RenatoTex33 Postado 1 de outubro Autor Postado 1 de outubro 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: Ola fiote......vamos la..... Ganhou peso.....músculos mais aparentes......dores menos aparentes......e nada de colateral. Ou seja, lindo bem lindo tudo até aqui. Esta comendo bem.......e o Shape não sujou.....esta sendo disciplinado com suas coisas....é nitido. Vc fez bem a lição de casa........a ideia é vc não ramelar nessa proxima atualização......e vamos ver como seu corpo se comporta Dieta seguida nesse últimos 21 dias Café Manhã 7:30 (vit. d 5000ui + 8g creatina) - 1 fruta + 2 pão forma + 3 ovos + 20g queijo ou requeijão + 20g whey + 80g de sucrilhos ou aveia Almoço 11:45 - 300g de arroz ou macarrão + Feijão 150g + Carne 150g + Legumes 250g Tarde 15:30 - 20g whey + Iogurte Natural 170g + Aveia 60g + 1 fruta + 40g de amendoim em farinha ou grão + Leite com Café 200ml + 40g de doce Jantar 19:00 - 300g de arroz ou macarrão + Feijão 150g + Carnes 150g + Legumes 250g + 40g de doce Ceia 23h - whey 20g + 80g de aveia ou sucrilhos + 1 fruta + 150ml de leite Manter um cardio extremamente bem feito por dia...... Voltar com dose inicial de testo......... Dobrar carga nos exercícios que vosso pai permitir...... Voltar com 20 dias ...mais "cheio" Boa mestre!! 👊 Deixa comigo, já vou dar inicio!! Agora o "Giba" cai por terra e entra uma geladeira de 2 portas kkkkkkk TMJ fisiculturismo, Apollo Galeno e LipBrito 3
MashleMuscle Postado 1 de outubro Postado 1 de outubro 8 horas atrás, Apollo Galeno disse: Ola fiote......vamos la..... Ganhou peso.....músculos mais aparentes......dores menos aparentes......e nada de colateral. Ou seja, lindo bem lindo tudo até aqui. Esta comendo bem.......e o Shape não sujou.....esta sendo disciplinado com suas coisas....é nitido. Vc fez bem a lição de casa........a ideia é vc não ramelar nessa proxima atualização......e vamos ver como seu corpo se comporta Dieta seguida nesse últimos 21 dias Café Manhã 7:30 (vit. d 5000ui + 8g creatina) - 1 fruta + 2 pão forma + 3 ovos + 20g queijo ou requeijão + 20g whey + 80g de sucrilhos ou aveia Almoço 11:45 - 300g de arroz ou macarrão + Feijão 150g + Carne 150g + Legumes 250g Tarde 15:30 - 20g whey + Iogurte Natural 170g + Aveia 60g + 1 fruta + 40g de amendoim em farinha ou grão + Leite com Café 200ml + 40g de doce Jantar 19:00 - 300g de arroz ou macarrão + Feijão 150g + Carnes 150g + Legumes 250g + 40g de doce Ceia 23h - whey 20g + 80g de aveia ou sucrilhos + 1 fruta + 150ml de leite Manter um cardio extremamente bem feito por dia...... Voltar com dose inicial de testo......... Dobrar carga nos exercícios que vosso pai permitir...... Voltar com 20 dias ...mais "cheio" Agora o mano tira a barriga da miséria kkkk RenatoTex33, fisiculturismo, Marcos e 2 outros 4 1
RenatoTex33 Postado 10 de outubro Autor Postado 10 de outubro Fala pessoal, passando aqui pra avisar vocês que peguei uma virose e desde de terça-feira não estou conseguindo seguir o protocolo no meu 100%, única coisa que está no meu 100% é a hidratação, mas hoje estou me sentindo um pouco melhor, consegui me alimentar melhor que os outros dias, espero que não prejudique o pouco de resultado que conquistei nessas últimas semanas... TMJ 👊 Marcos, RenatinhaSA, Apollo Galeno e 1 outro 3 1
