Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTREIA no campeonato de fisiculturismo


Isa

Post Destacado

@Isa no vídeo curtinho que a Joana postou no stories dela, você é essa outra mulher posando juntas… meu, fiquei com pena dela … a segunda foto aí está favorecendo ela mas, no vídeo, sem chance … bom, vai que o imperador Xandão resolve colocar o cetro de seu reinado sobre a decisão dos árbitros né …. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 14/12/2022 em 13:28, t0xic disse:

Parabéns ! Nem parece a mesma pessoa de 2020 nas fotos, mudou MUITO em dois anos, fruto da sua dedicação e trabalho, continue competindo seu físico é bem agradável e longilíneo pra biquíni, o PRO é questão de tempo, boa sorte na caminhada.

Obrigada 🙏

 

Em 14/12/2022 em 19:10, Foston disse:

Parabéns, Isa !

Não posso dizer que fiquei surpreso. Na verdade, quem viu seu físico, já previa este resultado.

Na prática, você demonstra o que a união de genética privilegiada para a categoria (é a categoria que escolhe o atleta!), esforço, dedicação e perseverança e disciplina podem resultar.

Isso é só o começo. Outras vitórias estão a caminho.

Obrigada Foston! 🙏🏆

 

Em 15/12/2022 em 15:52, RenatinhaSA disse:

Parabéns pela conquista! Ganhar em uma categoria já não é fácil, imagina 4 rsrs 

Esforço + dedicação= sucesso... voa!

Obrigada Renatinha 😍

 

Em 15/12/2022 em 16:32, fisiculturismo disse:

MARAVILHOSA! Nossa estrela nos palcos!!!

😍😍😍 2023 tem mais !!!!

 

Em 15/12/2022 em 16:43, Sussu disse:

Parabéns, @Isa

Acompanhei você aqui e depois nas redes sociais! 

Parabéns!!

Obrigada 🙏

 

Em 15/12/2022 em 17:59, Batata... disse:

Parabéns 

Frutos de muita dedicação, foco e disciplina... que venham novas conquistas 👏👏👏💪💪💪

Obrigada 🙏 amém !

 

Em 15/12/2022 em 21:27, Logan_82 disse:

Parabéns @Isa!!!

Muito bom acompanhar sua trajetória aqui e saber que se tornou uma verdadeira atleta.

 

 

Obrigada !!! Entrei no fórum sem intenção alguma de competir , mas as coisas foram fluindo , e tudo foi se encaixando  🙏

 

8 horas atrás, Alice Oliveira S. disse:

Sonho da minha vida! 😍

Pois vá atrás dele !!!!!!!! 😍❤️🏆

 

 

1 hora atrás, Daviddscosta disse:

depois manda o pix da comissão hahahaha

Hahahaha Joana corre aqui kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daviddscosta disse:

@Isa no vídeo curtinho que a Joana postou no stories dela, você é essa outra mulher posando juntas… meu, fiquei com pena dela … a segunda foto aí está favorecendo ela mas, no vídeo, sem chance … bom, vai que o imperador Xandão resolve colocar o cetro de seu reinado sobre a decisão dos árbitros né …. Hahaha

Hahahahhahaha meu Deus que maldade! De todas atletas que competiram, só eu e outra éramos estreantes. Uma foi overall no Muscle Maceió e a outra top 1 em outro camp. No dia da pesagem e no dia do campeonato, elas me olharam com desdém dos pés a cabeça 👀 eu pensei “ onde vim me meter “ hahaha 

Incrível como as mulheres querem ser inimigas uma das outras né ? Kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Izy_96 disse:

@Isa

Uau!!! Que mudança!! 🥰

Acabei de ver seu tópico por aqui, e fiquei encantada com teu físico! 

Parabéns mulher! Você é um arraso!!!!! 

Boa genética, né @Isa? A marmita na areia da praia é só um pequeno detalhe… pesar toda as refeições e seguir o plano alimentar à risca, semmijar fora do penico tb… O que manda mesmo é a genética 😂

10 horas atrás, Isa disse:

Incrível como as mulheres querem ser inimigas uma das outras né ? Kkkk

Pare guria… isso nunca existiu… é coisa da tua cabeça hahaha 

 

10 horas atrás, Isa disse:

Entrei no fórum sem intenção alguma de competir

Sou testemunha disso e, ainda, ouvi diversos “não” “jamais” e “nunca” quando dizia a ela que tinha que subir … estou mentindo @Isa?👀

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boaaaaaa noiteeee!!

Vim atualizar aqui meu post.

Estou há 7 semanas do próximo campeonato.
No início da prep tive uma pneumonia de gravidade média/alta  e tive que ficar 10 dias sem treinar, tomando corticoides e atb venoso.  Mas, as poucos fui voltando á rotina.
Sai de um off pra martelar nos pontos fracos e agora vamos mostrar o trabalho que foi feito.

- aes =  primo - lander 

 

* Lembro que quando jogaram a ideia de competir aqui no fórum, me enviaram o perfil da Isa pecini e da Maju Lemos. Pois.. desde janeiro a Maju Lemos é minha coach .
Me espelho muito nela , como médica  e atleta. 

Fotos de 10/06

AB607817-BD34-4AC1-B69E-9356DBF141AE.jpeg

E083ECEF-34AB-41EC-9578-451BC171F225.jpeg

Editado por Isa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Isa disse:

Boaaaaaa noiteeee!!

Vim atualizar aqui meu post.

Estou há 7 semanas do próximo campeonato.
No início da prep tive uma pneumonia de gravidade média/alta  e tive que ficar 10 dias sem treinar, tomando corticoides e atb venoso.  Mas, as poucos fui voltando á rotina.
Sai de um off pra martelar nos pontos fracos e agora vamos mostrar o trabalho que foi feito.

- aes =  primo - lander 

 

* Lembro que quando jogaram a ideia de competir aqui no fórum, me enviaram o perfil da Isa pecini e da Maju Lemos. Pois.. desde janeiro a Maju Lemos é minha coach .
Me espelho muito nela , como médica  e atleta. 

Fotos de 10/06

AB607817-BD34-4AC1-B69E-9356DBF141AE.jpeg

E083ECEF-34AB-41EC-9578-451BC171F225.jpeg

Vai cada vez mais longe! Se estivesse nos EUA já estava fazendo dinheiro com isso, inclusive ganhando as dezenas de campeonatos que a todo momento ocorrem naquele país.

Os seus ombros são um destaque. Eu não tentaria diminuí-los, atrasá-los. Ao contrário, ao menos nessa fase, eu os deixaria um pouco acima do padrão. Seriam o meu cartão de visitas e um destaque quase subliminar acima das demais.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Isa disse:

Boaaaaaa noiteeee!!

Vim atualizar aqui meu post.

Estou há 7 semanas do próximo campeonato.
No início da prep tive uma pneumonia de gravidade média/alta  e tive que ficar 10 dias sem treinar, tomando corticoides e atb venoso.  Mas, as poucos fui voltando á rotina.
Sai de um off pra martelar nos pontos fracos e agora vamos mostrar o trabalho que foi feito.

- aes =  primo - lander 

 

* Lembro que quando jogaram a ideia de competir aqui no fórum, me enviaram o perfil da Isa pecini e da Maju Lemos. Pois.. desde janeiro a Maju Lemos é minha coach .
Me espelho muito nela , como médica  e atleta. 

Fotos de 10/06

AB607817-BD34-4AC1-B69E-9356DBF141AE.jpeg

E083ECEF-34AB-41EC-9578-451BC171F225.jpeg

Físico bem típico de uma bikini, parabéns pela dedicação e empenho, afinal preparação não é fácil principalmente pra quem não vive disso e tem outras responsabilidades da vida adulta.

Está usando quantos mg de primo na semana? E qual frequência de aplicações?

 

Pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...