Estevao2023 Postado 12 de janeiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2023 Salve galera algum de vcs pode me relatar ganhos com uso de Labs atuais ? Exemplo, Grifo , wings Labs , upper Labs , Phenix Labs, Bel pharma , Ultron Pharmaceuticals entre outros unders ? Estava usando Lander mais os últimos lotes estao uma merda , aonde moro no interior é mais difícil achar original e manter Alpha ou cooper acaba saindo fora da minha realidade DanielCesar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onzeconta1 Postado 14 de janeiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2023 Bom aproveitando o tópico e para não criar outro, algum usuario poderia relatar como foi a experiencia com o lab "Infinity Premium" ? Tem o site http://www.infinitypremium.net/, nunca comprei e nem sei se é bom... Ao criador do topico peço desculpas, so tenho usado LanderLan e Muscle Pharma, mas a unica fonte que eu tenho está saindo bem caro. Estevao2023 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora