manuandrade10 Postado 17 de dezembro de 2022 Autor Postado 17 de dezembro de 2022 @Batata..., segue minha dieta antiga. Não cheguei a faze-la porque descobri que estava grávida, nesta época meu percentual de gordura era 16,6. Mas como sabemos, estou em uma outra situação agora. Minha tx basal calculada 1219 kcal. Fico no aguardo de orientações. Obrigada fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 18 de dezembro de 2022 Moderador Postado 18 de dezembro de 2022 Olá... Evoluiu apesar das jacadas, mas como bem disse o @Daviddscosta sua disciplina que trará melhores ou piores resultados, foco ok Copiei a dieta para depois ver certinho mas no momento vamos seguir conforme programei... Vai entrar as festas e provavelmente escorregões vc a partir de agora, nos dias de superiores, retire o arroz e feijão no almoço... caso sinta fraqueza volte com eles ok... Próxima atualização 08/01/2023 Boas festas fisiculturismo, manuandrade10 e Daviddscosta 3
manuandrade10 Postado 18 de dezembro de 2022 Autor Postado 18 de dezembro de 2022 4 horas atrás, Batata... disse: Olá... Evoluiu apesar das jacadas, mas como bem disse o @Daviddscosta sua disciplina que trará melhores ou piores resultados, foco ok Copiei a dieta para depois ver certinho mas no momento vamos seguir conforme programei... Vai entrar as festas e provavelmente escorregões vc a partir de agora, nos dias de superiores, retire o arroz e feijão no almoço... caso sinta fraqueza volte com eles ok... Próxima atualização 08/01/2023 Boas festas Combinado @Batata..., não irei decepcionar nas próximas atualizações. Boas festas!!! fisiculturismo e Batata... 2
manuandrade10 Postado 8 de janeiro de 2023 Autor Postado 8 de janeiro de 2023 (editado) ***2ª Atualização dia: 08/01*** Primeiramente um ano novo repleto de realizações e sucesso para todos nós. 🙏 Obrigada @Batata... pela disponibilidade de ajudar as pessoas, como eu. Vamos para minha segunda atualização. Não houve uma grande diferença na balança, mas dá para perceber a perda contínua de gordura corporal. Peso Inicial / Peso Atual : 60kg/57,8Kg Treino: 100% Acne: Algumas Libido: Normal 0% a 100% na dieta: 95% 0% a 100% na hidratação: 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Estou mais magra. Algo que queira modificar na dieta: Fica ao seu critério. MEDIDAS 08/01 Busto 88 Braço E 29 Braço D 29 Cintura 71 Abdômen 74 Quadril 93 Coxa E 55 Coxa D 56 Panturrilha E 34 Panturrilha D 34 Editado 8 de janeiro de 2023 por manuandrade10 Foston e fisiculturismo 2
Moderador Batata... Postado 8 de janeiro de 2023 Moderador Postado 8 de janeiro de 2023 (editado) Oi Manu... O resultados estão vindo sim... pode parecer pouco mas não é. Siga nessa ordem (1- Medidas / 2- Espelho / 3- Roupas e 4- balança... Então vendo que está a perder M.G e ganhar M.M (1-kg de músculos em relação ao 1-kg de gordura é grande). Tem bem mais de quase 4 kg entre sua primeira postagem e essa... Seu corpo está definindo, ganhando proporções... glúteos e posteriores muito mais bonitos TREINO A 1 – Agachamento Livre 6 x 8 x carga progressiva 2 – Stiff Sumo + Afundo no step c/ joelho em 90º 6 series c/ 8/10 reps 3 – Leg press 45º Faça 8 reps com pés afastados em amplitude máxima c/ isometria de 3 seg, conte até 10 e repita com pés juntos 4 – Extensora 8 x drop-set 5 – Avanço com halteres 4 x 10/12 cada perna 6- Gêmeos sentado 4 x 15 TREINO B 1 – Supino Reto 4 x 10 barra uma semana / halteres na outra 4 x 12/15 + Voador 2 – Puxada Aberta 4 series ( faça 8 reps pegada aberta e 8 reps pegada fechada pronada outra semana supinada ) 3 – Remada cruvada 4 series (2 supinada e 2 pronada) outra semana faça remada