Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual lab usar em 2022?


Buda

Qual lab usar em 2022 adcanced lab ou gpp(Tiago celli)?  

7 votos

  1. 1. Qual lab usar



Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

8 horas atrás, Foston disse:

 Landerlan é o 4º maior laboratório do mundo.

Da lander eu já usei sei que é boa mas advanced fiquei com um pé atrás pois nunca usei e não conheço ninguém que usou 

Editado por Buda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a questão maior não é o lab e sim o fornecedor.

A Lander tem fornecedores oficiais. Tem muitos relatos de gente que comprou de pessoas desconhecidas e quando verificou o qrcode ou deu que já tinha sido verificado dezenas de vezes ou deu que não era Lander. E claro, nos exames não bateu nada.

Lander é obviamente a minha primeira escolha, mas também gosto de Gold Labs. A maioria infelizmente entra no que falei, falso. Mas se tiver fornecedor bom, bate tão bem quanto Lander.


GPP e Grifo é o clássico "100% para o patrocinado, 20% para o comprador aleatório".

As outras nunca usei.






 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, foreveralone2009 disse:

Acho que a questão maior não é o lab e sim o fornecedor.

A Lander tem fornecedores oficiais. Tem muitos relatos de gente que comprou de pessoas desconhecidas e quando verificou o qrcode ou deu que já tinha sido verificado dezenas de vezes ou deu que não era Lander. E claro, nos exames não bateu nada.

Lander é obviamente a minha primeira escolha, mas também gosto de Gold Labs. A maioria infelizmente entra no que falei, falso. Mas se tiver fornecedor bom, bate tão bem quanto Lander.


GPP e Grifo é o clássico "100% para o patrocinado, 20% para o comprador aleatório".

As outras nunca usei.






 

Nem de fornecedor bom eu confio em GoldLabs prefiro minha Lander msm até pq pego no precinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, foreveralone2009 disse:

deu que não era Lander. E claro, nos exames não bateu nada.

Difícil, porque é um produto tão barato no Py que sairia muito mais caro falsificar - pagando gráficas para fazer os hologramas, etc - do que ir lá buscar.

Em outras palavras, a falsificação sai mais cara que o produto original.

E, sim, é importante saber de quem está comprando a landerlan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...