Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help preciso de uma ajuda!


RenatoTex33

Post Destacado


  • Moderador
Em 14/07/2024 em 17:07, RenatoTex33 disse:

fala aí mestre @Batata... mais uma atualização, tô meio perdido pra onde partir agora... achei que apesar da lesão, deu um efeito legal aquela massa que ganhei... o que acha?

PESO ANTERIOR= 106
PESO ATUAL= 100,8

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Mantive minhas cargas em alguns exercícios apesar da lesão na lombar!

ACNE= Senti um aumento de acnes nessas últimas semanas.

LÍBIDO= NORMAL

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= tudo tranquilo nada de mais

0 a 100% A DIETA= 70%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= estou com 250g carb 200g prot 100g gord, fica a critério se quiser mudar!

GridArt_20240714_162155749.jpg

GridArt_20240714_165007905.jpg

GridArt_20240714_164711374.jpg

Vejo como positivo sua atualização... olha as costas, show... o restante também evoluiu

0 a 100% A DIETA= 70%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%

Melhorar aqui

Está on... mantenha os macros mas com 100% ou 99 pelo menos rsrs...

Nada de exercícios com cargas acima da coluna, mesmo desenvolvimentos... use maquinas... 

Essa semana está sendo uma bucha braba pra mim ... preciso rever seu tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Batata... disse:

Vejo como positivo sua atualização... olha as costas, show... o restante também evoluiu

0 a 100% A DIETA= 70%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%

Melhorar aqui

Está on... mantenha os macros mas com 100% ou 99 pelo menos rsrs...

Nada de exercícios com cargas acima da coluna, mesmo desenvolvimentos... use maquinas... 

Essa semana está sendo uma bucha braba pra mim ... preciso rever seu tópico...

Pode deixar mestre vou dar meu melhor esse mês, só os treinos que ainda n to no meu 100% ainda sinto a lombar de vez em quando, mas to seguindo tratamento com fisio e acupuntura, jaja to zero bala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 14/07/2024 em 17:07, RenatoTex33 disse:

efeito legal aquela massa

Sim, aparenta mais definição mesmo sem ter seguido os 100% na dieta. Seu shape mudou muito desde o início do tópico, inspiração pra galera. Parabéns, irmão.

Em 14/07/2024 em 17:07, RenatoTex33 disse:

aumento de acnes nessas

Está usando algo? Sabonte de enxofre ou acido salicílico ajudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Sim, aparenta mais definição mesmo sem ter seguido os 100% na dieta. Seu shape mudou muito desde o início do tópico, inspiração pra galera. Parabéns, irmão.

Valeu mesmo @RenatinhaSA tô na luta aqui para que nas próximas atualizações sejam melhores 👊

16 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Está usando algo? Sabonte de enxofre ou acido salicílico ajudam.

Eu uso sabonete de enxofre, eu estava pesquisando essa semana alguns tratamentos e vi alguns manipulados desse ácido, vc já usou é bom? Acho que vou comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, RenatoTex33 disse:

uso sabonete de enxofre, eu estava pesquisando essa semana alguns tratamentos e vi alguns manipulados desse ácido, vc já usou é bom? Acho que vou comprar

Já usei muitos ácidos, mas nunca vi efeito que justificasse o preço, na real. Hoje, investiria mesmo nos sabontes e em uma rotina de cuidados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Já usei muitos ácidos, mas nunca vi efeito que justificasse o preço, na real. Hoje, investiria mesmo nos sabontes e em uma rotina de cuidados.

 

Ah entendi, eu usei uma vez um manipulado com algumas vitaminas, que eu senti uma boa melhora, vou pedir para manipular fazer o que vc me falou do sabonete de enxofre e tomar alguns cuidados 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bora mais uma atualização! @Batata... @Apollo Galeno comecei no 16/07 uma dieta adaptada pelo Apollo, passando-se 21 dias hoje, gostei muito da proposta , ao meu ver mandei bem demais, foquei bastante em acertar a dieta e não pular os cardios, não senti uma diferença grande de peso em torno de 1kg a menos, vamo q vamo segue ai;

PESO ANTERIOR= 100kg
PESO ATUAL= 99kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  força e cargas estão se mantendo estáveis, dor lombar está bem controlada, não tive crises nesses últimos 20 dias, mas ainda estou com aquela insegurança em alguns exercícios...

ACNE= Estou usando alguns sabonete especifico mas não obtive um resultado satisfatório, estou pensando em comprar algum manipulado vcs me indicam?

LÍBIDO= NORMAL

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= tudo tranquilo nada de mais

0 a 100% A DIETA= 99% festa dos meus filhos, afundei pé na jaca 🤐

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% CARDIO = 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tudo tranquilo!

 

Dieta seguida nesse últimos 21 dias

Café Manhã 7:30 (vit. d 5000ui + 8g creatina) -  1 fruta + 2 pão forma + 3 ovos + 20g queijo ou requeijão + 20g whey

Almoço 11:45 - Arroz  ou macarrão 100g + Feijão 10g + Carne 150g + Legumes 180g

Tarde  15:30 - 20g whey + Iogurte Natural 170g + Aveia 30g + 1 fruta + 40g de amendoim em farinha ou grão  + Leite com Café 200ml

Jantar 19:00  - Arroz 100g ou macarrão + Feijão 100g + Carnes 150g + Legumes 180g

Ceia 23h - whey 20g + 40g de aveia ou sucrilhos + 1 fruta + 150ml de leite

 

E os Treinos permaneço mantendo os que o Batata me sugeriu para aliviar um pouco essa lombar!

 

 

GridArt_20240805_090918026.jpg

GridArt_20240805_091130482.jpg

GridArt_20240805_091333749.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...