Sisonhadora Postado 30 de abril de 2023 Postado 30 de abril de 2023 Olá, boa noite! Tentarei fazer um breve relato. Tenho 30 anos, em 2020 engravidei e com isso mais a pandemia interrompi meus treinos, ganhei meu filho , tive depressão pós parto. Quando tinha 18 anos fiz uso de AES, tive ótimos resultados, claro que fazia uma dieta boa e treinava bem tbm. Hoje estou me reorganizando , já voltei a treinar , porem ainda não obtive resultados satisfatorios. Quando dei a luz para meu filho eu estava com 75 quilos, hoje peso 50 kg, tenho 1,55 de altura. Peço por favor me ajudem com dicas de treinos e dietas e num futuro gostaria de fazer uso de EAS. Acompanhei o relato da @RenatinhaSA e juro que me deu um ânimo enorme saber que posso ter o corpo dos meus sonhos. @Apollo Galeno, @Joaninha me ajudem, por favor!! RenatinhaSA 1
Moderador Batata... Postado 1 de maio de 2023 Moderador Postado 1 de maio de 2023 O Apollo tomou chá de sumiço faz tempo, a joaninha virou turista, raramente aparece... 1- A qt tempo voltou a treinar ? 2- Qt tempo está com esse treino ? Muita máquina e poucos livres, melhorar seus inferiores e glúteos... 3- Está tendo acompanhamento de nutri ou personal ? 4- Tem alguma restrição física ? 5- Algum problema de saúde ? 6- No geral, qt tempo de treino vc tem entre suas idas e vindas ? 7- Qual seu cotidiano ? Trabalho, escola, atividade física, etc... 8- Fez uso do que (aes) e qts vezes ciclo ? RenatinhaSA e Foston 2
Moderador RenatinhaSA Postado 1 de maio de 2023 Moderador Postado 1 de maio de 2023 5 horas atrás, Batata... disse: O Apollo tomou chá de sumiço faz tempo, a joaninha virou turista, raramente aparece... e eu apareço vez ou outra rs Olá, Sisonhadora. Certamente é possível chegar na sua melhor versão, contudo, tenha em mente que o processo é lento e que depende muito de você, das suas ações. O Batata tem auxiliado bastante por aqui, você está em boas mãos. Boa sorte e acompanhando! Foston 1
Sisonhadora Postado 2 de maio de 2023 Autor Postado 2 de maio de 2023 Em 01/05/2023 em 09:01, Batata... disse: O Apollo tomou chá de sumiço faz tempo, a joaninha virou turista, raramente aparece... 1- A qt tempo voltou a treinar ? 2- Qt tempo está com esse treino ? Muita máquina e poucos livres, melhorar seus inferiores e glúteos... 3- Está tendo acompanhamento de nutri ou personal ? 4- Tem alguma restrição física ? 5- Algum problema de saúde ? 6- No geral, qt tempo de treino vc tem entre suas idas e vindas ? 7- Qual seu cotidiano ? Trabalho, escola, atividade física, etc... 8- Fez uso do que (aes) e qts vezes ciclo ? A qt tempo voltou a treinar ? Voltei e fiquei treinando 2 meses, entrei de férias e parei. Agora voltarei dia 04 2- Qt tempo está com esse treino ? Irei iniciar agora. Muita máquina e poucos livres, melhorar seus inferiores e glúteos... 3- Está tendo acompanhamento de nutri ou personal ? Somente de Nutri. Sem personal 4- Tem alguma restrição física ? Nao 5- Algum problema de saúde ?nao 6- No geral, qt tempo de treino vc tem entre suas idas e vindas ? 10 anos entre idas e vindas 7- Qual seu cotidiano ? Trabalho, escola, atividade física, etc.... As 6:30 deixo meu filho na creche e 8:00 entre no serviço. Estudo para concurso. Sou mãe e esposa. Penso em fazer meus treinos entre 6:40 e 8:00 da manhã 8- Fez uso do que (aes) e qts . Ha uns 30 dias fiz uso de primobolan da landerlan. 0.5ml 02 vezes na semana. Tomei por 3 semanas e interrompi porque não estava vendo resultados e entrei de férias e viajei para um sitio OBS. AGRADEÇO POR RESPONDE MEUS POSTS
Moderador Batata... Postado 2 de maio de 2023 Moderador Postado 2 de maio de 2023 Sua nutri está trabalhando em cima do seu GCD pelo que descreveu no tópico... está + ou - em 1550 kcal ...bastante proteínas... Se sua intenção é crescer, precisará de mais calorias... Se quer baixar mais seu bf... manter e acompanhar... pelas fotos 18 a 20% 4 horas atrás, Sisonhadora disse: Voltei e fiquei treinando 2 meses, entrei de férias e parei. Agora voltarei dia 04 4 horas atrás, Sisonhadora disse: Ha uns 30 dias fiz uso de primobolan da landerlan. 0.5ml 02 vezes na semana. Tomei por 3 semanas e interrompi porque não estava vendo resultados e entrei de férias e viajei para um sitio Tudo errado, carroça antes dos bois... não vai ver mesmo resultados... primeiro ajustar sua alimentação e treinos com seu objetivo para depois pensar nos danones sugestão treinos (semana 1 e 2 nos agachamentos e levantamentos cargas que consiga fazer apenas 12 a 15 reps no máximo) (semana 2 e 4 nos agachamentos e levantamentos cargas que consiga fazer apenas 8 reps chorando) A - Inferiores Agachamento livre 1 x 20 aquecimento 1- Agachamento livre 4 x 12 2- Agachamento hack 4 x 12 3- Stiff 4 x 12 4- Passadas 4 x 10 cada perna halteres 5- Leg press 4 x 10 pés mais afastados, amplitude máxima... após cansar conte até 10 junte os pés e faça 1/2 amplitude bem lentamente 6- extensora 5 x drop-set 7- Gêmeos sentado 3 series x falha B - Costas 1- Puxada alta fechada 4 x 12 2- Remada baixa fechada 4 x 12 3- Pulldown 4 x 15 4- Crucifixo invertido voador 4 x 15 5- Rosca direta barra ou scott 3 x falha 6- Rosca cross 3 x drop set 7- abs 2 exercícios C- Inferiores Agachamento sumo 1 x 20 aquecimento 1- Agachamento sumo 4 x 12 2- Lev terra sumo 4 x 8/12 3- stiff sumo 4 x 12 ( segurar o máxima na descida) 3- Agach bulgaro ou afundo 4 x 10/12 4- Elevação pélvica barra 4 x 12/10 5- Flexora 5 x piramide decrescente 6- Gêmeos máquina 3 series D- Peito / ombros / tríceps] 1- Supino reto 4 x 12 2- fly inclinado 3 x 12 3- desenv máquina 4 x falha 4- elev lateral 4 x drop-set 5- Elev frontal cross 3 x falha 6- Tríceps pulley 4 x drop-set 7- Abs 2 exercícios
Sisonhadora Postado 3 de maio de 2023 Autor Postado 3 de maio de 2023 Esse mês vou optar em manter essa dieta, irei seguir treino e dieta à risca e no próximo mês eu aumento a ingestão de calorias. Estou com 20% de gordura corporal. Você acha que devo incluir exercício de cardio em meu treino?
Sisonhadora Postado 3 de maio de 2023 Autor Postado 3 de maio de 2023 Em 01/05/2023 em 15:02, RenatinhaSA disse: e eu apareço vez ou outra rs Olá, Sisonhadora. Certamente é possível chegar na sua melhor versão, contudo, tenha em mente que o processo é lento e que depende muito de você, das suas ações. O Batata tem auxiliado bastante por aqui, você está em boas mãos. Boa sorte e acompanhando! @renatinha, obrigada viu. Virei sua fã. Achar essa página, ver a sua persistência e a sua mudança foi como tomar uma injeção de ânimo.
Sisonhadora Postado 3 de maio de 2023 Autor Postado 3 de maio de 2023 15 horas atrás, Sisonhadora disse: Esse mês vou optar em manter essa dieta, irei seguir treino e dieta à risca e no próximo mês eu aumento a ingestão de calorias. Estou com 20% de gordura corporal. Você acha que devo incluir exercício de cardio em meu treino? Além de 45 minutos de caminhada que o eu nutri recomendou.
Moderador Batata... Postado 3 de maio de 2023 Moderador Postado 3 de maio de 2023 23 minutos atrás, Sisonhadora disse: Além de 45 minutos de caminhada que o eu nutri recomendou. Se vc caminhar uma media de 2 km vai queimar 120 kcal... se vc fizer um hitts ou funcional intenso de 30 minutos vai queimar media de 350 kcal a 500 kcal dependendo do seu condicionamento e até mais que isso... Caminhar é bom e prazeroso, mas se tratando de resultados em condicionamento e calorias, faça um hitts
Sisonhadora Postado 3 de maio de 2023 Autor Postado 3 de maio de 2023 1 hora atrás, Batata... disse: Se vc caminhar uma media de 2 km vai queimar 120 kcal... se vc fizer um hitts ou funcional intenso de 30 minutos vai queimar media de 350 kcal a 500 kcal dependendo do seu condicionamento e até mais que isso... Caminhar é bom e prazeroso, mas se tratando de resultados em condicionamento e calorias, faça um hitts Ta bem, agradeço novamente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora