Postado 30 de abril de 20232 anos Olá, boa noite! Tentarei fazer um breve relato. Tenho 30 anos, em 2020 engravidei e com isso mais a pandemia interrompi meus treinos, ganhei meu filho , tive depressão pós parto. Quando tinha 18 anos fiz uso de AES, tive ótimos resultados, claro que fazia uma dieta boa e treinava bem tbm. Hoje estou me reorganizando , já voltei a treinar , porem ainda não obtive resultados satisfatorios. Quando dei a luz para meu filho eu estava com 75 quilos, hoje peso 50 kg, tenho 1,55 de altura. Peço por favor me ajudem com dicas de treinos e dietas e num futuro gostaria de fazer uso de EAS. Acompanhei o relato da @RenatinhaSA e juro que me deu um ânimo enorme saber que posso ter o corpo dos meus sonhos. @Apollo Galeno, @Joaninha me ajudem, por favor!!
Postado 1 de maio de 20232 anos Moderador O Apollo tomou chá de sumiço faz tempo, a joaninha virou turista, raramente aparece... 1- A qt tempo voltou a treinar ? 2- Qt tempo está com esse treino ? Muita máquina e poucos livres, melhorar seus inferiores e glúteos... 3- Está tendo acompanhamento de nutri ou personal ? 4- Tem alguma restrição física ? 5- Algum problema de saúde ? 6- No geral, qt tempo de treino vc tem entre suas idas e vindas ? 7- Qual seu cotidiano ? Trabalho, escola, atividade física, etc... 8- Fez uso do que (aes) e qts vezes ciclo ?
Postado 1 de maio de 20232 anos Moderador 5 horas atrás, Batata... disse: O Apollo tomou chá de sumiço faz tempo, a joaninha virou turista, raramente aparece... e eu apareço vez ou outra rs Olá, Sisonhadora. Certamente é possível chegar na sua melhor versão, contudo, tenha em mente que o processo é lento e que depende muito de você, das suas ações. O Batata tem auxiliado bastante por aqui, você está em boas mãos. Boa sorte e acompanhando!
Postado 2 de maio de 20232 anos Autor Em 01/05/2023 em 09:01, Batata... disse: O Apollo tomou chá de sumiço faz tempo, a joaninha virou turista, raramente aparece... 1- A qt tempo voltou a treinar ? 2- Qt tempo está com esse treino ? Muita máquina e poucos livres, melhorar seus inferiores e glúteos... 3- Está tendo acompanhamento de nutri ou personal ? 4- Tem alguma restrição física ? 5- Algum problema de saúde ? 6- No geral, qt tempo de treino vc tem entre suas idas e vindas ? 7- Qual seu cotidiano ? Trabalho, escola, atividade física, etc... 8- Fez uso do que (aes) e qts vezes ciclo ? A qt tempo voltou a treinar ? Voltei e fiquei treinando 2 meses, entrei de férias e parei. Agora voltarei dia 04 2- Qt tempo está com esse treino ? Irei iniciar agora. Muita máquina e poucos livres, melhorar seus inferiores e glúteos... 3- Está tendo acompanhamento de nutri ou personal ? Somente de Nutri. Sem personal 4- Tem alguma restrição física ? Nao 5- Algum problema de saúde ?nao 6- No geral, qt tempo de treino vc tem entre suas idas e vindas ? 10 anos entre idas e vindas 7- Qual seu cotidiano ? Trabalho, escola, atividade física, etc.... As 6:30 deixo meu filho na creche e 8:00 entre no serviço. Estudo para concurso. Sou mãe e esposa. Penso em fazer meus treinos entre 6:40 e 8:00 da manhã 8- Fez uso do que (aes) e qts . Ha uns 30 dias fiz uso de primobolan da landerlan. 0.5ml 02 vezes na semana. Tomei por 3 semanas e interrompi porque não estava vendo resultados e entrei de férias e viajei para um sitio OBS. AGRADEÇO POR RESPONDE MEUS POSTS
