Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, boa noite! Tentarei fazer um breve relato. Tenho 30 anos,  em 2020 engravidei e com isso mais a pandemia interrompi meus treinos,  ganhei meu filho , tive depressão pós parto. Quando tinha 18 anos fiz uso de AES, tive ótimos resultados, claro que fazia uma dieta boa e treinava bem tbm. Hoje estou me reorganizando , já voltei a treinar , porem ainda não obtive resultados satisfatorios. Quando dei a luz para meu filho eu estava com 75 quilos, hoje peso 50 kg, tenho 1,55 de altura.

Peço por favor me ajudem com dicas de  treinos e dietas e num futuro gostaria de fazer uso de EAS. Acompanhei o  relato da @RenatinhaSA e juro que me deu um ânimo enorme saber que posso ter o corpo dos meus sonhos. @Apollo Galeno, @Joaninha me ajudem,  por favor!!

Screenshot_20230430-182228_Microsoft 365 (Office).jpg

Screenshot_20230430-182239_Microsoft 365 (Office).jpg

Screenshot_20230430-182251_Microsoft 365 (Office).jpg

Screenshot_20230430-182301_Microsoft 365 (Office).jpg

Screenshot_20230430-182315_Microsoft 365 (Office).jpg

Screenshot_20230430-182356_Microsoft 365 (Office).jpg

Screenshot_20230430-184817_WhatsApp.jpg

Screenshot_20230430-184719_WhatsApp.jpg

Screenshot_20230430-184742_WhatsApp.jpg

Screenshot_20230430-184657_WhatsApp.jpg

• Moderador
Postado

O Apollo tomou chá de sumiço faz tempo, a joaninha virou turista, raramente aparece...

1- A qt tempo voltou a treinar ?

2- Qt tempo está com esse treino ? Muita máquina e poucos livres, melhorar seus inferiores e glúteos...

3- Está tendo acompanhamento de nutri ou personal ?

4- Tem alguma restrição física ? 

5- Algum problema de saúde ?

6- No geral, qt tempo de treino vc tem entre suas idas e vindas ?

7- Qual seu cotidiano ? Trabalho, escola, atividade física, etc...

8- Fez uso do que (aes) e qts vezes ciclo ?

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Batata... disse:

O Apollo tomou chá de sumiço faz tempo, a joaninha virou turista, raramente aparece...

e eu apareço vez ou outra rs

Olá, Sisonhadora.  Certamente é possível chegar na sua melhor versão, contudo, tenha em mente que o processo é lento e que depende muito de você, das suas ações.

O Batata tem auxiliado bastante por aqui, você está em boas mãos. 

Boa sorte e acompanhando!

Postado
Em 01/05/2023 em 09:01, Batata... disse:

1- A qt tempo voltou a treinar ?

2- Qt tempo está com esse treino ? Muita máquina e poucos livres, melhorar seus inferiores e glúteos...

3- Está tendo acompanhamento de nutri ou personal ?

4- Tem alguma restrição física ? 

5- Algum problema de saúde ?

6- No geral, qt tempo de treino vc tem entre suas idas e vindas ?

7- Qual seu cotidiano ? Trabalho, escola, atividade física, etc...

8- Fez uso do que (aes) e qts vezes ciclo ?

A qt tempo voltou a treinar ? Voltei e fiquei treinando 2 meses, entrei de férias e parei. Agora voltarei dia 04

2- Qt tempo está com esse treino ? Irei iniciar agora.

Muita máquina e poucos livres, melhorar seus inferiores e glúteos...

3- Está tendo acompanhamento de nutri ou personal ? Somente de Nutri. Sem personal

4- Tem alguma restrição física ? Nao

5- Algum problema de saúde ?nao

6- No geral, qt tempo de treino vc tem entre suas idas e vindas ? 10 anos entre idas e vindas

7- Qual seu cotidiano ? Trabalho, escola, atividade física, etc.... 

As 6:30 deixo  meu filho na creche e 8:00 entre no serviço.  Estudo para concurso.  Sou mãe e esposa.  Penso em fazer meus treinos entre 6:40 e 8:00 da manhã 

8- Fez uso do que (aes) e qts .

Ha uns 30 dias fiz uso de primobolan  da landerlan.  0.5ml 02 vezes  na semana.  Tomei por 3 semanas e interrompi porque não estava  vendo resultados e entrei de férias e  viajei para um  sitio

OBS. AGRADEÇO POR RESPONDE MEUS POSTS

• Moderador
Postado

Sua nutri está trabalhando em cima do seu GCD pelo que descreveu no tópico... está + ou - em 1550 kcal ...bastante proteínas... Se sua intenção é crescer, precisará de mais calorias... Se quer baixar mais seu bf... manter e acompanhar... pelas fotos 18 a 20%

4 horas atrás, Sisonhadora disse:

Voltei e fiquei treinando 2 meses, entrei de férias e parei. Agora voltarei dia 04

4 horas atrás, Sisonhadora disse:

Ha uns 30 dias fiz uso de primobolan  da landerlan.  0.5ml 02 vezes  na semana.  Tomei por 3 semanas e interrompi porque não estava  vendo resultados e entrei de férias e  viajei para um  sitio

Tudo errado, carroça antes dos bois... não vai ver mesmo resultados... primeiro ajustar sua alimentação e treinos com seu objetivo para depois pensar nos danones

sugestão treinos

(semana 1 e 2 nos agachamentos e levantamentos cargas que consiga fazer apenas 12 a 15  reps no máximo)

(semana 2 e 4 nos agachamentos e levantamentos cargas que consiga fazer apenas 8 reps chorando)

A - Inferiores

Agachamento livre 1 x 20 aquecimento

1- Agachamento livre 4 x 12
2- Agachamento hack 4 x 12
3- Stiff 4 x 12
4- Passadas 4 x 10 cada perna halteres
5- Leg press 4 x 10 pés mais afastados, amplitude máxima... após cansar conte até 10 junte os pés e faça 1/2 amplitude bem lentamente
6- extensora 5 x drop-set
7- Gêmeos sentado 3 series x falha

B - Costas

1- Puxada alta fechada 4 x 12
2- Remada baixa fechada 4 x 12
3- Pulldown 4 x 15
4- Crucifixo invertido voador 4 x 15
5- Rosca direta barra ou scott 3 x falha
6- Rosca cross 3 x drop set
7- abs 2 exercícios

C- Inferiores

Agachamento sumo 1 x 20 aquecimento

1- Agachamento sumo 4 x 12
2- Lev terra sumo 4 x 8/12
3- stiff sumo 4 x 12 ( segurar o máxima na descida)
3- Agach bulgaro ou afundo 4 x 10/12
4- Elevação pélvica barra 4 x 12/10
5- Flexora 5 x piramide decrescente
6- Gêmeos máquina 3 series

D- Peito / ombros / tríceps]

1- Supino reto 4 x 12
2- fly inclinado 3 x 12
3- desenv máquina 4 x falha
4- elev lateral 4 x drop-set
5- Elev frontal cross 3 x falha
6- Tríceps pulley 4 x drop-set
7- Abs 2 exercícios

Postado

Esse mês vou optar em manter essa dieta, irei seguir treino e dieta à risca e no próximo mês eu aumento a ingestão de calorias.  Estou com 20% de gordura corporal. 

Você acha que devo  incluir exercício de cardio em meu treino?

Postado
Em 01/05/2023 em 15:02, RenatinhaSA disse:

e eu apareço vez ou outra rs

Olá, Sisonhadora.  Certamente é possível chegar na sua melhor versão, contudo, tenha em mente que o processo é lento e que depende muito de você, das suas ações.

O Batata tem auxiliado bastante por aqui, você está em boas mãos. 

Boa sorte e acompanhando!

@renatinha,  obrigada viu.  Virei sua fã. Achar essa página, ver a sua persistência e a sua mudança  foi como tomar uma injeção  de  ânimo.

Postado
15 horas atrás, Sisonhadora disse:

Esse mês vou optar em manter essa dieta, irei seguir treino e dieta à risca e no próximo mês eu aumento a ingestão de calorias.  Estou com 20% de gordura corporal. 

Você acha que devo  incluir exercício de cardio em meu treino?

Além de 45  minutos de caminhada que o eu nutri recomendou.

• Moderador
Postado
23 minutos atrás, Sisonhadora disse:

Além de 45  minutos de caminhada que o eu nutri recomendou.

Se vc caminhar uma media de 2 km vai queimar 120 kcal... se vc fizer um hitts ou funcional intenso de 30 minutos vai queimar media de 350 kcal a 500 kcal dependendo do seu condicionamento e até mais que isso...

Caminhar é bom e prazeroso, mas se tratando de resultados em condicionamento e calorias, faça um hitts 

Postado
1 hora atrás, Batata... disse:

Se vc caminhar uma media de 2 km vai queimar 120 kcal... se vc fizer um hitts ou funcional intenso de 30 minutos vai queimar media de 350 kcal a 500 kcal dependendo do seu condicionamento e até mais que isso...

Caminhar é bom e prazeroso, mas se tratando de resultados em condicionamento e calorias, faça um hitts 

Ta bem, agradeço novamente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...