cavalinho com pirâmide decrescente ou pulldown) 4 – Desenvolvimento militar 5 series x drop set 5- Elevação lateral 4 x drop set 6 – Rosca direta + tríceps pulley 3 x falhas 7 – Abs militar + cruzado 4 series e depois feche com infra TREINO C 1- Agachamento sumo + afundo no step 5 series 2- Stiff pés juntos joelhos semi flexionados + avanço sem peso 5 series 3 – Afundo no Smith 4 x 10 2 – Elevação Pélvica 5 x 8/10 3 – Mesa ou cadeira flexora 6 x pirâmide decrescente 4 – Glúteo no Cabo 4x10 + Abdução no Cabo 5 –Extensão do tronco 4 series 6- Gêmeos maquina u sentado 4 series 7- Abs militar + tesoura vertical e horizontal 4 series Quero que de um pouco mais de atenção aos ombros, procure na elevação lateral fazer um drop set. faça de 4 a 5 series e no desenvolvimento faça com um peso maior apenas levantando da altura do ombro para cima e depois pegue uma barra menor e faça com arremesso... (na cintura traga até altura do pescoço e em seguida levanta acima da cabeça, execução em duas etapas tanto pra subir como pra descer... Os treinos quero mais intensidade, descanso de 45 seg dentre as series se possível e 90 seg entre cada exercício. Volte com o arroz e feijão no almoço caso sinta necessário, vai gastar mais energia, uma dose de 20 gr a mais de proteínas também ok Próxima atualização 29/01 Editado 8 de janeiro de 2023 por Batata... manuandrade10, fisiculturismo, Foston e 1 outro 4
manuandrade10 Postado 9 de janeiro de 2023 Autor Postado 9 de janeiro de 2023 (editado) 22 horas atrás, Batata... disse: Seu corpo está definindo, ganhando proporções... glúteos e posteriores muito mais bonitos 🙏 22 horas atrás, Batata... disse: TREINO A 1 – Agachamento Livre 6 x 8 x carga progressiva 2 – Stiff Sumo + Afundo no step c/ joelho em 90º 6 series c/ 8/10 reps 3 – Leg press 45º Faça 8 reps com pés afastados em amplitude máxima c/ isometria de 3 seg, conte até 10 e repita com pés juntos 4 – Extensora 8 x drop-set 5 – Avanço com halteres 4 x 10/12 cada perna 6- Gêmeos sentado 4 x 15 TREINO B 1 – Supino Reto 4 x 10 barra uma semana / halteres na outra 4 x 12/15 + Voador 2 – Puxada Aberta 4 series ( faça 8 reps pegada aberta e 8 reps pegada fechada pronada outra semana supinada ) 3 – Remada cruvada 4 series (2 supinada e 2 pronada) outra semana faça remada cavalinho com pirâmide decrescente ou pulldown) 4 – Desenvolvimento militar 5 series x drop set 5- Elevação lateral 4 x drop set 6 – Rosca direta + tríceps pulley 3 x falhas 7 – Abs militar + cruzado 4 series e depois feche com infra TREINO C 1- Agachamento sumo + afundo no step 5 series 2- Stiff pés juntos joelhos semi flexionados + avanço sem peso 5 series 3 – Afundo no Smith 4 x 10 2 – Elevação Pélvica 5 x 8/10 3 – Mesa ou cadeira flexora 6 x pirâmide decrescente 4 – Glúteo no Cabo 4x10 + Abdução no Cabo 5 –Extensão do tronco 4 series 6- Gêmeos maquina u sentado 4 series 7- Abs militar + tesoura vertical e horizontal 4 series Quero que de um pouco mais de atenção aos ombros, procure na elevação lateral fazer um drop set. faça de 4 a 5 series e no desenvolvimento faça com um peso maior apenas levantando da altura do ombro para cima e depois pegue uma barra menor e faça com arremesso... (na cintura traga até altura do pescoço e em seguida levanta acima da cabeça, execução em duas etapas tanto pra subir como pra descer... Meus olhos brilham quando recebo um novo treino. Fiz hoje e para descer as escadas foi complicado. Rsrs. Tenho duas dúvidas: Na Leg 45° faço quantas séries? E a extensão do tronco pode ser feita no solo? 22 horas atrás, Batata... disse: Próxima atualização 29/01 Combinado @Batata.... Obrigada mais uma vez. Até breve! Editado 9 de janeiro de 2023 por manuandrade10 fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 9 de janeiro de 2023 Moderador Postado 9 de janeiro de 2023 31 minutos atrás, manuandrade10 disse: Tenho duas dúvidas: Na Leg 45° faço quantas séries? E a extensão do tronco pode ser feita no solo? 4 series no leg Pode fazer no chão, procure fazer levantando a cabeça e as pernas ok fisiculturismo e manuandrade10 1 1
