Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intervalo ciclo oxandrolona


Andressasmpa

Post Destacado

Pessoal, estou terminando um ciclo de 8 semanas, oxandrolona 5mg de 12 em 12 horas. Amei os resultados, porém, sei que quando para, dificilmente se mantém todos os ganhos. Minha pergunta é: quanto tempo de intervalo pra voltar a tomar sem ter perdido muito? 6 semanas está bom? 

Obs: não tive colaterais, mas vou fazer a pausa justamente pra evitá-los

Altura, 171

Peso: 75kg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
53 minutos atrás, Andressasmpa disse:

quanto tempo de intervalo pra voltar a tomar sem ter perdido muito?

Difícil dizer uma data. Via de regra, realizando os exames de TGO, TGP, GGT, hemograma e demais exames de rotina, estando tudo ok, há quem retorne o uso. Isso pode levar uns 02 meses.

Sempre vai depender do caso. Há quem ao suspender o uso da oxandrolona, entre com algum outro esteroide de uso contínuo, como a testosterona em gel.

 

Complete o tópico:

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, se fosse pra fazer esses exames eu nem faria essas perguntas num fórum 😅. Mas entendi sim sua resposta,  muito obrigada. Mas assim, o que eu quero saber é em quanto tempo depois de parar o uso eu começo a perceber perda dos ganhos, pois é isso que vou usar como limite sem uso, entende? Eu sei que cada corpo responde de uma forma, mas em média, quanto tempo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, Andressasmpa disse:

se fosse pra fazer esses exames eu nem faria essas perguntas num fórum

Veja que a regra é o oposto: as pessoas que fazem exames, via de regra, têm orientação de médico ou coach e perguntam isso a eles. 🙂

31 minutos atrás, Andressasmpa disse:

em quanto tempo depois de parar o uso eu começo a perceber perda dos ganho

Veja que sua pergunta mudou, antes era "quanto tempo de intervalo pra voltar a tomar" 🙂

Não há como precisar, porque isso depende da quantidade de massa que você tem, da sua genética, alimentação, treino, etc.

Mas, para não ficar sem resposta, eu diria que os efeitos passam na mesma velocidade que o efeito da droga cessa. Drogas de meia-vida curta vai ser mais rápido.

Os ganhos com esteroide são empréstimos.

Dias após cessado o uso do esteroide, o que ficar de músculo ao final do ciclo, será o volume que você atingiria natural (sem o uso de esteroides), porém, em mais tempo de treino: o esteroide abrevia esse tempo, apenas. Ex.: Determinada pessoa atinge o limite natural com 08 anos de treino. Ela atingirá esse limite mais rápido em uso de esteroides quando os efeitos deste cessarem.

Por isso eu repito: não há como precisar o quanto de músculo ficará.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Andressasmpa disse:

Obs: não tive colaterais, mas vou fazer a pausa justamente pra evitá-los

1 hora atrás, Andressasmpa disse:

Irmão, se fosse pra fazer esses exames eu nem faria essas perguntas num fórum 😅

A pessoa deve ter uma bola de cristal @Foston ? E ainda gosta de debochar de quem está tentando ajudar 

Eu terminei um ciclo, não senti que tive colaterais, mas nos exames meu quadro hormonal tinha alterações "colaterais".

Abaixo ele colocou tudo o que precisa saber em relação a sua pergunta... 

10 horas atrás, Foston disse:

Difícil dizer uma data. Via de regra, realizando os exames de TGO, TGP, GGT, hemograma e demais exames de rotina, estando tudo ok, há quem retorne o uso. Isso pode levar uns 02 meses.

 

1 hora atrás, Foston disse:

Não há como precisar, porque isso depende da quantidade de massa que você tem, da sua genética, alimentação, treino, etc.

 

1 hora atrás, Foston disse:

eu diria que os efeitos passam na mesma velocidade que o efeito da droga cessa. Drogas de meia-vida curta vai ser mais rápido.

Os ganhos com esteroide são empréstimos.

E por favor, sarcasmo não ajuda em nada, faça com que o diálogo seja construtivo

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não fui sarcástica. A escrita não tem tom de voz, mas estou falando super de boa. Entendi melhor agora com a nova resposta. Assim, eu tenho intenção de dar continuidade ao uso, pq sei justamente que os ganhos regridem quando a gente para. E o que eu quis dizer em "se fosse fazer exames não perguntaria aqui", não foi debochando ou querendo ser sarcástica, até coloquei um "irmão" pra tentar mostrar o tom que estou usando, mas parece que não deu certo. Resumindo, eu não tenho acompanhamento com endócrino. Máximo é nutricionista. Quis dizer que, se eu tivesse condições de fazer esse tipo de acompanhamento, não buscaria ajuda aqui. Só isso. Desculpa aí se ofendi alguém. Beijo grande e obrigada assim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Andressasmpa disse:

Gente, não fui sarcástica. A escrita não tem tom de voz, mas estou falando super de boa. Entendi melhor agora com a nova resposta. Assim, eu tenho intenção de dar continuidade ao uso, pq sei justamente que os ganhos regridem quando a gente para. E o que eu quis dizer em "se fosse fazer exames não perguntaria aqui", não foi debochando ou querendo ser sarcástica, até coloquei um "irmão" pra tentar mostrar o tom que estou usando, mas parece que não deu certo. Resumindo, eu não tenho acompanhamento com endócrino. Máximo é nutricionista. Quis dizer que, se eu tivesse condições de fazer esse tipo de acompanhamento, não buscaria ajuda aqui. Só isso. Desculpa aí se ofendi alguém. Beijo grande e obrigada assim mesmo

Não ofendeu. 😉

Continuemos com as eventuais dúvidas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Andressasmpa disse:

Gente, não fui sarcástica. A escrita não tem tom de voz, mas estou falando super de boa. Entendi melhor agora com a nova resposta. Assim, eu tenho intenção de dar continuidade ao uso, pq sei justamente que os ganhos regridem quando a gente para. E o que eu quis dizer em "se fosse fazer exames não perguntaria aqui", não foi debochando ou querendo ser sarcástica, até coloquei um "irmão" pra tentar mostrar o tom que estou usando, mas parece que não deu certo. Resumindo, eu não tenho acompanhamento com endócrino. Máximo é nutricionista. Quis dizer que, se eu tivesse condições de fazer esse tipo de acompanhamento, não buscaria ajuda aqui. Só isso. Desculpa aí se ofendi alguém. Beijo grande e obrigada assim mesmo

Fica em paz... o modo como escreveu deu essa impressão... mas o importante como Faston colocou é tirar dúvidas e ajudar os membros...

Seria legal vc padronizar o Tópico certinho com sua alimentação, treinos e td mais para acompanharmos e ajudar no que precisar...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 18/03/2023 em 09:57, Andressasmpa disse:

Irmão, se fosse pra fazer esses exames eu nem faria essas perguntas num fórum 😅. Mas entendi sim sua resposta,  muito obrigada. Mas assim, o que eu quero saber é em quanto tempo depois de parar o uso eu começo a perceber perda dos ganhos, pois é isso que vou usar como limite sem uso, entende? Eu sei que cada corpo responde de uma forma, mas em média, quanto tempo? 

Oxandrolona produz  muito dano ao fígado a longo prazo , pois ela metaboliza no fígado , o ideal seria ciclos de 4 a8 semanas , e após o ciclo fazer a tpc,com serms

O tempo pra usar novamente já que vc não vai fazer exames chutando alto de 6 em 6 meses 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...