Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para evoluir


manuandrade10

Post Destacado

@Batata..., segue minha dieta antiga. Não cheguei a faze-la porque descobri que estava grávida, nesta época meu percentual de gordura era 16,6. Mas como sabemos, estou em uma outra situação agora. Minha tx basal calculada 1219 kcal. 

Fico no aguardo de orientações.

Obrigada

IMG_20221217_180129_422[1].jpg

IMG_20221217_180326_351[1].jpg

IMG_20221217_180219_876[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Olá...

Evoluiu apesar das jacadas, mas como bem disse o @Daviddscosta sua disciplina que trará melhores ou piores resultados, foco ok

Copiei a dieta para depois ver certinho mas no momento vamos seguir conforme programei... Vai entrar as festas e provavelmente escorregões vc a partir de agora, nos dias de superiores, retire o arroz e feijão no almoço... caso sinta fraqueza volte com eles ok...

Próxima atualização 08/01/2023

Boas festas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Batata... disse:

Olá...

Evoluiu apesar das jacadas, mas como bem disse o @Daviddscosta sua disciplina que trará melhores ou piores resultados, foco ok

Copiei a dieta para depois ver certinho mas no momento vamos seguir conforme programei... Vai entrar as festas e provavelmente escorregões vc a partir de agora, nos dias de superiores, retire o arroz e feijão no almoço... caso sinta fraqueza volte com eles ok...

Próxima atualização 08/01/2023

Boas festas

 

Combinado @Batata..., não irei decepcionar nas próximas atualizações.

Boas festas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

***2ª Atualização dia: 08/01***

Primeiramente um ano novo repleto de realizações e sucesso para todos nós. 🙏

Obrigada @Batata... pela disponibilidade de ajudar as pessoas, como eu. Vamos para minha segunda atualização. Não houve uma grande diferença na balança, mas dá para perceber a perda contínua de gordura corporal.

 

Peso Inicial / Peso Atual : 60kg/57,8Kg


Treino: 100%


Acne: Algumas


Libido: Normal


0% a 100% na dieta: 95%


0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Estou mais magra.


Algo que queira modificar na dieta: Fica ao seu critério.

 

 

MEDIDAS

08/01

Busto

88

Braço E

29

Braço D

29

Cintura

71

Abdômen

74

Quadril

93

Coxa E

55

Coxa D

56

Panturrilha E

34

Panturrilha D

34

FRENTE JAN.jpg

LADO.jpg

COSTAS.jpg

Editado por manuandrade10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi Manu...

O resultados estão vindo sim... pode parecer pouco mas não é.  Siga nessa ordem (1- Medidas / 2- Espelho / 3- Roupas e 4- balança... 

Então vendo que está a perder M.G e ganhar M.M (1-kg de músculos em relação ao 1-kg de gordura é grande). Tem bem mais de quase 4 kg entre sua primeira postagem e essa...

gordura1.png

Seu corpo está definindo, ganhando proporções... glúteos e posteriores muito mais bonitos

TREINO A 

1 – Agachamento Livre 6 x 8 x carga progressiva

2 – Stiff Sumo + Afundo no step c/ joelho em 90º 6 series c/ 8/10 reps

3 – Leg press 45º Faça 8 reps com pés afastados em amplitude máxima c/ isometria de 3 seg, conte até 10 e repita com pés juntos

4 – Extensora 8 x drop-set 

5 – Avanço com halteres 4 x 10/12 cada perna

6- Gêmeos sentado 4 x 15

TREINO B

1 – Supino Reto 4 x 10 barra uma semana / halteres na outra 4 x 12/15 + Voador

2 – Puxada Aberta 4 series ( faça 8 reps pegada aberta e 8 reps pegada fechada pronada outra semana supinada )

3 – Remada cruvada 4 series (2 supinada e 2 pronada) outra semana faça remada cavalinho com pirâmide decrescente ou pulldown)

4 – Desenvolvimento militar 5 series x drop set

5- Elevação lateral 4 x drop set

6 – Rosca direta + tríceps pulley 3 x falhas

7 – Abs militar + cruzado 4 series e depois feche com infra

 

 

TREINO C

1- Agachamento sumo + afundo no step 5 series

2- Stiff pés juntos joelhos semi flexionados + avanço sem peso 5 series

3 – Afundo no Smith 4 x 10

2 – Elevação Pélvica 5 x 8/10 

3 – Mesa ou cadeira flexora 6 x pirâmide decrescente

4 – Glúteo no Cabo 4x10 + Abdução no Cabo 

5 –Extensão do tronco 4 series

6- Gêmeos maquina u sentado 4 series

7- Abs militar + tesoura vertical e horizontal 4 series

Quero que de um pouco mais de atenção aos ombros, procure na elevação lateral fazer um drop set. faça de 4 a 5 series e no desenvolvimento faça com um peso maior apenas levantando da altura do ombro para cima e depois pegue uma barra menor e faça com arremesso... (na cintura traga até altura do pescoço e em seguida levanta acima da cabeça, execução em duas etapas tanto pra subir como pra descer...

Os treinos quero mais intensidade, descanso de 45 seg dentre as series se possível e 90 seg entre cada exercício. 