Postado 2 de maio de 20232 anos Moderador Sua nutri está trabalhando em cima do seu GCD pelo que descreveu no tópico... está + ou - em 1550 kcal ...bastante proteínas... Se sua intenção é crescer, precisará de mais calorias... Se quer baixar mais seu bf... manter e acompanhar... pelas fotos 18 a 20% 4 horas atrás, Sisonhadora disse: Voltei e fiquei treinando 2 meses, entrei de férias e parei. Agora voltarei dia 04 4 horas atrás, Sisonhadora disse: Ha uns 30 dias fiz uso de primobolan da landerlan. 0.5ml 02 vezes na semana. Tomei por 3 semanas e interrompi porque não estava vendo resultados e entrei de férias e viajei para um sitio Tudo errado, carroça antes dos bois... não vai ver mesmo resultados... primeiro ajustar sua alimentação e treinos com seu objetivo para depois pensar nos danones sugestão treinos (semana 1 e 2 nos agachamentos e levantamentos cargas que consiga fazer apenas 12 a 15 reps no máximo) (semana 2 e 4 nos agachamentos e levantamentos cargas que consiga fazer apenas 8 reps chorando) A - Inferiores Agachamento livre 1 x 20 aquecimento 1- Agachamento livre 4 x 12 2- Agachamento hack 4 x 12 3- Stiff 4 x 12 4- Passadas 4 x 10 cada perna halteres 5- Leg press 4 x 10 pés mais afastados, amplitude máxima... após cansar conte até 10 junte os pés e faça 1/2 amplitude bem lentamente 6- extensora 5 x drop-set 7- Gêmeos sentado 3 series x falha B - Costas 1- Puxada alta fechada 4 x 12 2- Remada baixa fechada 4 x 12 3- Pulldown 4 x 15 4- Crucifixo invertido voador 4 x 15 5- Rosca direta barra ou scott 3 x falha 6- Rosca cross 3 x drop set 7- abs 2 exercícios C- Inferiores Agachamento sumo 1 x 20 aquecimento 1- Agachamento sumo 4 x 12 2- Lev terra sumo 4 x 8/12 3- stiff sumo 4 x 12 ( segurar o máxima na descida) 3- Agach bulgaro ou afundo 4 x 10/12 4- Elevação pélvica barra 4 x 12/10 5- Flexora 5 x piramide decrescente 6- Gêmeos máquina 3 series D- Peito / ombros / tríceps] 1- Supino reto 4 x 12 2- fly inclinado 3 x 12 3- desenv máquina 4 x falha 4- elev lateral 4 x drop-set 5- Elev frontal cross 3 x falha 6- Tríceps pulley 4 x drop-set 7- Abs 2 exercícios
Postado 3 de maio de 20232 anos Autor Esse mês vou optar em manter essa dieta, irei seguir treino e dieta à risca e no próximo mês eu aumento a ingestão de calorias. Estou com 20% de gordura corporal. Você acha que devo incluir exercício de cardio em meu treino?
Postado 3 de maio de 20232 anos Autor Em 01/05/2023 em 15:02, RenatinhaSA disse: e eu apareço vez ou outra rs Olá, Sisonhadora. Certamente é possível chegar na sua melhor versão, contudo, tenha em mente que o processo é lento e que depende muito de você, das suas ações. O Batata tem auxiliado bastante por aqui, você está em boas mãos. Boa sorte e acompanhando! @renatinha, obrigada viu. Virei sua fã. Achar essa página, ver a sua persistência e a sua mudança foi como tomar uma injeção de ânimo.
Postado 3 de maio de 20232 anos Autor 15 horas atrás, Sisonhadora disse: Esse mês vou optar em manter essa dieta, irei seguir treino e dieta à risca e no próximo mês eu aumento a ingestão de calorias. Estou com 20% de gordura corporal. Você acha que devo incluir exercício de cardio em meu treino? Além de 45 minutos de caminhada que o eu nutri recomendou.
Postado 3 de maio de 20232 anos Moderador 23 minutos atrás, Sisonhadora disse: Além de 45 minutos de caminhada que o eu nutri recomendou. Se vc caminhar uma media de 2 km vai queimar 120 kcal... se vc fizer um hitts ou funcional intenso de 30 minutos vai queimar media de 350 kcal a 500 kcal dependendo do seu condicionamento e até mais que isso... Caminhar é bom e prazeroso, mas se tratando de resultados em condicionamento e calorias, faça um hitts
Postado 3 de maio de 20232 anos Autor 1 hora atrás, Batata... disse: Se vc caminhar uma media de 2 km vai queimar 120 kcal... se vc fizer um hitts ou funcional intenso de 30 minutos vai queimar media de 350 kcal a 500 kcal dependendo do seu condicionamento e até mais que isso... Caminhar é bom e prazeroso, mas se tratando de resultados em condicionamento e calorias, faça um hitts Ta bem, agradeço novamente
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.