manuandrade10 Postado 29 de janeiro de 2023 Autor Postado 29 de janeiro de 2023 ***3ª Atualização dia: 29/01*** Vamos lá @Batata... para mais uma atualização, obrigada mais uma vez por sua disponibilidade. Mesmo estando um pouco inchada referente ao período menstrual, não quis deixar de atualizar o tópico, para podemos dar continuidade. Foquei no treino de ombro como me pediu e já notei diferença neles. Valeu mestre. Tenho o metabolismo bastante acelerado e não estou fazendo cardio diariamente, mas o que você me diz? Faço-o todos os dias? Coloquei uma foto de quando começamos, quanta diferença. Só tenho a lhe agradecer. Peso Inicial / Peso Atual : 60kg/57,2Kg Treino: 100% Acne: Algumas Libido: Normal 0% a 100% na dieta: 95% 0% a 100% na hidratação: 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Estão comentando que estou muito magra, mas as minhas medidas não diminuíram, houve mais perda de MG. Algo que queira modificar na dieta: Fica o seu critério. MEDIDAS 29/01 Busto 86 Braço E 29 Braço D 29 Cintura 71 Abdômen 74 Quadril 93 Coxa E 55 Coxa D 56 Panturrilha E 34 Panturrilha D 34 fisiculturismo, Mistakes, Rebelo e 3 outros 6
Moderador Batata... Postado 30 de janeiro de 2023 Moderador Postado 30 de janeiro de 2023 Evoluindo, muito bommmm 👏👏 Quero que no almoço passe para 150gr de carne e na janta 100gr de carne... feche a ultima refeição com uma colher de chá de azeite extra virgem, carbos manter ainda... O treino quero que uma semana vc qd fizer o agachamento sumo e stiif, faça separado do afundo e avanço ok... uma semana vc faz eles em super series um após o outro. E na outra semana quero progressão de carga fazendo eles separados, entendeu. Exemplo: Agachamento sumo vc faz com 50kg... coloque mais 2 kg cada lado e tente o mesmo numero de reps com a carga antiga... Resumo a cada 2 semana vc tenta aumentar as cargas.... Isso vale para os agachamentos e levantamentos. Caso não consiga, tente fazer mais reps com a carga antiga. E continue dando foco nos ombros também... Próxima atualização, me lembre de montar 2 super series pra eles... 11 horas atrás, manuandrade10 disse: Estão comentando que estou muito magra, mas as minhas medidas não diminuíram, houve mais perda de MG. Vai escutar muito isso... Próxima atualização dia 19/02 fisiculturismo, Mistakes e Foston 3
manuandrade10 Postado 6 de fevereiro de 2023 Autor Postado 6 de fevereiro de 2023 Em 29/01/2023 em 21:00, Batata... disse: Quero que no almoço passe para 150gr de carne e na janta 100gr de carne... feche a ultima refeição com uma colher de chá de azeite extra virgem, carbos manter ainda... Certo @Batata.... Em 29/01/2023 em 21:00, Batata... disse: O treino quero que uma semana vc qd fizer o agachamento sumo e stiif, faça separado do afundo e avanço ok... uma semana vc faz eles em super series um após o outro. E na outra semana quero progressão de carga fazendo eles separados, entendeu. Entendi. Foco total. 💪 Em 29/01/2023 em 21:00, Batata... disse: Próxima atualização dia 19/02 Combinado. Até breve. Desculpa não ter respondido antes, essa semana foi corrida. Mas continuo firme. Obrigada pela ajuda. 🤝 fisiculturismo, Batata... e iamricklimaa 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora