Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brutona de volta! Em busca do shape inexplicável


durosbrutos

Post Destacado

3 horas atrás, Evoked disse:

certo, mas em vez disso poderia então

fazer Segunda - Gluteo e posteriores

terça - supeior

quarta - Quadriceps

Quinta - Superiores

Sexta - Gluteo e posteriores

 

Sempre colocando gluteo primeiro por que é o musculo alvo atual seu, gaste sua energia com os 2 primeiros exercicios, de forma inteligente, 

começe com levantamento pelvico com barra

exemplo : 2 series de 10kg (suponhando que seja um peso bem leve para voce) cada lado e faça (15 a 20 rep) sentindo contrair bem os gluteos na elevação e mantenha de 1 a 2 segundos no pico de contração.

+ 2 series com 15 kg cada lado, seguindo a mesma forma do anterior. (de minimo 12 a 15 rep)

+ 2 series de 20 kg cada lado, mesma forma anterior - 12 a 15 rep

+ 2 series com 25 kg (suponhando que seja uma carga difificl) 10 a 15 rep

com descanso variando de 1,30 a 2 min

 

depois vá para o coice de gluteos na polia e faça 6 series com progressão

finalize os gluteos na cadeira abdutora, fazendo de forma lenta quando for abrir e depois segurando quando for fechar, 4 series com uma carga moderada / alta sem contagem , faça ate a falha as 4 series para romper as fibras e fadigar bem o musculo

depois siga para seu posterior, se possivel terminar com stiff.

 

pode variar tambem o coice com agachamento sumo em cima de step. 

---- é uma dica que te trará grandes resultados

e sua dieta esta boa,

sobre sucrilhos não sei se seria uma boa, falando dos açucarados e ainda com doce de leite... é bom que vai te dar uma boa insulina, porem o sucrilhos em si fará te ganhar peso, muitos no bulking utilizam ele.

 

Eu tô querendo desenvolver mais outras partes dos inferiores tipo quads, posterior. Encostar o físico a algo (quase) parecido com isso: 

image.pngimage.png

null

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 minutos atrás, durosbrutos disse:

Eu tô querendo desenvolver mais outras partes dos inferiores tipo quads, posterior. Encostar o físico a algo (quase) parecido com isso: 

image.pngimage.png

null

Certo, voce nota nessas fotos que o lateral da coxa ( vasto lateral) é bem desenvolvido, isso é por exercicios que em vez de você empurrar com o pé completo pisando se da o foco de empurrar com o calcanhar. é uma dica para auxilar o desenvolvimento desse musculo.

cadeira adutora para volume interno não pode faltar no treino de perna, seja posterior ou quadriceps.

o resto é volume mesmo com definição, tudo vai do seu treino e alimentaçao. 

acredito que essas pernas bem desenvolvidas e pele afinada da cintura é pelo uso de GH, com outros ergogênicos evidentemente.

Mas nada impossivel de conquistar com treinos bem feitos , levando a falha e stress o maximo possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Evoked disse:

Certo, voce nota nessas fotos que o lateral da coxa ( vasto lateral) é bem desenvolvido, isso é por exercicios que em vez de você empurrar com o pé completo pisando se da o foco de empurrar com o calcanhar. é uma dica para auxilar o desenvolvimento desse musculo.

cadeira adutora para volume interno não pode faltar no treino de perna, seja posterior ou quadriceps.

o resto é volume mesmo com definição, tudo vai do seu treino e alimentaçao. 

acredito que essas pernas bem desenvolvidas e pele afinada da cintura é pelo uso de GH, com outros ergogênicos evidentemente.

Mas nada impossivel de conquistar com treinos bem feitos , levando a falha e stress o maximo possivel.

obrigada pelo norte! vou "macetar" hoje, tô correndo atrás do preju. Inclusive, você tem ótimas pernas pela foto que vi, você tem os vastos bem marcados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, durosbrutos disse:

obrigada pelo norte! vou "macetar" hoje, tô correndo atrás do preju. Inclusive, você tem ótimas pernas pela foto que vi, você tem os vastos bem marcados

tenho sim e maior definição no vasto medial (perto do joelho) e com um bom volume para meu fisico atual, mas ainda buscando mais, como deve ser... perna para homens é uma luta conquistar. quando comecei na academia sequelado tinha vergonha de usar bermuda, por isso meu treino principalmente de perna nunca pulei e fazia 2 vezes na semana,  Alias seu fisico tambem esta bom e as pernas já estao no caminho certo, alguns meses com dedicação que vejo que esta tendo, chega la tranquilamente. qualquer duvida estamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, durosbrutos disse:

Tava pensando em voltar a utilizar sucrilhos e doce de leite como pós-treino imediato. Podem me ajudar a encaixar? É válido fazer isso? @Batata... @Foston @fisiculturismo

 

MEU TREINO:

segunda - quadriceps

terça- superior full

quarta - posterior

quinta - gluteo

sexta - quadriceps

 

REFEIÇÃO 1

1 fatia de pão de forma

15g queijo mussarela

200ml leite integral

20g nescau 

20g whey

 

REFEIÇÃO 2

100g arroz

190g proteina

salada a vontade

cenoura a vontade

120g banana da terra

 

REFEIÇÃO 3

120g banana da terra

café com adoçante

 

REFEIÇÃO 4 PÓS TREINO

200g arroz

40g proteína

salada a vontade

cenoura a vontade

 

REFEIÇÃO 5

20g aveia

2 ovos

5g psyllium

Sem problemas, desde que não exceda macro e caloria conforme seu objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...