Jump to content

Anabolizantes e drogas underground: agentes cancerígenos!

Fábio Moura Veras
  • , 16,203 views

Agora eu posso ver todos os cyber especialistas lendo isso e dizendo: "Esse cara não sabe a realidade da cena, cara ele está fora deste ambiente."

Não, na verdade, não estou fora da cena, seu burro palhaço de 21 anos, porque eu tenho mais tempo nas trincheiras underground do que você tem de vida. Eu conhecia os processos de farmacologia de anabolizantes e da cena underground, quando sua mãe estava limpando sua bunda. Então não me dê nenhuma de suas retóricas ignorantes.

Compreendo perfeitamente o que está acontecendo na cena hardcore underground. Eu sei o que aconteceu com a Operação Gear Grinder em 2005, eles colocaram uma parada muito importante na fórmula dos produtos veterinários saindo do México, que forneceu 90 por cento do mercado negro no país. Quality Vet, Animal Power, Brovel, Tornel, SYD Group e outros foram os principais intervenientes no mercado negro de esteróides anabolizantes dos EUA. Este grande golpe, em última análise levou a um aumento maciço de criação de laboratórios clandestinos e, portanto, a mania de que começou neste país.

Mas primeiro você tem de olhar para a perspectiva médica. Você realmente sabe onde seu material está sendo feito? Não, não você! Você poderia ter um cara fazendo essas coisas em sua garagem com um ambiente que lembra uma favela em Calcutá. Isto é o que você quer injetar em seu corpo? A higiene é de extrema importância, não só para que você não ter um abscesso que irrompe como o Monte Vesúvio, mas também para manter a saúde dos seus órgãos. Se você acha que estão fazendo aos seus rins quaisquer favores injetando fórmula suja, pense outra vez, meu amigo.

Será que você não quer saber o que essa merda suja poderia fazer para os seus órgãos? Condições de preparação estéril são apenas um dos problemas que você poderia se concentrar. E quanto a metais, e os contaminantes cancerígenos? Nós todos sabemos que a maioria das obras-primas que estes laboratórios underground usam vem da China. Agora, se você tem visto as notícias sobre os últimos dois anos, você sabe que eles não têm a melhor reputação de controle de qualidade.

OK deixe-me ver, pintar brinquedos infantis usado chumbo ou a fórmula do leite do bebê com melamina? Perto de 300 mil bebês chineses foram afetados e ficaram doentes durante todo este plano maligno da melamina, que originou o escândalo da fórmula de bebê. Seis destes bebês morreram e várias centenas ainda se encontram em estado crítico por causa da parada renal grave. Se eles estão dispostos a cortar custos para economizar dinheiro e ter risco de crise sanitária grave como este em seu próprio país, qual seria a sua compaixão para bodybuilders que vivem em outros paises os EUA?

Se eles não estão nem se fudendo com todos estes contaminantes sobre o seu próprio povo, incluindo bebês, então eles vão se importar se enviam para o Bob Smith, morando em Idaho, algum Enantato de Testosterona atado com mercúrio, chumbo ou PCB? A resposta é um grande NÃO PORRA! Pense nisso aqui por um minuto e tome nota, pois este é um assunto sério. PCB, que são conhecidos como bifenilos policlorados, composto por cerca de 210 substâncias químicas diferentes que têm estruturas semelhantes. Eles foram desenvolvidos em 1929 e utilizados para diversos fins industriais. O problema com essas coisas é que são super-resistentes, e sempre estão se quebrando.

Agora, este é o lugar onde o assunto fica mais interessante. A Agência Internacional para Pesquisa sobre o Câncer declarou várias vezes que a exposição aos PCBs pode aumentar suas chances para o câncer, e ouçam aqui pessoal, especialmente câncer no fígado e câncer nos rins! Se isto não faz de você sentar e tomar nota, eu não sei o que vai. A partir de testes feitos que eu tenho visto, muitos dos laboratórios undergrounds contêm uma abundância de metais pesados e outros contaminantes e isso foi confirmado por nossa própria equipe de doutores em medicina e pelo escritor William Llewelyn. Pense nisso por um minuto, meus amigos. Não só você não sabe as condições em que a sua droga underground é feita, você também não sabe mesmo se o sal da empresa é proveniente da China e as condições em que ele é fabricado.

Talvez a mesma empresa que está bombeando hormônios no mercado negro está fazendo um produto químico que é cancerígeno utilizando o mesmo equipamento de fabricação. Como você sabe? Então você está começando rastrear vestígios de substâncias cancerígenas que estão no sal da fórmula e depois vocês estão de volta em casa, no coração da América, e estão injetando isso em sua corrente sanguínea. Assustador, não é!? Eu aposto que você não imaginou este cenário da última vez que você comprou um bujão de Deca do seu amigo "Big Mike" no vestiário de sua academia.

Anabolizantes falsificados:

Agora eu sei que você vai quebrar minhas bolas e me dizer que é difícil conseguir produtos farmacêuticos originais e tudo isso. Eu sei que a realidade da cena e dos produtos que estavam disponíveis nos anos 80 e 90 para os norte-americanos e os produtos da Europa já não são uma opção viável. Então eu entendo que aqueles que usam esteróides nos Estados Unidos estão entre uma rocha e um lugar duro. Mas no fim, isso não muda o fato de que você poderia estar introduzindo potentes agentes cancerígenos para o seu sistema através da injeção com produtos underground que contém impurezas que lhe darão câncer em 10 anos. Nada substitui a arte farmacêutica real para o desempenho e saúde, que é a linha de fundo!

Por Llewellyn W, Counterfeit Analysis Report, Muscular Development.


Referências:

Llewellyn W, Counterfeit Analysis Report, Muscular Development.
Buckley C, More than 54,000 Affected by Milk Scandal, National Post.
Polychlorinated biphenyls (PCBs) [CAS Number 1336-36-3]. Integrated Risk Information System (IRIS), 1997.
Mayes, BA., McConnell, EE., Neal, BH., Brunner, MJ., Hamilton, SB., Sullivan, TM., Peters, AC., Ryan, MJ., Toft, JD., Singer, AW., Brown, JF, Jr.., Menton, RG and Moore, JA. 1998. Comparative carcinogenicity in Sprague-Dawley rats of the polychlorinated biphenyl mixtures Aroclors 1016, 1242, 1254, and 1260. Toxicol Sci, 41 (1): 62-76.

Sign in to follow this  

User Feedback

Recommended Comments



Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Add a comment...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Igor de Freitas
      Bom dia, galera!
      Queria saber o seguinte, apenas para melhorar a performance esportiva, ex: no futebol, lutas, que não precisem de antidopping, não visando o aumento de massa muscular (se ocorrer não será problema), para adquirir um aumento de explosão, fôlego, etc, existe algum tipo de anabolizante que seria indicado, ou que realmente ajudaria nisso?
    • By Lucas_Alves_too
      Bom vou relatar como consegui um shape fera sem gastar muito só usava 200 reais do cartão alimentação e consegui esse shape isso é pra ajudar a quem acha que não dá pra chegar é só querer

    • By Ibira
      Olá, vim aqui na buscar de auxílio para ciclar pela primeira vez na esperança de fazer MENOS besteira do que fazendo sozinho.
      Idade: 24
      Altura: 1,68
      Peso: 69kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 2 anos e 7 meses. Parei 1 mês após o primeiro ano e voltei, e sofri um acidente de moto recentemente (14/11/2018) onde quebrei ambos os punhos, ficando afastado até dia 10/01, hoje diria que estou 80%, tenho algumas limitações em certos exercícios.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Pretendo fazer um primeiro ciclo leve. Meu objetivo não é ficar gigante, e sim definido e bem vascularizado, mas com um bom volume muscular (algo próximo a David Laid por exemplo, mas em menor proporção, afinal tenho muito menos altura que o rapaz.). Descartei o Stano devido a meu punho ser comprometido, não quero brincar com essa articulação. Pensei em Dura 250mg 2 vezes por semana, durante 10 semanas. Algo bem padrão, mas não sei se daria bons resultados isolado. Também considerei bastante não usar AES, e sim tentar um ciclo de clembuterol por 14 dias, para ver se consigo secar bem (começando com 1ml, até 3ml). Em geral estou em busca de algo diferente, que me motive mais um pouco a treinar, já que estou na mesma a 2 anos.
      Divisão de treino e horario do mesmo: 
      Segunda: Peito, ombro e trapézio, costuma ser 19h.
      Terça: Costas, bíceps e tríceps, costuma ser 19h.
      Quarta: Inferior completo, costuma ser 19h.
      Quinta: Peito, ombro e trapézio, costuma ser 19h.
      Sexta: Costas, biceps e tríceps, costuma ser 10h.
      Outras informações: Tenho aula em tempo integral de segunda a quinta, então treino durante a noite. Sexta treino pela manhã. Não lembro a última vez que fiz aeróbico, os meus treinos demoram sempre entre 1h20min e 1h30min, menos o de membros inferiores, que demoram 1h10min +-. Não gosto de treinar perna junto com superior, não me sinto confortável. Treino abdomen todos os dias.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Ah, aqui vai ser divertido. Primeiro eu não como nenhum tipo de salada ou fruta, suplemento com multivitamínico. Nunca usei uma balança na vida para pesar comida e nunca fui a um nutricionista decente (Todos os que eu fui trabalhavam com a "reeducação alimentar" e parecia que eu falava grego quando eu falava que NÃO COMO FRUTAS E VERDURAS. Não é por má vontade, não é por desafio, não é por frescura. Desde pequeno eu vomito com isso, meus pais escondiam na comida, batiam no liquidificador, e o resultado é o mesmo, vômito ao comer. Simplesmente deixei de ir a nutricionista pelo fato de eles não se adequarem a mim, e sim eu ter que me adequar a eles de forma estúpida, enqnto eu pedia qualquer outra solução).
      Suplementos: Multivitamínico após o almoço, 5g de creatina antes do treino e 5g após o treino.
      Manhã: Macaxeira (mandióca), frango e 1 ovo cozido.
      Almoço: Arroz, feijão e carne (frango 4x, peixe 1x, carne vermelha 1x, domingo é o que tiver na mesa).
      Lanche (varia de 16h30~17h30, dependendo da faculdade): Macaxeira (mandióca), frango e 1 ovo cozido.
      -----treino----
      Jantar: Macaxeira (mandióca), frango e 1 ovo cozido.
      Ah, e SIM, eu como isso T-O-D-O-S, os dias, durante 2 anos e meio, de segunda a sexta (sábado eu como isso no café da manhã, almoço e lanche, o jantar eu como o que tiver afim), e no domingo como isso no café da manha... almoço e jantar como o que tiver na mesa.
      Desculpe não falar a quantidade das comidas, eu realmente nunca pesei. 
      Como vocês podem ver, seguir dieta não é um problema pra mim, DESDE QUE EU CONSIGA COMER O QUE FOR COLOCADO NO MEU PRATO.
      Meu BF está um pouco mais alto do que normalmente porque eu estava comendo só isso desde sempre, e queria fazer um teste de 2 semanas do lixo, pra ver se meu bulking rendia mais... comi TUDO que via pela frente, estou falando de 500g de bolo de chocolate, 20 fatias de pizza, etc... Ganhei 3kg nessas 2 semanas, obviamente o bf subiu um pouco, mas o meu volume também, até que foi satisfatório, mas já voltei pra dieta normal.
      Obrigado pela atenção e estou aberto a sugestões sobre AES, suplementação e tudo mais!
      Fotos:

       
    • By Hugo188
      Galera o que me dizem sobre o Buck stack?
      BUCK STACK PHARMA PLIX
      *100mg de Metandrotelona*
      *150mg de Enantato de Testo*
      *100mg de Acetato de Trembolona*
    • By Musculoso-36
      Comprei um testoviron 250mg/10 ml da Muscle Pharma, ele é verde . Isso é normal ? Porque todos os esteróides que eu tomei eram ou transparente ou amarelos...

×
×
  • Create New...