Jully_ Postado 1 de março de 2023 Postado 1 de março de 2023 Idade: 36 Altura: 1,61 cm Peso: 68 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Não Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: 5 anos (entre idas e vindas) Ciclos FEITOS com dose e tempo: Comecei tomar meu primeiro ciclo de oxandrolona ontem. Já havia feito ciclo apenas de Primobolan injetável final do ano passado. Minha primeira dúvida é se a oxandrolona da marca Grifo é boa. ( Li relatos que sim e foi a que comecei ontem). Segundo, elas vieram em cápsulas de 10 mg, e minha dúvida é se eu tomar 20 mg por dia fracionadas de 12 em 12 hrs é muita coisa pra um primeiro ciclo. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Seriam 7 semanas de 20 mg ao dia. Divisão de treino e horário do mesmo: A/B/C/D - Horário 18 hrs Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Eu estou usando o app MyfitnessPal e me baseando por lá, mas basicamente fazendo uma dieta limpa rica em proteínas. RenatinhaSA 1
t0xic Postado 1 de março de 2023 Postado 1 de março de 2023 Particularmente eu acho a dosagem alta pra mulher, principalmente pra um primeiro contato, iria de 5mg dia podendo aumentar para 10mg. Lembre-se que são 140mg na semana e pra vocês mulheres é algo bem alto, fique de olho nos colaterais.
Jully_ Postado 1 de março de 2023 Autor Postado 1 de março de 2023 Então, o problema é que vieram em cápsulas de 10 mg e não dá pra cortar, se fossem comprimidos até poderia dividî-las. Será que se eu tomar 1 cápsula de 10 mg ao dia , é muito tempo de espaço, já que a meia vida dela é de 8 a 10 horas? 😫
t0xic Postado 1 de março de 2023 Postado 1 de março de 2023 Não vejo problemas em tomar uma cápsula ao dia, a grande maioria faz assim principalmente usando pré treino, coisa de 2-3 horas antes para se aproveitar o pico plasmático. Mas lembre-se que hormônios são potencializador da dieta e treino então alinhe ambos que o resultado vem.
Moderador RenatinhaSA Postado 3 de março de 2023 Moderador Postado 3 de março de 2023 Em 01/03/2023 em 07:06, t0xic disse: Particularmente eu acho a dosagem alta pra mulher, principalmente pra um primeiro contato, iria de 5mg dia podendo aumentar para 10mg Concordo com o colega. Mesmo utilizando algo que você considere "bom", outras questões precisam ser consideradas como o bf, dieta, tempo de treino e a individualidade de cada um. Uma sugestão, assim como já foi dito, seria começar com 10mg e acompanhar os efeitos. Além disso, interessante planejar a dieta e treinos pensando no tempo que você programou para o protocolo (ajustar os macros, pesar alimentos..) Boa sorte! Em 01/03/2023 em 11:27, t0xic disse: hormônios são potencializador da dieta e treino Seja para o bem ou para o mal rs Aqui, espero q seja para o bem TMJ
Jully_ Postado 3 de março de 2023 Autor Postado 3 de março de 2023 (editado) Eu gostaria tbm de uma ajuda com a minha dieta se possível, tenho medo de exagerar nos carbos e acabo tendo muita fome na parte da noite (costumo ir dormir depois da meia noite) e aí não consigo dormir com o estômago roncando… Se alguém puder me ajudar. Mais ou menos é assim: Café da Manhã (8:30) : 1 copo de leite desnatado com café e adoçante/ 1 fatia de pão integral e 1 col. de creme de ricota light Almoço (12 hrs) : 80 g de arroz e 1 filé (100g) de frango ou patinho + salada Café da tarde e Pré treino (16 hrs): 2 fatias de pão integral/ 1 ovo (ou 30 gramas de atum) / café / creatina Jantar e Pós treino ( 19 hrs): 80 g de arroz e 1 filé (100g) de frango ou patinho + salada Ceia (entre 22 e meia - 23 hrs) : 30 g de whey + 15 g de pasta de amendoim/ Ou um 1 omelete com 2 ovos. Editado 3 de março de 2023 por Jully_
Jully_ Postado 3 de março de 2023 Autor Postado 3 de março de 2023 (editado) Em 01/03/2023 em 02:05, Jully_ disse: Editado 3 de março de 2023 por Jully_
Moderador Batata... Postado 5 de março de 2023 Moderador Postado 5 de março de 2023 Poste fotos (frente/costas/lado) use um avatar no rosto ou corte as fotos mas do pescoço pra baixo Poste seus treinos e se tem alguma restrição física ou alimentar... sabe qual seu GCD e %BF ? Assim fica melhor para ajudar Foston 1
Jully_ Postado 7 de março de 2023 Autor Postado 7 de março de 2023 4 séries - 10 a 12 repetições cada (45 seg. entre as séri
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora