Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brutona de volta! Em busca do shape inexplicável


durosbrutos

Post Destacado

3 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Você utiliza aplicativo para montá-la? Calculou macros de acordo com o objetivo?

Não vi vegetais e nem frutas(além das bananas) na dieta, eles são extremamente importantes... sério... Uma dica, troque o achocolato por cacau em pó  (você encontra pacotes de até 1kg em lojas de produtos para festas ou supermercados tipo atacado.  

A gordura pode ser azeite, castanhas, etc. Para saber a quantidade, coloque em um app e confira se está dentro do que vc calculou.

E o mamão, ainda não curte? Ele ainda faz parte da minha dieta até hoje rsrs

to fugindo do mamao! kkkkkkkkkkkkkk eu usei o fatsecret pra montar, vou colocar 100g de cenoura no almoço e janta. vou passar tudo pro app e acertar, volto aqui depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 minuto atrás, durosbrutos disse:

to fugindo do mamao! kkkkkkkkkkkkkk eu usei o fatsecret pra montar, vou colocar 100g de cenoura no almoço e janta. vou passar tudo pro app e acertar, volto aqui depois

o app da growth também é muito bom, melhor que o fatsecret pra organizar a dieta pois vc pode fracionar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, leandropirulito disse:

Se a sua idéia com o bacon/calabrasa é uma fonte de gordura, ai sugiro vc colocar alguma castanha ou pasta de amendoim pois sao gorduras boas, assim como o azeite (mas acho que o azeite nao vai te dar tanta saciedade qto a pasta de amendoim ou castanha e isso em dieta cutting é importante já que faz vc sentir menos fome e se manter mais focada). Outra dica boa no cutting é aumentar o consumo de folhas verdes, elas ajudam muito a dar saciedade e possuem valor calórico irrelevante. As frutas como morango,  maça, melao e abacaxi tb tem relativamente poucas calorias e vc pode incluir sem medo dentro do seu planejamento.

obrigada pela sugestao! minha salada tá basicamente alface e tomate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sumidinha por causa da rotina que tá puxada, porém atualizando por aqui. Decidi que não iria mais me basear em peso e sim no espelho e medidas de roupas etc... Confesso a vcs que dei uma secada muito boa, porém tá longe do meu objetivo. Mantendo os 25min de hiit no pós-treino e apertando um pouquinho mais a dieta em quesito carbo e espero que em junho eu já esteja com a condição desejada

 

Imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia!!! 

Atualização no projeto com medidas:

março

91cm quadril

76cm cintura

maio

85cm quadril

73cm cintura

fotos do corpo recente, fiz umas mudanças na dieta e a pochete é sempre a última a sair mesmo 😰

tô conseguindo progredir carga em todos os exercícios, principalmente os de peitoral 

ImagemImagemImagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2023 em 10:39, Foston disse:

Ganhou mais volume, ombros e braços se destacado. Se disser a alguém que luta MMA irão acreditar.

velho, estou parecendo mesmo aquelas lutadoras de mma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada pelo comentário, quando eu chegar no seu corpo eu paro viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...