RenatoTex33 Postado 22 de outubro Autor Postado 22 de outubro Fala ai meus amigos @Batata... @Apollo Galeno mais uma atualização, foi os 20 dias mais conturbados que tive, fiquei mal por conta da virose e a lombar pegou de jeito... as cria também não ficaram bem de saúde... fiquei longe de dar meus 100% nessa atualização, mas to aqui seguimos firme! PESO ANTERIOR= 100kg PESO ATUAL= 102kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= com ingestão maior de calorias, deu um resistência e força bem bacana, voltei pegar pesado no supino e treinos de costas tbem renderam bastante, barra livre ja estou chegando em 10 puxada, um amigo meu ficou impressionado por conta do meu peso e puxando como se tivesse 60kg rsrs ACNE= mantendo tudo normal LÍBIDO= Está alta depois de retornar a 1ml de testo OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= sinto as calças apertadas nas coxas e panturrilhas, acredito que ganhei um pouco de volume talvez... 0 a 100% A DIETA= 90% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% CARDIO =100% 1x ao dia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tudo tranquilo fica a critério MrSincero, Emanuelle Arruda, Apollo Galeno e 1 outro 4
Emanuelle Arruda Postado 22 de outubro Postado 22 de outubro Olá, boa tarde! Vi suas fotos do início e essa última atualização agora. Caramba!! Que evolução. Até mostrei meu irmão aqui do lado para servir de inspiração. Percebi que em suas atualizações você sempre dá doa 100% é admirável. Meus parabéns! Vou acompanhar. 🚀🚀🚀 Batata..., Apollo Galeno e RenatoTex33 3
RenatoTex33 Postado 22 de outubro Autor Postado 22 de outubro 1 hora atrás, Emanuelle Arruda disse: Olá, boa tarde! Vi suas fotos do início e essa última atualização agora. Caramba!! Que evolução. Até mostrei meu irmão aqui do lado para servir de inspiração. Percebi que em suas atualizações você sempre dá doa 100% é admirável. Meus parabéns! Vou acompanhar. 🚀🚀🚀 Poxa muito obrigado mesmo!! Está sendo combustível pra mim continuar na batalha essas msg tmj!! Batata..., fisiculturismo, Emanuelle Arruda e 1 outro 4
Moderador Batata... Postado 25 de outubro Moderador Postado 25 de outubro Em 22/10/2024 em 17:27, RenatoTex33 disse: Poxa muito obrigado mesmo!! Está sendo combustível pra mim continuar na batalha essas msg tmj!! Quem é esse cara do lado aí em 2022 ? Meu... Destaque pros quadríceps ... Apollo Galeno, RenatoTex33 e fisiculturismo 3
RenatoTex33 Postado 26 de outubro Autor Postado 26 de outubro 19 horas atrás, Batata... disse: Quem é esse cara do lado aí em 2022 ? Meu... Destaque pros quadríceps ... Boa mestre!! Parece outra pessoa kkk muito feliz pelo que conquistei até aqui, agradeço de todo coração você por dedicar seu tempo comigo!! E todas msg de motivação da galera do forum isso faz toda diferença!! 👊 fisiculturismo e Batata... 2
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de outubro Moderador Postado 26 de outubro Vamos....la.... Plástica realizada ate o momento com sucesso......kkk Como foram os treinos com mais carbo? O que vc acha que poderia ter feito melhor nessa atualização ? Batata..., fisiculturismo e RenatoTex33 3
RenatoTex33 Postado 26 de outubro Autor Postado 26 de outubro 22 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vamos....la.... Plástica realizada ate o momento com sucesso......kkk Como foram os treinos com mais carbo? O que vc acha que poderia ter feito melhor nessa atualização ? Boa mestre, achei que melhorou minhas cargas, deu uma leve aumentada na resistência física, os meus hit na estreia estão bem intensos, antes fazia velocidade 10 e 6 com bastante dificuldade, agora consigo fazer na velocidade 13 e 6 de forma bem equilibrada!! Acredito que se não fosse a virose e uma crise de lombar que eu tive a umas semanas atras, teria treinado melhor e me alimentado melhor nesses dias. Batata..., fisiculturismo e Apollo Galeno 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora