Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Olá...

Evoluiu apesar das jacadas, mas como bem disse o @Daviddscosta sua disciplina que trará melhores ou piores resultados, foco ok

Copiei a dieta para depois ver certinho mas no momento vamos seguir conforme programei... Vai entrar as festas e provavelmente escorregões vc a partir de agora, nos dias de superiores, retire o arroz e feijão no almoço... caso sinta fraqueza volte com eles ok...

Próxima atualização 08/01/2023

Boas festas

Postado
4 horas atrás, Batata... disse:

Olá...

Evoluiu apesar das jacadas, mas como bem disse o @Daviddscosta sua disciplina que trará melhores ou piores resultados, foco ok

Copiei a dieta para depois ver certinho mas no momento vamos seguir conforme programei... Vai entrar as festas e provavelmente escorregões vc a partir de agora, nos dias de superiores, retire o arroz e feijão no almoço... caso sinta fraqueza volte com eles ok...

Próxima atualização 08/01/2023

Boas festas

Combinado @Batata..., não irei decepcionar nas próximas atualizações.

Boas festas!!!

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

***2ª Atualização dia: 08/01***

Primeiramente um ano novo repleto de realizações e sucesso para todos nós. 🙏

Obrigada @Batata... pela disponibilidade de ajudar as pessoas, como eu. Vamos para minha segunda atualização. Não houve uma grande diferença na balança, mas dá para perceber a perda contínua de gordura corporal.

Peso Inicial / Peso Atual : 60kg/57,8Kg

Treino: 100%

Acne: Algumas

Libido: Normal

0% a 100% na dieta: 95%

0% a 100% na hidratação: 100%

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Estou mais magra.

Algo que queira modificar na dieta: Fica ao seu critério.

MEDIDAS

08/01

Busto

88

Braço E

29

Braço D

29

Cintura

71

Abdômen

74

Quadril

93

Coxa E

55

Coxa D

56

Panturrilha E

34

Panturrilha D

34

FRENTE JAN.jpg

LADO.jpg

COSTAS.jpg

Editado por manuandrade10
  • Moderador
Postado (editado)

Oi Manu...

O resultados estão vindo sim... pode parecer pouco mas não é.  Siga nessa ordem (1- Medidas / 2- Espelho / 3- Roupas e 4- balança... 

Então vendo que está a perder M.G e ganhar M.M (1-kg de músculos em relação ao 1-kg de gordura é grande). Tem bem mais de quase 4 kg entre sua primeira postagem e essa...

gordura1.png

Seu corpo está definindo, ganhando proporções... glúteos e posteriores muito mais bonitos

TREINO A 

1 – Agachamento Livre 6 x 8 x carga progressiva

2 – Stiff Sumo + Afundo no step c/ joelho em 90º 6 series c/ 8/10 reps

3 – Leg press 45º Faça 8 reps com pés afastados em amplitude máxima c/ isometria de 3 seg, conte até 10 e repita com pés juntos

4 – Extensora 8 x drop-set 

5 – Avanço com halteres 4 x 10/12 cada perna

6- Gêmeos sentado 4 x 15

TREINO B

1 – Supino Reto 4 x 10 barra uma semana / halteres na outra 4 x 12/15 + Voador

2 – Puxada Aberta 4 series ( faça 8 reps pegada aberta e 8 reps pegada fechada pronada outra semana supinada )

3 – Remada cruvada 4 series (2 supinada e 2 pronada) outra semana faça remada cavalinho com pirâmide decrescente ou pulldown)

4 – Desenvolvimento militar 5 series x drop set

5- Elevação lateral 4 x drop set

6 – Rosca direta + tríceps pulley 3 x falhas

7 – Abs militar + cruzado 4 series e depois feche com infra

TREINO C

1- Agachamento sumo + afundo no step 5 series

2- Stiff pés juntos joelhos semi flexionados + avanço sem peso 5 series

3 – Afundo no Smith 4 x 10

2 – Elevação Pélvica 5 x 8/10 

3 – Mesa ou cadeira flexora 6 x pirâmide decrescente

4 – Glúteo no Cabo 4x10 + Abdução no Cabo 

5 –Extensão do tronco 4 series

6- Gêmeos maquina u sentado 4 series

7- Abs militar + tesoura vertical e horizontal 4 series

Quero que de um pouco mais de atenção aos ombros, procure na elevação lateral fazer um drop set. faça de 4 a 5 series e no desenvolvimento faça com um peso maior apenas levantando da altura do ombro para cima e depois pegue uma barra menor e faça com arremesso... (na cintura traga até altura do pescoço e em seguida levanta acima da cabeça, execução em duas etapas tanto pra subir como pra descer...

Os treinos quero mais intensidade, descanso de 45 seg dentre as series se possível e 90 seg entre cada exercício. 

