Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brutona de volta! Em busca do shape inexplicável


durosbrutos

Post Destacado


13 horas atrás, Isa disse:

Geralmente usamos 5g no mingau ou na panqueca de banana. É mais fácil pra “ engolir “ kkkk pq eu particularmente acho o gosto ruim pra tomar puro

vou adicionar, estou comendo de última refeição 20g de farinha de aveia ou tapioca + 2 ovos faço panqueca fica uma delícia... acrescento queijo também pois parei com os 30g de calabresa.

 

Estou fazendo hiit de 20min, vocês acham que eu devo modificar algo na dieta? Segue abaixo como está sendo esse cutting de verão.

 

ATUALMENTE:

2caps óleo de peixe ultra

 

café da manhã: 

1 fatia de pão de forma

15g queijo mussarela

20g whey growth

20g nescau

5g creatina

200ml leite integral

 

almoço

190g proteína pesada crua 

cenoura a vontade

100g arroz

1 banana

 

lanche

100g arroz

60g proteina cozida

cenoura a vontade

1 banana

1 pão francês

 

janta

2 ovos

20g aveia ou tapioca

1 colher ketchup

30g queijo mussarela

 

Pretendo subir 5min de tempo de hiit a cada mês também, próximo mês farei 25min todos os dias. Nos treinos de inferiores eu faço 15min então fica 20min de elíptico pra preservar as articulações. 

 

 

 

Em 27/12/2023 em 13:08, durosbrutos disse:

Boa tarde!!!!!!!!!!!!! Mais uma atualização pra finalizar o ano e já mostrar que ano que vem o trabalho continua. Quero agradecer a todos pelas palavras, pelas mensagens. Desejo paz, prosperidade, amor e muita hipertrofia a todos aqui. Saibam que tenho gratidão eterna, a musculação salvou minha vida. Vamos pro que interessa kkkkk peso... hmmm, a última vez que fui na médica eu estava com 56,2 e foi no dia 21 desse mês. Comecei a suplementar omega 3 e tava querendo suplementar psyllium também (quem souber como encaixar na dieta, fala comigo).

Enfim, fotos que tirei hoje pela manhã em jejum pós vacum.

 

Imagem do WhatsApp de 2023-12-27 à(s) 07.19.27_2e0c4015.jpgimage.pngimage.png 

Final do ano gosto de limpar um pouco mais o físico, mas nada tão puxado. Hoje em dia tô buscando manter um físico mais funcional e confortável. 

 

Quanto a alimentação, tô mantendo o deficit durante a semana e no fds libero 1-2 refeições livres mas corto 1-2 refeições do dia que faço livre dependendo de como for.

Cardio 6x na semana pelo menos

Treino 6x na semana

 

Legend Of Korra Animation GIF by Nickelodeon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2023 em 10:09, durosbrutos disse:

Meu ponto fraco é a dorsal .... Uma dorsal expandida da um UP sinistro no shape, dorsal e ombros bem trabalhados da aquele aspecto de shape em V bonito ,  vc tem isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MashMuscle disse:

Meu ponto fraco é a dorsal .... Uma dorsal expandida da um UP sinistro no shape, dorsal e ombros bem trabalhados da aquele aspecto de shape em V bonito ,  vc tem isso 

acrescente cluster sets nos seus pontos fracos, consegui evoluir assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, durosbrutos disse:

acrescente cluster sets nos seus pontos fracos, consegui evoluir assim

eu gosto de fazer nos 3 primeiros exercícios (colocar seus pontos fracos pra início do treino é uma boa também). Vc vai fazer suas séries normais e no final vc acrescenta o cluster set, exemplo:

 

Fiz 3 séries de 8reps, descanso 30s e faço mais 3 séries de 4 repetições descansando 30s entre essas séries adicionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, durosbrutos disse:

eu gosto de fazer nos 3 primeiros exercícios (colocar seus pontos fracos pra início do treino é uma boa também). Vc vai fazer suas séries normais e no final vc acrescenta o cluster set, exemplo:

 

Fiz 3 séries de 8reps, descanso 30s e faço mais 3 séries de 4 repetições descansando 30s entre essas séries adicionais

Vou experimentar no meu treino de dorsal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...