Volte com o arroz e feijão no almoço caso sinta necessário, vai gastar mais energia, uma dose de 20 gr a mais de proteínas também ok

Próxima atualização 29/01

 

 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

22 horas atrás, Batata... disse:

Seu corpo está definindo, ganhando proporções... glúteos e posteriores muito mais bonitos

🙏

22 horas atrás, Batata... disse:

TREINO A 

1 – Agachamento Livre 6 x 8 x carga progressiva

2 – Stiff Sumo + Afundo no step c/ joelho em 90º 6 series c/ 8/10 reps

3 – Leg press 45º Faça 8 reps com pés afastados em amplitude máxima c/ isometria de 3 seg, conte até 10 e repita com pés juntos

4 – Extensora 8 x drop-set 

5 – Avanço com halteres 4 x 10/12 cada perna

6- Gêmeos sentado 4 x 15

TREINO B

1 – Supino Reto 4 x 10 barra uma semana / halteres na outra 4 x 12/15 + Voador

2 – Puxada Aberta 4 series ( faça 8 reps pegada aberta e 8 reps pegada fechada pronada outra semana supinada )

3 – Remada cruvada 4 series (2 supinada e 2 pronada) outra semana faça remada cavalinho com pirâmide decrescente ou pulldown)

4 – Desenvolvimento militar 5 series x drop set

5- Elevação lateral 4 x drop set

6 – Rosca direta + tríceps pulley 3 x falhas

7 – Abs militar + cruzado 4 series e depois feche com infra

TREINO C

1- Agachamento sumo + afundo no step 5 series

2- Stiff pés juntos joelhos semi flexionados + avanço sem peso 5 series

3 – Afundo no Smith 4 x 10

2 – Elevação Pélvica 5 x 8/10 

3 – Mesa ou cadeira flexora 6 x pirâmide decrescente

4 – Glúteo no Cabo 4x10 + Abdução no Cabo 

5 –Extensão do tronco 4 series

6- Gêmeos maquina u sentado 4 series

7- Abs militar + tesoura vertical e horizontal 4 series

Quero que de um pouco mais de atenção aos ombros, procure na elevação lateral fazer um drop set. faça de 4 a 5 series e no desenvolvimento faça com um peso maior apenas levantando da altura do ombro para cima e depois pegue uma barra menor e faça com arremesso... (na cintura traga até altura do pescoço e em seguida levanta acima da cabeça, execução em duas etapas tanto pra subir como pra descer...

Meus olhos brilham quando recebo um novo treino. Fiz hoje e para descer as escadas foi complicado. Rsrs. Tenho duas dúvidas: Na Leg 45° faço quantas séries? E a extensão do tronco pode ser feita no solo?

22 horas atrás, Batata... disse:

Próxima atualização 29/01

Combinado @Batata....  Obrigada mais uma vez. Até breve!

Editado por manuandrade10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

***3ª Atualização dia: 29/01***

Vamos lá @Batata... para mais uma atualização, obrigada mais uma vez por sua disponibilidade. Mesmo estando um pouco inchada referente ao período menstrual, não quis deixar de atualizar o tópico, para podemos dar continuidade. Foquei no treino de ombro como me pediu e já notei diferença neles. Valeu mestre. Tenho o metabolismo bastante acelerado e não estou fazendo cardio diariamente, mas o que você me diz? Faço-o todos os dias? Coloquei uma foto de quando começamos, quanta diferença. Só tenho a lhe agradecer.

 

 

Peso Inicial / Peso Atual : 60kg/57,2Kg


Treino: 100%


Acne: Algumas


Libido: Normal


0% a 100% na dieta: 95%


0% a 100% na hidratação: 100%


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Estão comentando que estou muito magra, mas as minhas medidas não diminuíram, houve mais perda de MG.


Algo que queira modificar na dieta: Fica o seu critério.

 

 

MEDIDAS

29/01

Busto

86

Braço E

29

Braço D

29

Cintura

71

Abdômen

74

Quadril

93

Coxa E

55

Coxa D

56

Panturrilha E

34

Panturrilha D

34

 

 

FRENTE 2901.jpg

FRENTE 29.jpg

COSTA 29.jpg

LADO 29 (1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Evoluindo, muito bommmm 👏👏

Quero que no almoço passe para 150gr de carne e na janta 100gr de carne... feche a ultima refeição com uma colher de chá de azeite extra virgem, carbos manter ainda... 

O treino quero que uma semana vc qd fizer o agachamento sumo e stiif, faça separado do afundo e avanço ok... uma semana vc faz eles em super series um após o outro. E na outra semana quero progressão de carga fazendo eles separados, entendeu.

Exemplo:

Agachamento sumo vc faz com 50kg... coloque mais 2 kg cada lado e tente o mesmo numero de reps com a carga antiga... Resumo a cada 2 semana vc tenta aumentar as cargas.... Isso vale para os agachamentos e levantamentos.

Caso não consiga, tente fazer mais reps com a carga antiga.

E continue dando foco nos ombros também... Próxima atualização, me lembre de montar 2 super series pra eles...

11 horas atrás, manuandrade10 disse:

Estão comentando que estou muito magra, mas as minhas medidas não diminuíram, houve mais perda de MG.

Vai escutar muito isso... 

Próxima atualização dia 19/02

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2023 em 21:00, Batata... disse:

Quero que no almoço passe para 150gr de carne e na janta 100gr de carne... feche a ultima refeição com uma colher de chá de azeite extra virgem, carbos manter ainda... 

Certo @Batata....

 

Em 29/01/2023 em 21:00, Batata... disse:

O treino quero que uma semana vc qd fizer o agachamento sumo e stiif, faça separado do afundo e avanço ok... uma semana vc faz eles em super series um após o outro. E na outra semana quero progressão de carga fazendo eles separados, entendeu.

Entendi.  Foco total. 💪

 

Em 29/01/2023 em 21:00, Batata... disse:

Próxima atualização dia 19/02

Combinado. Até breve.

Desculpa não ter respondido antes, essa semana foi corrida. Mas continuo firme. Obrigada pela ajuda. 🤝

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...