Volte com o arroz e feijão no almoço caso sinta necessário, vai gastar mais energia, uma dose de 20 gr a mais de proteínas também ok

Próxima atualização 29/01

Editado por Batata...
Postado (editado)

22 horas atrás, Batata... disse:

Seu corpo está definindo, ganhando proporções... glúteos e posteriores muito mais bonitos

🙏

TREINO A 

1 – Agachamento Livre 6 x 8 x carga progressiva

2 – Stiff Sumo + Afundo no step c/ joelho em 90º 6 series c/ 8/10 reps

3 – Leg press 45º Faça 8 reps com pés afastados em amplitude máxima c/ isometria de 3 seg, conte até 10 e repita com pés juntos

4 – Extensora 8 x drop-set 

5 – Avanço com halteres 4 x 10/12 cada perna

6- Gêmeos sentado 4 x 15

TREINO B

1 – Supino Reto 4 x 10 barra uma semana / halteres na outra 4 x 12/15 + Voador

2 – Puxada Aberta 4 series ( faça 8 reps pegada aberta e 8 reps pegada fechada pronada outra semana supinada )

3 – Remada cruvada 4 series (2 supinada e 2 pronada) outra semana faça remada cavalinho com pirâmide decrescente ou pulldown)

4 – Desenvolvimento militar 5 series x drop set

5- Elevação lateral 4 x drop set

6 – Rosca direta + tríceps pulley 3 x falhas

7 – Abs militar + cruzado 4 series e depois feche com infra

TREINO C

1- Agachamento sumo + afundo no step 5 series

2- Stiff pés juntos joelhos semi flexionados + avanço sem peso 5 series

3 – Afundo no Smith 4 x 10

2 – Elevação Pélvica 5 x 8/10 

3 – Mesa ou cadeira flexora 6 x pirâmide decrescente

4 – Glúteo no Cabo 4x10 + Abdução no Cabo 

5 –Extensão do tronco 4 series

6- Gêmeos maquina u sentado 4 series

7- Abs militar + tesoura vertical e horizontal 4 series

Quero que de um pouco mais de atenção aos ombros, procure na elevação lateral fazer um drop set. faça de 4 a 5 series e no desenvolvimento faça com um peso maior apenas levantando da altura do ombro para cima e depois pegue uma barra menor e faça com arremesso... (na cintura traga até altura do pescoço e em seguida levanta acima da cabeça, execução em duas etapas tanto pra subir como pra descer...

Meus olhos brilham quando recebo um novo treino. Fiz hoje e para descer as escadas foi complicado. Rsrs. Tenho duas dúvidas: Na Leg 45° faço quantas séries? E a extensão do tronco pode ser feita no solo?

Próxima atualização 29/01

Combinado @Batata....  Obrigada mais uma vez. Até breve!

Editado por manuandrade10
  • 3 semanas depois...
Postado

***3ª Atualização dia: 29/01***

Vamos lá @Batata... para mais uma atualização, obrigada mais uma vez por sua disponibilidade. Mesmo estando um pouco inchada referente ao período menstrual, não quis deixar de atualizar o tópico, para podemos dar continuidade. Foquei no treino de ombro como me pediu e já notei diferença neles. Valeu mestre. Tenho o metabolismo bastante acelerado e não estou fazendo cardio diariamente, mas o que você me diz? Faço-o todos os dias? Coloquei uma foto de quando começamos, quanta diferença. Só tenho a lhe agradecer.

Peso Inicial / Peso Atual : 60kg/57,2Kg

Treino: 100%

Acne: Algumas

Libido: Normal

0% a 100% na dieta: 95%

0% a 100% na hidratação: 100%

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Estão comentando que estou muito magra, mas as minhas medidas não diminuíram, houve mais perda de MG.

Algo que queira modificar na dieta: Fica o seu critério.

MEDIDAS

29/01

Busto

86

Braço E

29

Braço D

29

Cintura

71

Abdômen

74

Quadril

93

Coxa E

55

Coxa D

56

Panturrilha E

34

Panturrilha D

34

FRENTE 2901.jpg

FRENTE 29.jpg

COSTA 29.jpg

LADO 29 (1).jpg

• Moderador
Postado

Evoluindo, muito bommmm 👏👏

Quero que no almoço passe para 150gr de carne e na janta 100gr de carne... feche a ultima refeição com uma colher de chá de azeite extra virgem, carbos manter ainda... 

O treino quero que uma semana vc qd fizer o agachamento sumo e stiif, faça separado do afundo e avanço ok... uma semana vc faz eles em super series um após o outro. E na outra semana quero progressão de carga fazendo eles separados, entendeu.

Exemplo:

Agachamento sumo vc faz com 50kg... coloque mais 2 kg cada lado e tente o mesmo numero de reps com a carga antiga... Resumo a cada 2 semana vc tenta aumentar as cargas.... Isso vale para os agachamentos e levantamentos.

Caso não consiga, tente fazer mais reps com a carga antiga.

E continue dando foco nos ombros também... Próxima atualização, me lembre de montar 2 super series pra eles...

11 horas atrás, manuandrade10 disse:

Estão comentando que estou muito magra, mas as minhas medidas não diminuíram, houve mais perda de MG.

Vai escutar muito isso... 

Próxima atualização dia 19/02

Postado
Em 29/01/2023 em 21:00, Batata... disse:

Quero que no almoço passe para 150gr de carne e na janta 100gr de carne... feche a ultima refeição com uma colher de chá de azeite extra virgem, carbos manter ainda... 

Certo @Batata....

O treino quero que uma semana vc qd fizer o agachamento sumo e stiif, faça separado do afundo e avanço ok... uma semana vc faz eles em super series um após o outro. E na outra semana quero progressão de carga fazendo eles separados, entendeu.

Entendi.  Foco total. 💪

Próxima atualização dia 19/02

Combinado. Até breve.

Desculpa não ter respondido antes, essa semana foi corrida. Mas continuo firme. Obrigada pela ajuda. 🤝

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...