Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para perda de gordura e ganho de volume.


Sther

Post Destacado

Olá! Há um bom tempo eu venho acompanhando o fórum e pensando se seria bom se eu conseguisse a ajuda de vocês também. A ajuda que vocês prestam as pessoas aqui mostra a boa vontade que têm em ver os outros evoluindo. 
Gostaria de uma dieta que me fizesse perder um pouco de gordura e ganhasse definição e volume (sei que os 3 de vez é meio que impossível kkk), mesmo que me sacrifique pois não aguento mais passar tanto tempo em restrições alimentares e ainda não ter um corpo condicionado mesmo assim. Falando sobre mim, tenho 26 anos, 163cm de altura e 60kg. treino há um bom tempo ( mais de 5 anos) sem a devida constância. Quando estou evoluindo um pouco sempre escorrego. Mas acontece que eu acabo desanimando um pouco pois treino no interior e a academia daqui é meio fuleira. 
Estou fazendo dieta e já tenho exames laboratoriais, prontos recebidos essa semana. Vou mandar tudo direitinho pra vocês assim como fotos de como está meu corpo atualmente. 
Em casa tenho à disposição Clembo, T3 e T4 e Ioimbina. Não estou utilizando nada disso, apenas usei clembo durante duas semanas mas como perdi a constância parei. Com essa dieta perdi 4kg em 37 dias porem isso Já tem 1 mês. Não tenho medo de utilizar nada, porém cautela nunca é demais. 

C892F30E-E3A4-419A-A1EA-92FB6FC28C96.jpeg

EA8BE3B7-D8A6-4EB6-A735-92E5DFC426D9.jpeg

FA7C377C-CF6E-41A8-B7C5-D0A1FADBE154.jpeg

3448EDB0-93E2-4DA2-A44B-0D1198CD72C9.jpeg

D3A18E8E-50D7-49DA-9563-B6F95919AF6B.jpeg

FABA3E9A-0901-4866-A2AF-9B7ADF2304FE.jpeg

Editado por Sther
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

  • Moderador

Olá... bom, vc mesma respondeu o porque não consegue evoluir e o principal... se manter

2 horas atrás, Sther disse:

Gostaria de uma dieta que me fizesse perder um pouco de gordura e ganhasse definição e volume (sei que os 3 de vez é meio que impossível kkk), mesmo que me sacrifique pois não aguento mais passar tanto tempo em restrições alimentares e ainda não ter um corpo condicionado mesmo assim

1 problema

NNão se trata de restrições alimentares e sim reeducação alimentar... de nada adianta uma dieta se vc não tiver uma constância. Perder gordura e ganhar massa magra é o objetivo e não é impossível fazer isso, é só querer.

2 horas atrás, Sther disse:

treino há um bom tempo ( mais de 5 anos) sem a devida constância. Quando estou evoluindo um pouco sempre escorrego. 

2 problema

Sem constância, tudo se vai e ponto final.... 

2 horas atrás, Sther disse:

Mas acontece que eu acabo desanimando um pouco pois treino no interior e a academia daqui é meio fuleira. 

Vc faz funcionar...  Prefiro mil vezes uma academia no estilo ferreiro que uma smart fit... 

 

2 horas atrás, Sther disse:

Com essa dieta perdi 4kg em 37 dias porem isso Já tem 1 mês. Não tenho medo de utilizar nada, porém cautela nunca é demais. 

Cade as frutas ?

e o espelho ? medidas ? roupas ? Continuam a evoluir ou não ?

Não é hora de usar nada e sim melhorar sua alimentação e treinamento

Poste seus treinos e horários e dias... se tem restrições alimentares ou físicos... Caso queira ajuda, verei depois que postar td certinho o que melhorar pra vc

ou

Ccaso alguém se disponibilize (em um todo né)... caracas, como o @Apollo Galeno e o @Locemar fazem falta...

Falando nisso @fisiculturismo, nossa moderação está bem ausente né, qts moderadores estão ativos ?

Aguardando suas respostas @Sther para rever sua alimentação e treinamento e desculpas poluir um pouquinho seu tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...