01, firme e forte! Kkk Boas festas!! Até breve! 🤗 Marcos...V, fisiculturismo, iamricklimaa e 1 outro 4
t0xic Postado 19 de dezembro de 2022 Postado 19 de dezembro de 2022 A sua linha é muito bonita principalmente o seu glúteo que já é bem alongado e cheio, se daria bem na categoria wellness. No mais, parabéns pela evolução sempre acompanhando aqui. Izy_96, iamricklimaa e Foston 3
Izy_96 Postado 19 de dezembro de 2022 Autor Postado 19 de dezembro de 2022 1 hora atrás, t0xic disse: A sua linha é muito bonita principalmente o seu glúteo que já é bem alongado e cheio, se daria bem na categoria wellness. No mais, parabéns pela evolução sempre acompanhando aqui. Obrigada @t0xic! Em busca desse shape wellness! Heheh Vamos ver onde consigo chegar nesse 2023! Vlw por acompanhar! Marcos...V, Foston e t0xic 3
Izy_96 Postado 7 de janeiro de 2023 Autor Postado 7 de janeiro de 2023 Bom diaaaa! @Batata..., Tô de volta, hehehe! Primeiramente: um feliz 2023! Que seja um ano de muitas coisas boas!! Bom, sigo aqui no plano.. dei umas avacalhadas final de ano, mas vamos que vamos de volta ao plano! Se precisar de novas fotos pra atualização só me avisar! Fico no aguardo!! 🙏 Marcos...V, Batata..., iamricklimaa e 1 outro 4
Moderador Batata... Postado 7 de janeiro de 2023 Moderador Postado 7 de janeiro de 2023 12 horas atrás, Izy_96 disse: Primeiramente: um feliz 2023! Que seja um ano de muitas coisas boas!! Obrigaduuu... pra todos nós 🙏🙏🙏 12 horas atrás, Izy_96 disse: Bom, sigo aqui no plano.. dei umas avacalhadas final de ano, mas vamos que vamos de volta ao plano! Quem não deu rsrs... 12 horas atrás, Izy_96 disse: Se precisar de novas fotos pra atualização só me avisar! É bom atualizar sim... Algo que queira mudar ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora